Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

tnlemos

O ano passado com o Mundial de Clubes e uma pré-eliminatória Champions garantida, este incompetente andava a passear pelos States, o Braz ninguém sabia dele...

O planeamento de uma época foi feito depois das holidays que gerou um plantel fraquissimo, sem alternativas, e pasme-se na altura de Champions e Supertaça, vários deles ainda nem cá estavam... A bananeira completa.

Olhemos para os caramelos dos lagartos, como exemplo. Pré-eliminatória da Champions ainda nem está garantida, pois pode ir direto. Já acertaram com o treinador que querem, já acertaram 2 reforços e pelos vistos andam em negociações por vários lados para fechar o plantel cedo.

Este mais uma vez anda à olhar para o boneco... Que palhaçada de merda!!! Este ano mal verifiquei o plantel com que iamos arrancar a época, a pica foi-se toda! Este ano ainda vai ser pior...

Quem conseguiu votar nesta merda??? Por amor da santa...

benficaslb1

Citação de: Ricardo Maia em 16 de Maio de 2026, 15:04
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2026, 14:30
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Maio de 2026, 14:29O treinador do Benfica anda a mantir há semanas a toda a gente em relação ao Real Madrid...

Ao que chegou o Benfica...

Soubeste o que o Benfica lhe fez no tempo do Manuel Vilarinho?
Meteu-o a andar e chamou o Toni para treinar...
A verdade é que o trabalho do Mourinho tem sido horrível. Ele é um mestre da comunicação, por isso passa a mensagem que fez um bom trabalho. Mas não, para mim fez um trabalho deplorável. Terceiro lugar, e perdeu as taças todas.
Schelderup no banco até Janeiro. Mandou o Prestianni para o Mundial sub-20.
Estes dois jogadores só começam a jogar em  Janeiro, os estragos já iam avançados.
Ivanovic nunca foi opção, mesmo com a baixa de forma de Pavlidis.
Para mim o pior de tudo o desprezo por Sudakov quando este estava a carburar. O Benfica não tem melhor 10 que ele. Mas não, tinha que meter o Rafa. Talvez por sugestão Presidencial, ao abrigo do novo contrato? Seja como for, lixou a equipa.
Tanto e tanto erro, que fico parvo quando o ouço nas conferências de imprensa... O homem não tem culpa de nada, ou são os árbitros, ou este ou aquele...
Realmente quem sabe comunicar tem uma arma poderosíssima...
A realidade, lixou completamente a época do Benfica. Para esta administração acaba por ser bem feito. Para nós os adeptos, a continuação do pesadelo.

O que o Benfica lhe fez? Ele próprio já admitiu no livro dele que fez chantagem e o Benfica não aceitou, e na segunda vez simplesmente não aceitamos que ele trouxesse o adjunto. O que é que o Benfica lhe fez? Podemos ter sido burros mas não lhe fizemos nada.

benficaslb1

Citação de: Ricardo Maia em 16 de Maio de 2026, 15:04
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2026, 14:30
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Maio de 2026, 14:29O treinador do Benfica anda a mantir há semanas a toda a gente em relação ao Real Madrid...

Ao que chegou o Benfica...

Soubeste o que o Benfica lhe fez no tempo do Manuel Vilarinho?
Meteu-o a andar e chamou o Toni para treinar...
A verdade é que o trabalho do Mourinho tem sido horrível. Ele é um mestre da comunicação, por isso passa a mensagem que fez um bom trabalho. Mas não, para mim fez um trabalho deplorável. Terceiro lugar, e perdeu as taças todas.
Schelderup no banco até Janeiro. Mandou o Prestianni para o Mundial sub-20.
Estes dois jogadores só começam a jogar em  Janeiro, os estragos já iam avançados.
Ivanovic nunca foi opção, mesmo com a baixa de forma de Pavlidis.
Para mim o pior de tudo o desprezo por Sudakov quando este estava a carburar. O Benfica não tem melhor 10 que ele. Mas não, tinha que meter o Rafa. Talvez por sugestão Presidencial, ao abrigo do novo contrato? Seja como for, lixou a equipa.
Tanto e tanto erro, que fico parvo quando o ouço nas conferências de imprensa... O homem não tem culpa de nada, ou são os árbitros, ou este ou aquele...
Realmente quem sabe comunicar tem uma arma poderosíssima...
A realidade, lixou completamente a época do Benfica. Para esta administração acaba por ser bem feito. Para nós os adeptos, a continuação do pesadelo.

O scheldrup foi a única coisa acima da média que ele fez, fosse outro treinador qualquer e o miúdo tinha passado o resto da temporada no banco.

benficaslb1

Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2026, 15:15Este palhaço, se tivesse sempre o sangue na guelra e a soberba que teve quando atacou o Noronha no debate final, era o rei da pandilha!

Mas todos sabemos que quando o cu aperta, vamos buscar forças ao quinto caralho!

É que acabava-se a mama e não só isso, ainda se arriscava a ir malta presa!

Para o caralho mais este ladrão! É o que ele é, outro ladrão escudado pela presidência do maior clube português!

O Benfiquista de merda escuda-se porque é um cobarde rasteiro! Está -se a marimbar para o clube!

Atacou? Fds fez uma figura deprimente. A única frase dele foi "não ganhamos mas estivemos quase" até o Vieira lhe chamou mentiroso duas vezes. 🤣🤣🤣

RGouveia.SLB

Citação de: NOSIDE em 16 de Maio de 2026, 15:41É isto que está a acontecer não é?

Já todos sabemos como isto vai acabar. Com o ruie a ser mais uma vez a puta do Mendilhões.

Rørikus

Citação de: benficaslb1 em 16 de Maio de 2026, 16:01
Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2026, 15:15Este palhaço, se tivesse sempre o sangue na guelra e a soberba que teve quando atacou o Noronha no debate final, era o rei da pandilha!

Mas todos sabemos que quando o cu aperta, vamos buscar forças ao quinto caralho!

É que acabava-se a mama e não só isso, ainda se arriscava a ir malta presa!

Para o caralho mais este ladrão! É o que ele é, outro ladrão escudado pela presidência do maior clube português!

O Benfiquista de merda escuda-se porque é um cobarde rasteiro! Está -se a marimbar para o clube!

Atacou? Fds fez uma figura deprimente. A única frase dele foi "não ganhamos mas estivemos quase" até o Vieira lhe chamou mentiroso duas vezes. 🤣🤣🤣

E ele parecia um cão amestrado a baixar a cabeça porque sabe se aquele orelhudo falasse estava fodido. Deve saber tanta merda sobre este nosso grande presidente...

LeGoat25

Vai acabar hoje a melhor época dos próximos anos. Por isso apesar de tudo desfrutem

1979

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2026, 16:39
Citação de: NOSIDE em 16 de Maio de 2026, 15:41É isto que está a acontecer não é?

Já todos sabemos como isto vai acabar. Com o ruie a ser mais uma vez a puta do Mendilhões.

Obviamente...

Ou leva com o banana Marco Silva

Ou

Leva com o banana rabo de cavalo Filipe Luís.

Resultado Final: campeonato da próxima temporada por um canudo.

PedroMartins

pimp

Por acaso gostava que fosse o Filipe Luis. O buraco não pode parar de aumentar!

jluislopes

Há uma pergunta que acho que ninguém está a fazer. Se não houvesse interesse do Real Madrid ou de outro clube qualquer, mesmo assim acham que o Mourinho ficava na próxima época?

Eu tenho dúvidas ou digo mesmo que não.

Covenant

Citação de: jluislopes em 16 de Maio de 2026, 17:24Há uma pergunta que acho que ninguém está a fazer. Se não houvesse interesse do Real Madrid ou de outro clube qualquer, mesmo assim acham que o Mourinho ficava na próxima época?

Foi a melhor solução possível para todas as partes. Quer dizer, para o Real ainda está para ser visto.

gabbana

Citação de: jluislopes em 16 de Maio de 2026, 17:24Há uma pergunta que acho que ninguém está a fazer. Se não houvesse interesse do Real Madrid ou de outro clube qualquer, mesmo assim acham que o Mourinho ficava na próxima época?

O Mourinho sabe que a estrutura actual do Benfica não dá condições para o êxito.