Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Wiz

Que espírito desta equipa na segunda parte. Incrível mesmo.

Que felicidade que tenho a ver esta equipa a ganhar.

Anos de Sobreda, sem casa. Anos que iam acabando com a modalidade. Andámos na segunda.

Compensa por isto.

Obrigado rapazes!

Rammstein

Aos benfiquistas que só não são benfiquistas no rugby...

Vão chorar lá com a betalhada do Cascais, do Direito e do Belém.

O MAIOR voltou... É lidar!


Rammstein

Citação de: Wiz em 16 de Maio de 2026, 18:48Que espírito desta equipa na segunda parte. Incrível mesmo.

Que felicidade que tenho a ver esta equipa a ganhar.

Anos de Sobreda, sem casa. Anos que iam acabando com a modalidade. Andámos na segunda.

Compensa por isto.

Obrigado rapazes!

Valeu por tudo o que se passou nas últimas duas décadas

fdpdc666


antiporcos

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2026, 18:47O comentador a dizer que o SLB tem uma equipa totalmente profissional, será a única equipa portuguesa totalmente profissional?

claro que não mas eles gostam de dizer isso.

é que nem é o maior orçamento, longe disso

Ecletico

O Olly cagou para a guarda de honra , imagino o quw lhe disseram e que fizeram.
Ao menos não é hipocrita

Sickness:SLB

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2026, 18:48Ensaio do cascais e o filha da puta ao lado dos jornalistas aos berros a dizer mamem na peida rabolhos, logo a seguir Benfica campeão.

Que mel

Parece que estou ve-los aos berros, a serem uns malcriadões, mas com polo vestido.

Josh

O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Redflyeagle

Devem pensar que o râguebi é coutada privada deles.
Grande capitão!

|OnE|

A jornalista do Btv quase que enfia o micro na boca do capitão 2x ;D

Ecletico

Grandes palavras do Tomas a meter o dedo na ferida contra o sistema

Muito bem esgalhado como capitao esta epoca


Slb23


dm_benfica

Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 18:52Grandes palavras do Tomas a meter o dedo na ferida contra o sistema

Muito bem esgalhado como capitao esta epoca

Na bola tv ja cagaram no rugby, disse o quê?