Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Rammstein

Citação de: Josh em 16 de Maio de 2026, 18:50O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Isto caralho.

Ouçam com atenção o Picado, nosso capitão.

A eleite rugbistica portuguesa não quer o Benfica a jogar quanto mais a ser campeões.

A grande maioria desta eleite é saudosista de outros tempos, mas isso é outra conversa que não é para a ocasião.

Fanatic7

Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 18:52Grandes palavras do Tomas a meter o dedo na ferida contra o sistema

Muito bem esgalhado como capitao esta epoca
Alguem que diga o que ele disse, abolatv acabou a transmissão e a rugbytv não da o som das entrevistas

Jack Bauer

Há 25 anos anos festejei o titulo de campeão de Rugby (!!) na queima das fitas do Porto.


Não ganhavamos mais nada.


Passados 25 longos anos voltamos a ser campeões.

Feliz por quem manteve a secção viva.

Obrigado por nos proporcionarem este momento de orgulho.


Vim ao fórum e estive a ler algumas páginas deste tópico.


É do caralho ler artistas que não são do Sport Lisboa e Benfica (no rugby ou no caralho que os foda) a mandarem bitaites.

Por momentos pensei que era a Direção do Benfica que geria isto.


Avante, Benfica!!!

Red_Soul

É uma modalidade que não aprecio mas ganhámos, é o que interessa.

JPSilva

Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2026, 18:50O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Isto caralho.

Ouçam com atenção o Picado, nosso capitão.

A eleite rugbistica portuguesa não quer o Benfica a jogar quanto mais a ser campeões.

A grande maioria desta eleite é saudosista de outros tempos, mas isso é outra conversa que não é para a ocasião.

Tudo isto demonstra que não há nem nunca houve qualquer interesse da federação em evoluir esta modalidade em portugal, o objetivo é mantê-la um feudo.

Ecletico


joao12soares

Muitos parabéns a todos. São uns heróis...por duas razões, por terem conseguido reconquistar o título e por o terem feito, com o pé frio do presidente na bancada.

 :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

ET


Ecletico

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2026, 18:50O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Isto caralho.

Ouçam com atenção o Picado, nosso capitão.

A eleite rugbistica portuguesa não quer o Benfica a jogar quanto mais a ser campeões.

A grande maioria desta eleite é saudosista de outros tempos, mas isso é outra conversa que não é para a ocasião.

Tudo isto demonstra que não há nem nunca houve qualquer interesse da federação em evoluir esta modalidade em portugal, o objetivo é mantê-la um feudo.

Olha que nao , tenho mesmo ideia que se o Amado nao é assim tao Amado...é porque tenta evoluir ( conforme ppde) , imagina os anti corpos que nao deve ter

Rammstein

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2026, 18:50O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Isto caralho.

Ouçam com atenção o Picado, nosso capitão.

A eleite rugbistica portuguesa não quer o Benfica a jogar quanto mais a ser campeões.

A grande maioria desta eleite é saudosista de outros tempos, mas isso é outra conversa que não é para a ocasião.

Tudo isto demonstra que não há nem nunca houve qualquer interesse da federação em evoluir esta modalidade em portugal, o objetivo é mantê-la um feudo.

É óbvio.

Clubes como o Benfica e a Académica são muito ostracizados pela pseudo-elite da modalidade.

O CDUP também pela distância a Lisboa em menor medida.

O ideal destes caralhos é um campeonato a 6,fechado,tipo 6 Nações

Direito
CDUL
Técnico
Agronomia
Cascais
Belenenses

O resto é ralé...

Mamb


Ecletico

Temos ali jogadores que andaram a comer o pao que o diabo amassou durantes anos , o Jason , o Couto por exemplo, mais que merecido

antonioslb

Citação de: Mamb em 16 de Maio de 2026, 18:59O Rui não deve ter estado lá
Na Btv, no início da transmissão  disseram que estava na bancada.

JMiguel23

Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2026, 18:50O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Isto caralho.

Ouçam com atenção o Picado, nosso capitão.

A eleite rugbistica portuguesa não quer o Benfica a jogar quanto mais a ser campeões.

A grande maioria desta eleite é saudosista de outros tempos, mas isso é outra conversa que não é para a ocasião.

Tudo isto demonstra que não há nem nunca houve qualquer interesse da federação em evoluir esta modalidade em portugal, o objetivo é mantê-la um feudo.

Olha que nao , tenho mesmo ideia que se o Amado nao é assim tao Amado...é porque tenta evoluir ( conforme ppde) , imagina os anti corpos que nao deve ter
A ideia que tenho é que o Amado não é amado porque é um incompetente e que tambem gosta do status quo do elitismo e rugby amador.

Redflyeagle

Citação de: antonioslb em 16 de Maio de 2026, 19:00
Citação de: Mamb em 16 de Maio de 2026, 18:59O Rui não deve ter estado lá
Na Btv, no início da transmissão  disseram que estava na bancada.
Deve ter saído ao intervalo, só pode.