Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

The Eagle 10


Di_Maria


SAL.

Citação de: Bignilton2 em 16 de Maio de 2026, 18:45Momento da tarde o gajo da Bola aos pulinhos e a gritar ta quase ta quase no ultimo ensaio do cascais....

Não nos damos ao respeito.
Isto é transversal.
Muito difícil ganhar neste contexto, por todos os motivos e mais alguns.

JMiguel23

Vamos ver quem dá os parabéns à equipa, dos clubes do nosso Top12.
Para já e bem, apenas o Belenenses.

Tds 28

Parabéns aos CAMPEÕES!
Custou mas valeu.
Grande conquista para muitos inesperada

Benny

Parabens a esta grande equipa!! Confesso que a meio jo jogo cheguei a temer o pior. Foram guerreiros dentro de campo. Agora é festejar este titulo tão saboroso.

Dandy







   A Secção de Rugby do Sport Lisboa e Benfica conquistou, para o seu palmarés, o 16.º Campeonato Nacional (no escalão de seniores) da máxima categoria da variante "XV" em Portugal.

   DÉCIMO-SEXTO!

   Assim distribuídos:

      » "Femininos", 06 (seis)

      » "Masculinos", 10 (dez)


   Parabéns, Benfica!

   Parabéns, Benfiquistas!





Ecletico

Citação de: JMiguel23 em 16 de Maio de 2026, 19:42Vamos ver quem dá os parabéns à equipa, dos clubes do nosso Top12.
Para já e bem, apenas o Belenenses.

E foram rapidos a faze lo , grande fair play

CERVEIRA

Parabéns a todos da seção.
Isto é o Benfica campeão.

Ecletico

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2026, 19:46A Secção de Rugby do Sport Lisboa e Benfica conquistou, para o seu palmarés, o 16.º Campeonato Nacional (no escalão de seniores) da máxima categoria da variante "XV" em Portugal.

   DÉCIMO-SEXTO!

   Assim distribuídos:

      » "Femininos", 06 (seis)

      » "Masculinos", 10 (dez)


   Parabéns, Benfica!

   Parabéns, Benfiquistas!






Tenho ideia que sao 10, os mesmos do cdul salvo erro

Dandy

Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2026, 19:46A Secção de Rugby do Sport Lisboa e Benfica conquistou, para o seu palmarés, o 16.º Campeonato Nacional (no escalão de seniores) da máxima categoria da variante "XV" em Portugal.

   DÉCIMO-SEXTO!

   Assim distribuídos:

      » "Femininos", 06 (seis)

      » "Masculinos", 10 (dez)


   Parabéns, Benfica!

   Parabéns, Benfiquistas!






Tenho ideia que sao 10, os mesmos do cdul salvo erro




   Temos uma dezena, sim, nos "Masculinos".

   Acrescem os das mulheres.




JMiguel23

Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2026, 19:46A Secção de Rugby do Sport Lisboa e Benfica conquistou, para o seu palmarés, o 16.º Campeonato Nacional (no escalão de seniores) da máxima categoria da variante "XV" em Portugal.

   DÉCIMO-SEXTO!

   Assim distribuídos:

      » "Femininos", 06 (seis)

      » "Masculinos", 10 (dez)


   Parabéns, Benfica!

   Parabéns, Benfiquistas!






Tenho ideia que sao 10, os mesmos do cdul salvo erro
O CDUL tem 20 de XV masculinos.
Dominaram nos anos 60 e 80.

SAL.

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2026, 19:35
Citação de: SAL. em 16 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: luigiferratini em 16 de Maio de 2026, 18:44Estar a ver râguebi ao sábado à tarde ... Fodasse . Vamos meu Benfica . Parabéns

Um clássico!
Eu sempre gostei de rugby (enquanto espetador) porque qdo era miudo davam o Torneio das 5 Nações na rtp2.




   Bons tempos.





Tanto "progresso" mas o desporto está bem menos democrático que nessa altura.
E o futebol é tipo agricultura intensiva, rebenta com os solos e não permite outras culturas.
Se há coisa boa no insucesso do futebol (eu tenho red pass por isso longe de ficar satisfeito com isso!) é q as modalidades dos heróis que não são mercenários nem pagos a peso de ouro têm um pouco mais de atenção.
A atenção que todos merecem e que no nosso tugão sem cultura desportiva raramente têm.

BlankFile

Foi sofrer a bom sofrer, mas é nosso.

Parabéns ao Rugby Masculino do Benfica pela conquista do 10° Campeonato Nacional da nossa história.

 :winner:  :slb2:

PS: Rui Costa presente, derrota claro. Nem sei como se salvou o Campeonato...  ;D

Cypherpunk