Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ziggystardust

Venha quem vier, fique quem fique, enquanto o Rui continuar a presidente é mais do mesmo.: desrespeito pelo clube e insucessos desportivos.

Dandy

Citação de: sardao em 16 de Maio de 2026, 23:25
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Maio de 2026, 23:19Chulo, calão e incompetente.

65% gostam.

Estás a insinuar que ele não tem capacidade para chegar a esse números por mérito próprio? Respeita o persidente

O homem nem há 05 (cinco) anos é presidente, ainda, e estes fedelhos vêm falar das últimas sete épocas? ...

Tenham vergonha!!!

O que tu queres sei eu.

Para o chavasco não contem comigo.

Gloriosa Tradição

Já alguma equipa tinha sido invicta no 3.º lugar?

Falem agora, seu hamburgas!

SigaPaVinho

O banana só vai dar a cara depois do Mourinho gozar com ele mais uma semana?

TFFS

Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Maio de 2026, 23:31Já alguma equipa tinha sido invicta no 3.º lugar?

Tersseiros IMBICTUS

Nem o Pinto da Costa o fez

Faroleiro

Citação de: Rúben Gomes em 16 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Di Nes em 16 de Maio de 2026, 23:18Adorava que nem a qualificação da LE acontecesse

Cair na 2° pré-eliminatôria da Liga Europa e perder a 3° pré-eliminatória da Conference.

O que me ria
Teria tudo a ver com o Banana e Chalupada.

Seria mais que poético.

sergio19azb

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Maio de 2026, 23:35O banana só vai dar a cara depois do Mourinho gozar com ele mais uma semana?
Banana como é...

Moltisanti

Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Maio de 2026, 23:31Já alguma equipa tinha sido invicta no 3.º lugar?

Somália, 2012.

DEAL WITH IT!

Nirvana_87

Dandy

Custo associado à contratação dos atletas que se encontram no plantel, neste momento, qualquer que tenha sido a época em que foram contratados:

Sudakov 27M€

Ríos 27M€

Ivanovic 23M€

Lukebakio 20M€

Pavlidis 18M€

Barrenechea 15M€

Aursnes 13M€

Manu 12M€

Dedic 10M€

Trubin 10M€

Dahl 09M€

Prestianni 09M€

Schjelderup 09M€

Bah 08M€

Bruma 06.5M€

Sidny 06M€

Rafa 05M€

Obrador 05M€

Federico Colleta 01M€

Joshua Wynder 01M€

TOTAL: 234,5 M€

PARABÉNS PELO TERCEIRO LUGAR!!!

sergio19azb

André Leonardo

Anda sempre com o "motorista" e com o chulo do pedro pinto atrás dele, este pedro pinto é um dos que devia ser proibido de entrar na luz e ser expulso de sócio.

Mpaq

HB

O Estoril está através da segurança a expulsar os jornalista dos estádio para Rui Costa sair sem ser interpelado, sendo que a empresa que faz a segurança ao Estádio António Coimbra da Mota, é a mesma que presta serviço ao Benfica no Seixal e no Estádio da Luz. (Antena 1)