Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2026, 23:24Penso que não acabará o mandato. Assim acredito. Ele é frágil mentalmente e não ganhando o próximo campeonato serão 4 anos sem titulo e 2 campeonatos desde 2017, mesmo investindo mais que os rivais tirando uma época ou outra, a responsabilidade será dele.

Não tem que demonstrar nada.

A vasta massa votante apoia-o de modo irracional.

Logo, de nada serve tentar introduzir racionalidade.

Qualquer sofisma que invente, de modo a justificar o que quer que seja, será apoiado e visto como razão suficiente para o insucesso.

Pois, mas se o Porto por exemplo ganha o bicampeonato, o Villas Boas em 3 anos vence mais campeonatos que o Rui1. Ou mesmo se o Varandas recupera o titulo sem Amorim, vencendo uns fantásticos 4 campeonatos em 9 anos de mandato para um clube que veio de uma seca de 19 anos. A pressão sobre ele também virá do que os outros conseguem fazer. O Rui está a manchar bastante a sua imagem mesmo com os adeptos chalupas.

Karagounis1904

Senhor presidente! Finalmente amanhã está de férias! Pode acordar as 16h!parece uma pita em Vilamoura a vender pulseiras para o bliss

Faroleiro

Citação de: HB em 16 de Maio de 2026, 23:40O Estoril está através da segurança a expulsar os jornalista dos estádio para Rui Costa sair sem ser interpelado, sendo que a empresa que faz a segurança ao Estádio Coimbra da Mota, é a mesma que presta serviço ao Benfica no Seixal e no Estádio da Luz. (Antena 1)
*coincidências*

OrangeEagle

A CMTV passou em loop o seu jornalista a perguntar ao Rui Costa se vai falar com Rui Costa. :rir:

Kinkolas

Estou-me a rir com o imbecil do Pedro Neves de Sousa.

Até puxei para trás novamente para confirmar se tinha ouvido bem.

S1Benfica

Imaginemos que não sabíamos de nada, daquilo que se passou nos últimos anos do Benfica.

Olharíamos para as tribunas onde te colocaram e o que sentiríamos? Que coisa miserável.  :ashamed:

Dandy

Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2026, 23:40
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2026, 23:24Penso que não acabará o mandato. Assim acredito. Ele é frágil mentalmente e não ganhando o próximo campeonato serão 4 anos sem titulo e 2 campeonatos desde 2017, mesmo investindo mais que os rivais tirando uma época ou outra, a responsabilidade será dele.

Não tem que demonstrar nada.

A vasta massa votante apoia-o de modo irracional.

Logo, de nada serve tentar introduzir racionalidade.

Qualquer sofisma que invente, de modo a justificar o que quer que seja, será apoiado e visto como razão suficiente para o insucesso.

Pois, mas se o Porto por exemplo ganha o bicampeonato, o Villas Boas em 3 anos vence mais campeonatos que o Rui1. Ou mesmo se o Varandas recupera o titulo sem Amorim, vencendo uns fantásticos 4 campeonatos em 9 anos de mandato para um clube que veio de uma seca de 19 anos. A pressão sobre ele também virá do que os outros conseguem fazer. O Rui está a manchar bastante a sua imagem mesmo com os adeptos chalupas.

"Com estas arbitragens, como é que queres que o homem ganhe? ..."

OrangeEagle

Citação de: Kinkolas em 16 de Maio de 2026, 23:41Estou-me a rir com o imbecil do Pedro Neves de Sousa.

Não precisavas. A CMTV passou isso em loop.

Bailey

o neves de sousa é o nuno luz dos tempos modernos
mas o nuno luz até tinha piada, o neves de sousa é apenas e só um imbecil

jjlope00

Citação de: HB em 16 de Maio de 2026, 23:40O Estoril está através da segurança a expulsar os jornalista dos estádio para Rui Costa sair sem ser interpelado, sendo que a empresa que faz a segurança ao Estádio António Coimbra da Mota, é a mesma que presta serviço ao Benfica no Seixal e no Estádio da Luz. (Antena 1)
É verdade.

Gostava de saber o porquê.

Dandy

Citação de: Kinkolas em 16 de Maio de 2026, 23:41Estou-me a rir com o imbecil do Pedro Neves de Sousa.

A que horas foi isso? ...

RGouveia.SLB

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2026, 23:42o neves de sousa é o nuno luz dos tempos modernos
mas o nuno luz até tinha piada, o neves de sousa é apenas e só um imbecil

O Nuno Lulz continua bem activo, e continua um cromo de primeira

SLusoB

Belo primeiro ano, após a reeleição.

Vai acabar como o pior presidente da história do Benfica, naturalmente.

ziggystardust

Isso foi em que canal? Tenho de puxar para trás para ver! 🙂