Peter Edokpolor

Avançado, 19 anos,
Nigéria
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 3 golos

Tapion

Sem dúvida alguma que o levava na pré época com a equipa principal

Diavolo Rosso

Mais um ano de equipa B, enorme potencial, tivesse ele num Genk desta vida e andava muito fórum a salivar e a pedir para irmos lá espetar 25M€ nele.

Flirt4ever

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2025, 18:18Novo Eusébio.

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2026, 09:57Mais um ano de equipa B, enorme potencial, tivesse ele num Genk desta vida e andava muito fórum a salivar e a pedir para irmos lá espetar 25M€ nele.

Alguém tinha de fazer o primeiro Post :P :P

Agora falando a sério, não estará o Benfica à espera de primeiro que ele renova para depois sim apostar mais forte nele ?

DeSousa

5° extremo da equipa A na próxima época.

paulomaia1972

Apostar na B sem medo

Mckoy

Tem que se perceber se este jogador poderá render mais a extremo ou a avançado. Parece-me a avançado devido à velocidade, força física, ataque à profundidade e remate forte. Mas fisicamente é o protótipo de avançado moderno, não podemos desperdiçar sem pelo menos experimentar na equipa principal. É jovem, chegou há pouco tempo, tem que esperar, tudo certo.

Mas também se sabe que estes jogadores que vêm com grandes sonhos, quando passam muito tempo em equipas B's ou sem oportunidades, acabam por desmotivar e começam a pensar onde poderão se mostrar. É o tipo de jogador que iria beneficiar imenso simplesmente por treinar diariamente com a equipa principal, para poder melhorar a capacidade de decisão. Com jogadores mais novos ou mais frágeis simplesmente usa a velocidade e a força, não precisa melhorar outros aspectos do jogo

Billy the Kid

Kurt Cobain 10

Segundo o zero zero só tem mais um ano de contrato. É preciso renovar rapidamente para não acontecer o mesmo que aconteceu com o franculino.

Golden_Adler

Acho que este menino Tem qualquer coisa, bem trabalhado pode dar um AV muito bom!

Mr.Costa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2026, 14:15Segundo o zero zero só tem mais um ano de contrato. É preciso renovar rapidamente para não acontecer o mesmo que aconteceu com o franculino.

Acho estranho. Chegou há nem 1 ano, não acredito que tenha assinado por menos de 24 meses

Red_Fraction

Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2026, 21:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2026, 14:15Segundo o zero zero só tem mais um ano de contrato. É preciso renovar rapidamente para não acontecer o mesmo que aconteceu com o franculino.

Acho estranho. Chegou há nem 1 ano, não acredito que tenha assinado por menos de 24 meses

Chegou em Janeiro de 2025.

Mr.Costa

Citação de: Red_Fraction em 22 de Junho de 2026, 21:31

Ok, nesse caso 2 anos e meio. Mesmo assim acho pouco para um contrato com um jovem.

Francescoli

Tem jogado muitas vezes a extremo esquerdo, mas é no meio com liberdade de movimentos que tem rendido mais, a meu ver.

af10

Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2026, 21:39

Ok, nesse caso 2 anos e meio. Mesmo assim acho pouco para um contrato com um jovem.

Se chegou com 17 anos, são os 3 anos de contrato normais

eagles_viseu

Citação de: af10 em 23 de Junho de 2026, 13:53
Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2026, 21:39

Se chegou com 17 anos, são os 3 anos de contrato normais

Não pode ter chegado com 17.