Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

Kurt Cobain 10

Não se esqueçam de borregar como fizeram a época passada com o torreense e perder a taça para as Andrades.

Limentaen

Com um Benfica forte hoje era uma goleada no porco, com o Benfica atual será um jogo de sofrimento e uma vitória pouco expressiva

Kurt Cobain 10

Citação de: Limentaen em 17 de Maio de 2026, 11:24Com um Benfica forte hoje era uma goleada no porco, com o Benfica atual será um jogo de sofrimento e uma vitória pouco expressiva
não esquecer a arbitragem. Vão dar um colinho ao porto para equilibrar as coisas. Não duvides.

Banana Split

Muito otimismo a esta hora ... significa chalupada ao rubro

marislb

Entrar com ambição, fortes com atitude e assim estaremos sempre mais perto da vitória.

El Tacuara

Não sei se ganhamos. Na próxima época as porcas, muito provavelmente, serão campeãs.

Mesmo aqui, reina a soberba e incompetência

Eagle Heart

Ainda haverá bilhetes para o jogo? E onde posso comprar?

Negan Schrute

Citação de: Eagle Heart em 17 de Maio de 2026, 11:39Ainda haverá bilhetes para o jogo? E onde posso comprar?
Nas bilheteiras do Jamor. O que não vão faltar são bilhetes.

just Benfica

Citação de: just Benfica em 16 de Maio de 2026, 19:34os bilhetes não têm lugar atribuído?
confirmam? o meu bilhete só tem a porta, não tem lugar

ariangle

Citação de: just Benfica em 17 de Maio de 2026, 11:49
Citação de: just Benfica em 16 de Maio de 2026, 19:34os bilhetes não têm lugar atribuído?
confirmam? o meu bilhete só tem a porta, não tem lugar

Sim, tem sido sempre assim. Não há lugares atribuídos, apenas porta e bancada.

tomaz

Vamos!! Ao menos que as senhoras defendam a honra do Benfica!!

ABenficaC

gaucho

Está final é o início de uma nova era nesta modalidade.
Enquanto nós vamos lá para competir, as outras vão para ganhar.

vitormopinto1987

Espero bem que não entrem com a soberba de que "estas nem á nossa equipa B ganharam", senão é meio caminho andado para levar na anilha