José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Ricardo Teixeira

Acho que já toda a gente percebeu que vai para o Real Madrid.

A conversa de que apresentámos a renovação é para não deixar a direcção 'ficar mal'.

Como já todos percebemos também que vai ser o Marco Silva o treinador.

Pena que seja com esta estrutura.

YoshiJan

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2026, 14:01Acho que já toda a gente percebeu que vai para o Real Madrid.

A conversa de que apresentámos a renovação é para não deixar a direcção 'ficar mal'.

"ficar mal"? ficar mal é apresentar proposta a este gajo, que fez uma época miserável, e que ainda quer usar estes 10 dias para ver se arranja melhor, deixando a proposta do Benfica como plano B.

Kinkolas

Citação de: YoshiJan em 17 de Maio de 2026, 14:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2026, 14:01Acho que já toda a gente percebeu que vai para o Real Madrid.

"ficar mal"? ficar mal é apresentar proposta a este gajo, que fez uma época miserável, e que ainda quer usar estes 10 dias para ver se arranja melhor, deixando a proposta do Benfica como plano B.
E ainda diz isso à cara podre.

O Banana é mesmo banana.

Grizzli

Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 13:55Também por estes pormenores os jogadores e treinadores fartam-se de nós e acabamos com mais tachistas do que adeptos vindos do clube.
O Mourinho por muito que não se goste dele teve bonitas palavras na flash e assumiu-se Benfiquista. Nunca o vi a assumir-se por outro clube em Portugal, a não ser o Vitória FC.
Nós em vez de ficarmos contentes, ainda estamos a falar de um dos melhores de sempre na sua profissão, estamos a lembrar o que ele fez ou deixou de fazer há mais de 20 anos
So uns certos idiotas por aqui e que fazem do homem um troglodita.

Mesmo ja nao estando no seu auge era mais que suficiente para ser campeao e fazer subir os niveis de competicao e ate mesmo visibilidade do clube.

Mas tudo isto apenas seria possivel com uma direccao de servisse o Benfica e nao se servi se dele.

Como ja vi aqui escrito.. era o homem certo no tempo errado.

Tds 28

Citação de: Grizzli em 17 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 13:55Também por estes pormenores os jogadores e treinadores fartam-se de nós e acabamos com mais tachistas do que adeptos vindos do clube.
O Mourinho por muito que não se goste dele teve bonitas palavras na flash e assumiu-se Benfiquista. Nunca o vi a assumir-se por outro clube em Portugal, a não ser o Vitória FC.
Nós em vez de ficarmos contentes, ainda estamos a falar de um dos melhores de sempre na sua profissão, estamos a lembrar o que ele fez ou deixou de fazer há mais de 20 anos
So uns certos idiotas por aqui e que fazem do homem um troglodita.

Mesmo ja nao estando no seu auge era mais que suficiente para ser campeao e fazer subir os niveis de competicao e ate mesmo visibilidade do clube.

Mas tudo isto apenas seria possivel com uma direccao de servisse o Benfica e nao se servi se dele.

Como ja vi aqui escrito.. era o homem certo no tempo errado.
Não é para me gabar mas acho que fui que escrevi isso. Acredito que mais gente o reconheça.
Obviamente que o seu futebol é datado e tem culpa nos resultados. Mas não nos custa nada reconhecer as palavras dele e deixar por momentos de lado tudo o resto.
O problema do Benfica não é o Mourinho, ou o Lage ou o Roger

RAFL

Citação de: jpcslb em 17 de Maio de 2026, 11:26O José Mourinho dava mais, mas muito mais, ao Benfica como presidente. Organização, exigencia, profissionalismo.
Acabava com a corja de incompetentes e chulos que mandam no Benfica.
Agora como treinador... é bom mas já não é de TOP.
Lamentavelmente ontem, a ganhar 3-0, preferiu meter o entulho, a meter jovens da formação.
Chegamos a um ponto que impedimos o Jaden Umeh de ir à seleção principal da Irlanda, para jogar numa equipa de juniores que se arrasta ...
Está tudo mal...
Porque aceitou o lopes cabral?

Mariachi

Com base no que?

MacQueen das trans?

MickDoohan

É um facto que passamos a jogar melhor com ele.
É um facto que quando descobriu que Rios e Aursnes eram a opção A que tudo ficou melhor.

Mas o que é bom é ser hater...

alsohugo

Citação de: MickDoohan em 17 de Maio de 2026, 14:37

É um facto que quando descobriu que Rios e Aursnes eram a opção A que tudo ficou melhor.

Foda-se.

Onac

Citação de: alsohugo em 17 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: MickDoohan em 17 de Maio de 2026, 14:37

Foda-se.
É o Benfica que temos. Não vale a pena.

cernache1

Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 13:08Este cabrão fez com que o Rui Costa ganhasse e o Benfica nada ganhou.

Deixem-se de culpar os outros por coisa que são da nossa responsabilidade. Querem homenzinhos e depois nós próprios não o somos

A ti te referes, certo ?

Tds 28

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 14:58
Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2026, 13:08Este cabrão fez com que o Rui Costa ganhasse e o Benfica nada ganhou.

Deixem-se de culpar os outros por coisa que são da nossa responsabilidade. Querem homenzinhos e depois nós próprios não o somos

A ti te referes, certo ?
Estou a falar de todos. De mim, de ti e todos os outros. Nalguma coisa errámos quando os adeptos do clube não querem mudar

outsider_4ever

Citação de: pfms em 17 de Maio de 2026, 13:58Falta ao Benfica uma alternativa credível e para muita pena minha Noronha nunca foi unânime!
Não digo que seria pior, não digo que não teria impacto, não digo que não seria o caminho certo, mas não conseguiu ser um nome aglutinador da enorme massa adepta do clube!

Voto no Mourinho para presidente!

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2026, 13:59
Citação de: Davidslb04 em 17 de Maio de 2026, 13:58https://maisfutebol.iol.pt/jose-mourinho/mourinho/jorge-mendes-disse-me-que-pode-haver-uma-situacao-real-e-seria-com-o-real-madrid
Isto é suficiente para despedir imediatamente o gajo.

Isto é suficiente para lhe cuspir em cima.
Mas eu nem preciso disto.
A mim basta-me:" entre o Porto e o Benfica eu decidi o que era melhor para MIM".
E depois ainda ousa vir fazer o número do "benfiquista".
Pra pqp este fdp.