Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

Bros

Eu vou agora para Jamor, alguém sabe se ainda dá para estacionar no nosso parque?

28Fevereiro1904

Também vou agora, fila nas bilheteiras alguém sabe como tá?

Notguilty

estão todos a avisar para chegarem cedo ao Estádio. Não se esqueçam de chegar em cima da hora para depois reclamarem.

Blitzer

Onze do Benfica: Lena Pauels, Catarina Amado, Carole Costa, Diana Gomes, Lúcia Alves, Marit Lund, Pauleta (C), Anna Gasper, Diana Silva, Nycole Raysla, Caroline Møller

Onze do FC Porto: Cora Brendle, Karoline Lima, Mariana Azevedo, Mariana Queirós, Alice Reto, Angeline da Costa (C), Eliza Turner, Maria Ferreira, Maria Negrão, Lara Perruca, Lily Bryant

luigiferratini

Não sei para vcs , pra mim pode um simples jogo se tornar numa das piores derrotas dos últimos tempos . Isto hoje pode ser a cereja no cimo do topo da caótica época e na fase horrível que O clube está a passar . Livrem se

van33

Citação de: Blitzer em 17 de Maio de 2026, 16:35Onze do Benfica: Lena Pauels, Catarina Amado, Carole Costa, Diana Gomes, Lúcia Alves, Marit Lund, Pauleta (C), Anna Gasper, Diana Silva, Nycole Raysla, Caroline Møller

Onze do FC Porto: Cora Brendle, Karoline Lima, Mariana Azevedo, Mariana Queirós, Alice Reto, Angeline da Costa (C), Eliza Turner, Maria Ferreira, Maria Negrão, Lara Perruca, Lily Bryant
Alice...reto.... hummmm

|OnE|

Citação de: luigiferratini em 17 de Maio de 2026, 16:36Não sei para vcs , pra mim pode um simples jogo se tornar numa das piores derrotas dos últimos tempos . Isto hoje pode ser a cereja no cimo do topo da caótica época e na fase horrível que O clube está a passar . Livrem se
Sabes que estamos na merda quando o pessoal treme por causa de uma taça de futebol feminino contra uma equipa que nem conseguiu ganhar à nossa equipa B.

IPASLB

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: luigiferratini em 17 de Maio de 2026, 16:36Não sei para vcs , pra mim pode um simples jogo se tornar numa das piores derrotas dos últimos tempos . Isto hoje pode ser a cereja no cimo do topo da caótica época e na fase horrível que O clube está a passar . Livrem se
Sabes que estamos na merda quando o pessoal treme por causa de uma taça de futebol feminino contra uma equipa que nem conseguiu ganhar à nossa equipa B.
"Estamos", cada um fale por si mesmo.

Magna Gloria

Ele vai estar lá? Porto ou empate sendo assim é uma boa aposta.

|OnE|

Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2026, 16:42
"Estamos", cada um fale por si mesmo.
E estamos.
Estamos = clube.

Tanto na merda que até achamos que o banana ir aos jogos dá azar.

O que dá azar é ele estar a presidente.

Mas olha, antes isso que amburgas.

margaridacardoso

De loucos.

paalexg

Há tanto andrade no nosso lado da bancada... e depois têm a deles despida.