Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

luigiferratini

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: luigiferratini em 17 de Maio de 2026, 16:36Não sei para vcs , pra mim pode um simples jogo se tornar numa das piores derrotas dos últimos tempos . Isto hoje pode ser a cereja no cimo do topo da caótica época e na fase horrível que O clube está a passar . Livrem se
Sabes que estamos na merda quando o pessoal treme por causa de uma taça de futebol feminino contra uma equipa que nem conseguiu ganhar à nossa equipa B.
estava a escrever a mensagem e a pensar nisso , tipo como posso estar com receio destas porcas , mas depois pensei no banana , é possível perder hoje

IPASLB

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2026, 16:45
Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2026, 16:42
Citação de: luigiferratini em 17 de Maio de 2026, 16:36Não sei para vcs , pra mim pode um simples jogo se tornar numa das piores derrotas dos últimos tempos . Isto hoje pode ser a cereja no cimo do topo da caótica época e na fase horrível que O clube está a passar . Livrem se
Sabes que estamos na merda quando o pessoal treme por causa de uma taça de futebol feminino contra uma equipa que nem conseguiu ganhar à nossa equipa B.
"Estamos", cada um fale por si mesmo.
E estamos.
Estamos = clube.

Tanto na merda que até nem achamos que o banana ir aos jogos dá azar.

O que dá azar é ele estar a presidente.

Mas olha, antes isso que amburgas.
Dizer ou sequer pensar, que Rui Costa ou um ser inanimado qualquer, dará má sorte a uma equipa desportiva é só um nonsense.

Mas cada um acredita no que quer.

luigiferratini

não estamos ?

luigiferratini

Citação de: IPASLB em 17 de Maio de 2026, 16:47
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2026, 16:45
E estamos.
Estamos = clube.

Tanto na merda que até nem achamos que o banana ir aos jogos dá azar.

O que dá azar é ele estar a presidente.

Mas olha, antes isso que amburgas.
Dizer ou sequer pensar, que Rui Costa ou um ser inanimado qualquer, dará má sorte a uma equipa desportiva é só um nonsense.

Mas cada um acredita no que quer.
desculpa mas eu estou nessa cota que acha que ele é a praga guttmann em figura de gente . Mas isso sou eu , bem tb O odeio de morte e isso tira me lucidez

fdpdc666

Onze do Benfica: Lena Pauels; Catarina Amado, Carole Costa, Diana Gomes e Marit Lund; Caroline Moller, Pauleta (C) e Anna Gasper; Lúcia Alves, Diana Silva e Nycole Raysla

Suplentes: Thaís Lima, Beatriz Cameirão, Martín-Prieto, Letícia Almeida, Christy Ucheibe, Chandra Davidson, Ana Clara Oliveira, Carolina Tristão e Neide Guedes

Onze do FC Porto: Cora Brendle; Karoline Lima, Mariana Azevedo, Mariana Queirós e Alice Reto; Eliza Turner e Angeline da Costa (C); Maria Ferreira, Maria Negrão e Lara Perruca; Lily Bryant

Suplentes: Bárbara Marques, Lara Filipe, Laerke Tingleff, Cristina Ferreira, Inês Oliveira, Sofia Silva, Joana Ferreira, Lenka Mazúchova e Mady Soumaré

|OnE|

Citação de: luigiferratini em 17 de Maio de 2026, 16:47
estava a escrever a mensagem e a pensar nisso , tipo como posso estar com receio destas porcas , mas depois pensei no banana , é possível perder hoje
Perder pode acontecer. É 11 contra 11. Um azar, uma explusão.
Agora a diferença entre plantéis é enorme. E experiência também.

E nem estou a menosprezar o Porto. Não é semelhante a quando ganhamos a taça estando na segunda liga.
O Benfica tinha um plantel de internacionais. A Darlene acabou com mais de 100 golos na época.

Perder este jogo por falta de atitude é motivo para despedir aquela malta toda.

burnvski

Eu não consigo entender mesmo este tipo de comentários. É surreal a tamanha falta de noção e da realidade  em achar que só porque é o porto que está do outro lado ja vai ganhar tudo e mais alguma coisa.. depois admiram-se que eles se achem que são alguma coisa de jeito porque os adeptos do Benfica estão todos borrados num jogo contra uma equipa banal que teria dificuldades em ficar no top5 da liga bpi.

margaridacardoso

Qualquer coisa que não a vitória será o maior falhanço de sempre desde o primeiro dia desta secção.

Portanto, não há grande hipótese senão ganhar e por muitos.

Kinkolas

IPASLB

Citação de: luigiferratini em 17 de Maio de 2026, 16:47
não estamos ?
Pelo menos eu, não.

paulomaia1972

forcad0

Citação de: Rics em 17 de Maio de 2026, 16:59
Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2026, 16:55O banana vai estar no estádio?

Está

Mais valia ver um gato preto, partir um espelho e passar debaixo de um escadote