Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

Sea_Shepherd

Citação de: paalexg em 17 de Maio de 2026, 17:04Parece que vamos ficar muito perto de encher a nossa metade.

Inaceitável não termos enchido na totalidade. Mas com o clube em declínio e a ser gerido da forma que está a ser não há milagres, as pessoas simplesmente afastam-se disto.

EagleMind

Mandar 8-0 como fez ontem o Lyon, para não andarem sempre a dizer que o FF esta mais competitivo!

kino

Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2026, 17:13
Citação de: Thorondor em 17 de Maio de 2026, 17:11
Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2026, 17:036-0

Apostava a casa em como o troféu faz 300 km hoje. Somos melhores mas elas vão encarar isto como se fosse de vida ou morte. As nossas a pensar nas férias que começam amanhã.

Certamente são uma equipa de primeira divisão, mas virem foder uma taça ao Benfica que é hexa campeão e já chegou a uns quartos da Champions...era para espetar a cabeça num balde de merda rala.

Hoje há fruteira da associação corrupta para equilibrar as coisas

Rics

Isto sem uma arbitra da AF Porto não era a mesma coisa

burnvski

Então o focul não ia encher dois estádios hoje?

Rics

Kurt Cobain 10

Ainda nem começou o jogo e já me cheira a roubalheira.

Mamb

Canta-se o hino. E acho que pensamos todos naqueles dois artistas.

ABenficaC

Bilhas Boas já a ver como vai conspurcar o futebol feminino para o a ano

Vai começa o lodo

Fear Factory

Tá lá o banana? Só para saber se vale a pena ver.

Mamb

Já agora, vai bater facilmente o recorde de 18mil, há 2 anos, no nosso jogo contra o Racing Power. Eu diria que vão estar uns 25 mil.

kino

Habituem se que dentro de poucos anos a associação fruteira já terá controlado metade dar árbitras como no masculino

Mamb

Citação de: Fear Factory em 17 de Maio de 2026, 17:17Tá lá o banana? Só para saber se vale a pena ver.

Está. Está ao lado do Proença e do Boas

vitormopinto1987

Bignilton2