José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: pfms em 17 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 17:26
Citação de: pfms em 17 de Maio de 2026, 13:58Falta ao Benfica uma alternativa credível e para muita pena minha Noronha nunca foi unânime!
Não digo que seria pior, não digo que não teria impacto, não digo que não seria o caminho certo, mas não conseguiu ser um nome aglutinador da enorme massa adepta do clube!

acefalia
Não conheço essa alternativa! 🤣
É o nosso dão Sebastião, o Midas!
Concordo que RC é péssimo mas Noronha não conseguiu passar a mensagem ou agora quem diz o contrário não é Inteligente? Lol

Não, não é inteligente. É sonso.

Redady2

O Mourinho é Benfiquista, o Amorim é Benfiquista, o Marco Silva também, o NES também era e o Jorge Mendes igual!

Até o Professor Neca é!

Estou-me a cagar para tudo isso, quero é um treinador competente.

paulomaia1972

Citação de: pfms em 17 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 17:26
Citação de: pfms em 17 de Maio de 2026, 13:58Falta ao Benfica uma alternativa credível e para muita pena minha Noronha nunca foi unânime!
Não digo que seria pior, não digo que não teria impacto, não digo que não seria o caminho certo, mas não conseguiu ser um nome aglutinador da enorme massa adepta do clube!

acefalia
Não conheço essa alternativa! 🤣
É o nosso dão Sebastião, o Midas!
Concordo que RC é péssimo mas Noronha não conseguiu passar a mensagem ou agora quem diz o contrário não é Inteligente? Lol

óbvio, merecem bem continuar nesta merda.
Quem escolhe Vale e Azevedo, quem escolhe Manuel Damásio, quem vota Vieira, após se comprovar que desviou dinheiro do clube, quem vota no Rui, após mostra de incompetência, não sofrem de falta de inteligência?

Travpart

Farta se de gozar o prato...

O Seixal está pronto.

Nota se , apostou imenso

pfms

Falamos de coisas diferentes!
Onde me viste dizer que foi inteligente votar nesses nomes!?
Só digo e reafirmo que Noronha não conseguiu convencer a maioria e até há falta de um nome forte e inquestionável!

Espártaco

Citação de: greenleaft em 17 de Maio de 2026, 18:18
Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2026, 12:37
Citação de: greenleaft em 17 de Maio de 2026, 10:28Voto nele para presidente.
Votas noutro vendedor de banha da cobra, portanto?
Fdsss como este forum está,  estava a ser irónico. Eu quero é que o Banana e o Zé do barreiro se fodam e que vão para a puta que os pariu, ESTAVA NO GOZZOOOOOOO.
Peço perdão, é que tenho visto aqui coisas surreais em relação ao José Félix.  ;D

paulomaia1972

Citação de: pfms em 17 de Maio de 2026, 18:25Falamos de coisas diferentes!
Só digo e reafirmo que Noronha não conseguiu convencer a maioria e até há falta de um nome forte e inquestionável!

Noronha e a sua equipa, a exemplo do prof. Luís Tadeu e o prjeto que tinha para o clube eram inquestionáveis. Agora quando a maioria decide com base em chorou, sente o clube, está explicado, porque merecem continuar a perder para os rivais.

Ps. No Benfica PdC não teriam perdido as eleições, compreendes isto?

komytis

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 18:27

Noronha e a sua equipa, a exemplo do prof. Luís Tadeu e o prjeto que tinha para o clube eram inquestionáveis. Agora quando a maioria decide com base em chorou, sente o clube, está explicado, porque merecem continuar a perder para os rivais.

o pessoal vota emocionalmente, e tem de haver um equilibrio, o emocional tem de ter o mesmo peso que o racional, e em relação ao presidente actual, tens 18 anos passiveis de racionalidade que não devem ser descartadas e que o foram!

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 18:27

Não compreende.
O problema é a completa falta de racionalidade nos sócios do Benfica.
Isso e o espírito salazarento do pobrezinho.

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2026, 23:28Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Fico pena que em duas passagens nada tenha vencido cá. Puta de sina a nossa.

Sempre desconfiei que era, mas como ele disse na declaração que fez, tentou disfarçá-lo por questões profissionais.

Infelizmente e tal como em 2001, sairá do Benfica sem a glória que merecia(merecíamos). Sairá do nosso clube e tal como em 2001, desgostoso por perceber que temos todas as condições intrínsecas para sermos os maiores vencedores, mas não o somos pela incompetência colossal que grassa no clube.

ZICKLER

O Mourinho achou que chegava aqui e que todo o mundo o respeitava.

Apanhou um clube que tem neste momento uma preponderância juntos das instâncias que mandam no futebol português ao nível de um Tondela.

Apanhou um Pedro Proença a surfar a onda de ter conseguido chegar onde nunca chegaria se os dinossauros do futebol português ainda estivessem à frente dos clubes

Apanhou uma classe arbitral com as costas quentes

Cagaram-lhe em cima desde o primeiro minuto

Ontem ainda esperava que ele no último momento metesse a boca no trombone

Ficou -se pelo vago

AG

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2026, 18:42O Mourinho achou que chegava aqui e que todo o mundo o respeitava.

Apanhou um clube que tem neste momento uma preponderância juntos das instâncias que mandam no futebol português ao nível de um Tondela.

Apanhou um Pedro Proença a surfar a onda de ter conseguido chegar onde nunca chegaria se os dinossauros do futebol português ainda estivessem à frente dos clubes

Apanhou uma classe arbitral com as costas quentes

Cagaram-lhe em cima desde o primeiro minuto

Ontem ainda esperava que ele no último momento metesse a boca no trombone

Ficou -se pelo vago
È normal.

A seguir a esta "prenda que caiu do céu" que é ir para o Real Madrid ele vai querer orientar a Selecção antes de se reformar. Não pode ser concludente.

Aliás, em meu entender, a tal cláusula dos 3M era mais para deixar essa possibilidade em aberto - orientar a SN após o Mundial - do que para o resultado das eleições.

Indutory

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2026, 00:51Prestígio é isto.
Mas aqui adoram medianos como Marco Silva.

Ia escrever que ia adorar ver-te a dobrar a espinha, mas depois lembrei-me que era preciso que ainda a tivesses.

Archie Bunker

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2026, 00:51Prestígio é isto.
Mas aqui adoram medianos como Marco Silva.

Prestígio é ser elogiado por um tal aberloa.
Ficar em terceiro e não ganhar nada são peaners

MiMiMiccoli10

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2026, 23:28Mourinho assumir-se como Benfiquista não estava no meu bingo. Muito menos numa altura em que vai embora. Nem precisava de o dizer.

Fico pena que em duas passagens nada tenha vencido cá. Puta de sina a nossa.
Mourinho vale 0 como Benfiquista.