Treinadores

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2026, 09:29
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 09:28Há 1 mês que digo que o treinador do Rayo é muito bom.

Iñigo Pérez.
muito bom mas parece que vai para o Villarreal
É o que dá não temos projeto desportivo e estar presos aos interesses do Mendes.

VSantos

O problema não é a contratação do Marco Silva, o problema é as bases que levaram a escolher o Marco Silva.

30min à Benfica

Engraçado que nesta votação, Marco Silva e Rubén Amorim, juntos recebem 55%.

Mas são os mais criticados quando se fala no interesse deles.

Então em que é que ficamos?

É evidente que vai tudo ficar na mesma mesmo se viesse o Guardiola mas caso um dos 2 (Marco Silva/Rubén Amorim) fosse o escolhido, ficávamos bem servidos.

O problema é o resto.

Smballs

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2026, 09:29
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 09:28Há 1 mês que digo que o treinador do Rayo é muito bom.

Iñigo Pérez.
muito bom mas parece que vai para o Villarreal

certo.........curiosamente o do villarreal tb era muito bom para nós !

Smballs

fabrizio já deu o here we go para o pequeno mouro..............acabou-se

Croissant

Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 09:34O problema não é a contratação do Marco Silva, o problema é as bases que levaram a escolher o Marco Silva.

E o Marco era um dos fortes candidatos ao Tottenham e Chelsea, o Benfica para ele será um "prémio" de consolação. Mas virá nos mesmos moldes salariais, isso é certo.

Covenant

Citação de: Smballs em 18 de Maio de 2026, 09:44fabrizio já deu o here we go para o pequeno mouro..............acabou-se
Já acabou faz mais de um mês lol. E obviamente que o Benfica sempre esteve a par de tudo.

Covenant

Tonda Eckert é a minha sugestão.

Hyliachu

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Maio de 2026, 09:34Engraçado que nesta votação, Marco Silva e Rubén Amorim, juntos recebem 55%.

É evidente que vai tudo ficar na mesma mesmo se viesse o Guardiola mas caso um dos 2 (Marco Silva/Rubén Amorim) fosse o escolhido, ficávamos bem servidos.

O problema é o resto.

Normal, cada um se tiver 30%, ficam 70% a critica-los

karmin

É um tema que não me entusiasma nada porque o que precisamos é de um presidente com eles no sítio e que queira defender o Benfica e não aproveitar-se do Benfica que é o que este balde de merda faz , por isso o meu entusiasmo com treinadores ou possíveis reforços é de 0%.

lucasslb1904

Das opções faladas para nós o que mais me agrada é o Ruben.

Não queria um treinador português.

Vai ser o Marco Silva, que faça o melhor que conseguir nesta casa a arder.

Pedraços

Espero que se confirme o Marco ! Era a minha escolha tem tudo o que é preciso para ser treinador do clube! Filosofia, liderança, personalidade, estilo de jogo e o plus segundo dizem de ser benfiquista. Espero bem é que a merda do "presidente" acorde para  a vida e defenda o clube !

Smballs

gostava q o ruben viesse sinceramente.....acho q ia dar 1 boost de entusiasmo e confiança que bem precisamos.........

encosta.........faz acontecer

Kurt Cobain 10

Espero que o Rui costa agora que o Mourinho foi confirmado que vai sair pense bem no que vai fazer a seguir.

O Marco silva é mais um flop e confirmei isso ontem no jogo contra o wolves.

Abre a pt da pestana e ao menos trás um treinador estrangeiro que há bons no mercado

jokajoka123

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Maio de 2026, 09:34Engraçado que nesta votação, Marco Silva e Rubén Amorim, juntos recebem 55%.

O problema é o resto.
São criticados porque tens clubes de fãs.

O clube de fãs do Amorim dá hate nos do Mourinho/Marco Silva, o do Mourinho dá hate no Amorim e "não se importa" com o Marco Silva.