Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

"Contestação?

Podem reclamar o que quiserem mas 65% dos associados querem-me a liderar o Benfica e é isso que irei fazer."

VVVV

Este está quase a acordar e descobrir que o Mourinho já foi em busca da próxima indemnização

KingDiamond

Tenho para mim que vai anunciar um Benfica State em vez de um Benfica District... Rumo aos 90%  :crazy2:  ::bater::  :police:  :police:

Lebohang Mokoena

"Entrei no Benfica com 8 anos, não recebo lições de benfiquismo de ninguém"

LeGoat25

São 12h. Rui Costa acaba de acordar. Presi vai ficar chocado com as notícias

HB

Quando falar aos sócios é capaz de anunciar logo o Marco Silva ou o Ruben Amorim e a chalupada até vai delirar!

Roting

Depois da época do quase temos a época do sem.

Sem derrotas.
Sem treinador.
Sem presidente.
Sem títulos.
Sem Champions.

LFVL

Se o Mourinho sair, eu continuo a achar que vai fazer mais uma jogada eleitoralista e tentar por tudo trazer o Amorim.

Saveloy

Citação de: HB em 17 de Maio de 2026, 22:04

Isto até é bem simpático porque se olharmos para as últimas seis em vez de últimas 10...

Paradise-LosT

"Não podemos cortar as pernas aos treinadores."

Bleach

Oh não!Sem Champions vamos ter de vender! Oh espera...temos sempre!

kino

Sindrome do corno manso, leva com cornos de toda a gente.

kino

Citação de: Bleach em 18 de Maio de 2026, 12:07Oh não!Sem Champions vamos ter de vender! Oh espera...temos sempre!

Ha que arranjar forma de o nosso amigo predilecto levar uns 30 milhoes de euros em comissoes como faz em todos os anos.

Motörhead

Citação de: Blinder em 18 de Maio de 2026, 10:44no final de contas, desde há duas semanas que já se sabia, Mourinho e Rui Costa andaram a gozar com o Benfica, Rui fez proposta só na quarta-feira. Mourinho, sendo uma pessoa que eu tinha em consideração, gozou com os benfiquistas, a última flash foi pra quê? e Rui Costa fica bem visto, o homem que tentou, mas que foi rejeitado. tudo para esconder mais um fracasso de época. no sábado, o Benfica não se apurou pra Champions, quantas perguntas houveram sobre isso? zero. só se fala sobre isto, do Benfica, nada.
Claro. Só come gelados pela testa quem quer.

Espártaco

Este indivíduo ia assinar um contrato com o José Félix até 2029.