Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

O Taty castelanos do  west ham é daqueles que dá vybes de Jonas . Não sei se será possível vir para o Benfica mas com a descida provável deles tentava pelo menos um empréstimo.

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 12:20O Taty castelanos do  west ham é daqueles que dá vybes de Jonas . Não sei se será possível vir para o Benfica mas com a descida provável deles tentava pelo menos um empréstimo.
ja nao é jogador da Lazio?

LFVL

Citação de: Jeremy em 18 de Maio de 2026, 12:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 12:20O Taty castelanos do  west ham é daqueles que dá vybes de Jonas . Não sei se será possível vir para o Benfica mas com a descida provável deles tentava pelo menos um empréstimo.
ja nao é jogador da Lazio?

O WH deu 25M por ele em janeiro...

Jonaspistolas34

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2026, 10:08antes de tudo é necessário fazer dinheiro. bastante dinheiro. temos que equilibrar a massa salarial (se não fomos capazes durante os últimos anos, terá que ser à força pela ausência liga campeões).

do lado das vendas, parece-me que Trubin (pelo salário), Lukebakio (pelo que não joga e salário), Enzo (pelo que não joga e salário), Ivanovic (se surgir proposta que permita recuperar o que custou) deverão ser as prioridades para colocar no mercado.

depois há casos como António Silva (se não renovar a venda é inevitável), Rios (se surgir uma proposta acima de 35 milhões), Bah (pela idade e salário), que poderão sair mediante as propostas, tal como o Scheldrup (se não renovar e surgir proposta farónica). ver o que se faz com Manu (empréstimo?), Bruma (não faço ideia).

a partir daí, é contratar pouco mas bem, e colocar mais miúdos da formação.
Acho que as saídas e entradas vão depender muito do treinador, por exemplo vindo o Amorim tenho quase a certeza que ia querer manter o Manu e o Ivanovic, com outro treinador se calhar iam ser dispensáveis.

Jonaspistolas34

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 09:58
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2026, 09:57A preparação da próxima época tem de começar pela contratação de um GR, um LE e um DC com nível para o Benfica. Acertando nestes, e contratando um jogador acima da média para o ataque, é meio caminho andado
qual DC

Nao vês  a capa de hoje?

Antonio e Tomas devem ser os titulares.

O que desde logo seria uma dupla miseravel.
O António Silva só poderia fazer sentido renovar se fosse para jogar em 3 centrais com o Tomás pela direita e ele pelo meio. Ele não é tão mau como o fazem parecer e acho que nesse esquema até se podia destacar mais.

pipi

Citação de: Jonaspistolas34 em 18 de Maio de 2026, 12:54
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2026, 09:57A preparação da próxima época tem de começar pela contratação de um GR, um LE e um DC com nível para o Benfica. Acertando nestes, e contratando um jogador acima da média para o ataque, é meio caminho andado
qual DC

Nao vês  a capa de hoje?

O António Silva só poderia fazer sentido renovar se fosse para jogar em 3 centrais com o Tomás pela direita e ele pelo meio. Ele não é tão mau como o fazem parecer e acho que nesse esquema até se podia destacar mais.

Na minha opinião se Manu estiver bem em termos físicos tem de ser pensado como opção para central.
No Vitoria jogou imensas vezes a central e sempre muito bem.

o Noruego

Citação de: Maldini em 18 de Maio de 2026, 10:25
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2026, 10:23Mais uma vez, pode ser que abram os olhos...

Malang Sarr, esquerdino, em final de contrato, com 27 anos...

Está na equipa do ano da Ligue 1, uma oportunidade brutal para termos um central de imensa qualidade, numa idade fantástica a "custo zero".

27 anos ... da equipa sensação do campeonato ...

Grande época ...

Está deserto para vir jogar a Liga Europa no Benfica e neste pardiaeiro.

Mas também gosto deste jogador.
para o Benfica tiene de hablar portunhol

o Noruego

Citação de: pipi em 18 de Maio de 2026, 13:24
qual DC

Nao vês  a capa de hoje?

Na minha opinião se Manu estiver bem em termos físicos tem de ser pensado como opção para central.
se a perspectiva física for boa devia ser 4°, 5° ou 6° central e 2° ou 3 ° médio (trinco), boa saída, boa circulação, sempre boa posse de bola
é sempre um muito bom médio

Jonaspistolas34

Citação de: pipi em 18 de Maio de 2026, 13:24
qual DC

Nao vês  a capa de hoje?

A 2 centrais penso que nao mas com 3 sim

xtream

Citação de: nightcrowler em 18 de Maio de 2026, 10:08antes de tudo é necessário fazer dinheiro. bastante dinheiro. temos que equilibrar a massa salarial (se não fomos capazes durante os últimos anos, terá que ser à força pela ausência liga campeões).

do lado das vendas, parece-me que Trubin (pelo salário), Lukebakio (pelo que não joga e salário), Enzo (pelo que não joga e salário), Ivanovic (se surgir proposta que permita recuperar o que custou) deverão ser as prioridades para colocar no mercado.

depois há casos como António Silva (se não renovar a venda é inevitável), Rios (se surgir uma proposta acima de 35 milhões), Bah (pela idade e salário), que poderão sair mediante as propostas, tal como o Scheldrup (se não renovar e surgir proposta farónica). ver o que se faz com Manu (empréstimo?), Bruma (não faço ideia).

a partir daí, é contratar pouco mas bem, e colocar mais miúdos da formação.
é uma opinião sensata, mas neste Benfica isso não existe

LFVL

O Marcos Senesi acaba contrato... Seria possivel?

Diavolo Rosso

Smballs

Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 14:26O Marcos Senesi acaba contrato... Seria possivel?

impossivel.........deve ter meia EPL atrás dele

pipi

Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 14:26O Marcos Senesi acaba contrato... Seria possivel?

O Malang Sarr também acaba contrato

LFVL

Citação de: pipi em 18 de Maio de 2026, 15:25

O Malang Sarr também acaba contrato

Nos porcos ele era assustador de tão mau que era...