Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Citação de: tamm em 18 de Maio de 2026, 10:00RC ontem à noite: "Até prova em contrário Mourinho é treinador do Benfica!"

Fabrizio Romano hoje de manhã dá o here we go 😂😂😂

Livrinhos

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2026, 13:23
Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 13:11- Já saiu;
- Não ganhou nada.

65% gostam.

Eu juro que quando leio esta merda eu me questiono mesmo se esse documento é oficial.

Que filha da puta de merda mais mal parida🤣.

É preciso ser muito calaceiro para ter a lata de apresentar um documento destes.

Que falta de tudo.

Que falta de respeito pelo clube

Precisa de ser de outra maneira, porquê?

Este documento, a maioria que votou nele, não leu, e mesmo que tivesse lido, não ia perceber.

Isto é basicamente uma associação de estudantes, onde se subornou os putos de 5º ano com gomas.

Dandy

Zé Mourinho tem contrato com o Benfica.

Não é um assunto, suas Porcas.

karmin

YouOnlyDieOnce

Agora, como qualquer wokista cringe, que deixou de fumar tabaco para fumar IQOS, ou deixou de jogar ténis para jogar padel, vai tentar de tudo para trazer o Amorim...

Até já implora e tudo, ajoelha-se e apela ao seu benfiquismo. Como é possível ser-se tão triste e reles, tudo para manter o poleiro?

Mas, enfim, é o presidente ideal para esta sociedade moderna. Em que o que conta é a aparência do momento e aquele sonho idealista de alimentar a cada novo ano uma nova esperança. A cultura da pipoca, aquece um bocadinho e estala logo, mas no dia a seguir já está toda mole e imprópria para consumo...

Quo Vadis, meu Benfica?

ajnogueira

Citação de: clipper_slim em 18 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2026, 08:02Tem que assumir as responsabilidades

Sendo que assumir a responsabilidade não é mais do que dizer "assumo a responsabilidade"!

Ai não?
Então?

Hoje de manhã atropelei uma velha, disse "paciência, assumo as minhas responsabilidades" e vim embora.

Não chega?

Lebohang Mokoena

Duas idas ao Marquês neste fim de semana, por favor Presidente meta o Benfica a vencer menos que o Gasóleo e a Gasolina estão caros demais para andar sempre a viajar para Lisboa.

Jelita

Que não perca muito tempo e comece já a explicar os falhanços da próxima época.

GoldenState

Citação de: odistraido em 18 de Maio de 2026, 13:36O Benfica parece que é gerido em part time. Quando há tempo lá fazem qualquer coisa.
E fazem mal.

Alfacinha

O clube está num estado absolutamente patético, mas com a saída do Mourinho o que é que este tipo tem para explicar? ele e o resto da direção têm de sair já!

GoldenState

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2026, 13:23
Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 13:11- Já saiu;
- Não ganhou nada.

65% gostam.

Eu juro que quando leio esta merda eu me questiono mesmo se esse documento é oficial.

Que filha da puta de merda mais mal parida🤣.

É preciso ser muito calaceiro para ter a lata de apresentar um documento destes.

Que falta de tudo.

Que falta de respeito pelo clube
Vai ao encontro do nível médio do adepto que votou nele.

Faz sentido.

Camisola_20

Citação de: slb_0793 em 17 de Maio de 2026, 15:19
Citação de: DACOSTA97 em 17 de Maio de 2026, 15:15Alguém viu o novo post do Guilherme Cabral? Fdx que boneco.. pqp

O primeiro comentário é logo uma bofetada no focinho desse cabrão.

"Os teus textos são todos floreados e bem escritos. Os teus vídeos têm qualidade, produção e uma mensagem de mística que até consegue mexer com as pessoas.

Mas ninguém aqui tem memória curta. Em outubro, nas vésperas, marcaste a tua posição. Sabendo o que sabes, vivendo o Benfica como viveste nos ultimos 10 anos.

Mesmo assim: marcaste uma posição.

Por isso, agora esse discurso de desilusão não cola... como se não soubesses o que aí vinha.

Guilherme, tu e os 65% que preferiram iludir-se (ainda hoje não sei com o quê), têm hoje exatamente aquilo que merecem. O resto leva por tabela, infelizmente.

Mas continuo a acreditar que ninguém é burro para sempre e que, um dia, muitos vão finalmente abrir os olhos. Espero é que já não seja tarde demais..."

Não sei como ainda há pachorra para esse tipo.

É ridículo da cabeça aos pés.

Gloriosa Tradição

O Noçu Ruie conseguiu que o Mourinho saísse do Benfica sem lhe pagar indemnização...

Ele avisou.