Treinadores

LFVL

Os porcos apostaram no Farioli que poucos conheciam... os lagartos no Rui Borges e antes no Amorim... E nós, com a mania de novo rico... é esbanjar dinheiro em treinadores hiper-caros e que rendem zero...

RicKurt

Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 14:28Os porcos apostaram no Farioli que poucos conheciam... os lagartos no Rui Borges e antes no Amorim... E nós, com a mania de novo rico... é esbanjar dinheiro em treinadores hiper-caros e que rendem zero...

Hugo Oliveira
César Peixoto

Indiana Jonas

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:18Amorim não vem.

Mas ele tinha fé que ocupasse a vaga do Chelsea.

Com Alonso lá fechado, não sei para onde se poderá virar. Pelo menos se quer treinar na próxima época.

O Amorim vem para cá porque o Rui Costa vai largar a nota preta para ele vir.

Camisola_20

O desespero é que leva Rui Costa a voltar a equacionar Amorim.

Não por ser quem ele quer mas com a fezada que Antero faça pelo Ruben o que fez no passado quando estava no Sporting.

Isso do Nuno Gomes é ridículo. Jamais.

Nem Amorim pedia isso, nem o nunca aceitava.

JIPI

A Sic Noticias foi a primeira a noticiar ontem o interesse no Dr Amorim.

O "Que dizem teus olhos" trabalha onde?

Coincidências?

Camisola_20

Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 14:28Os porcos apostaram no Farioli que poucos conheciam... os lagartos no Rui Borges e antes no Amorim... E nós, com a mania de novo rico... é esbanjar dinheiro em treinadores hiper-caros e que rendem zero...

Apostaram porque esses clubes tiveram uma estrutura. No Benfica quem na vier com currículo é queimado.

Até os que tem currículo caem no churrasco

Haywire

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.
Ban?

Slb098

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Maio de 2026, 14:25

Com Alonso lá fechado, não sei para onde se poderá virar. Pelo menos se quer treinar na próxima época.

Compreendo que o Amorim não se queira meter neste circo do banana, mas estas conversas do ano sabático não me parece que vá correr bem para ele.
Vai ficar um ano e meio sem treinar à espera que depois lhe apareça - de joelhos - um clube top 5 da Premier? Não tem reputação nem CV para isso.
Neste momento, o máximo que pode almejar é uma carreira de meio da tabela como o Marco Silva.

Ele nem agora teria esperança de ter um clube top 5. A Esperança era num Chelsea na lama.

Era a fezada. Vaga ocupada por Xabi Alonso e agora fica sem grandes opções.
o Amorim se não vier para cá, este ano não treina ninguém. Só se for o Bournemouth

_Xebola_

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

Amigo bebi mesmo...

Esta merda bate mesmo...

margaridacardoso

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 14:26
Citação de: margaridacardoso em 18 de Maio de 2026, 14:25
Citação de: DastanPT em 18 de Maio de 2026, 14:21José Mota
Pepa.

Qualquer um desses serve. Para o que é, quanto menos custarem aos nossos cofres, melhor.
Nelson Veríssimo será, então.

MaFd_R@_SLB

Rui Costa vai apostar tudo no Amorim porque é o unico nome que agrada à chalupada.

j_c_d_g

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:28
Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 14:27

Compreendo que o Amorim não se queira meter neste circo do banana, mas estas conversas do ano sabático não me parece que vá correr bem para ele.
Vai ficar um ano e meio sem treinar à espera que depois lhe apareça - de joelhos - um clube top 5 da Premier? Não tem reputação nem CV para isso.
Neste momento, o máximo que pode almejar é uma carreira de meio da tabela como o Marco Silva.

Também sou dessa visão.

Passar de um ano sabático para um grande europeu está ao alcance de poucos treinadores e o Amorim não é um desses.

Jamais ele teria hipótese de um grande. Até sem ano sabático, o Chelsea realisticamente seria a única possibilidade. Essa porta fechou. Agora a única hipótese é no Benfica voltar a mostrar serviço.

Não seria de toda a minha escolha. E diria que a probabilidade dele vir será de 1%

Essa probabilidade é no teu referencial ou no referencial do Mourinho?  :drunk:

Slb098

Está mais que visto que é o Marco silva. Portanto, para a semana será apresentado!

Sr. Coluna

Citação de: kidd em 17 de Maio de 2026, 19:27Disseram-me que o Amorim disse que não vem porque não pode. Alguém sabe alguma coisa disto? Cláusula anti rivais?
Quem está disposto a ser liderado por um rato e a colocar a carreira em causa?

Camisola_20

Citação de: j_c_d_g em 18 de Maio de 2026, 14:38
Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:28
Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 14:27

Também sou dessa visão.

Passar de um ano sabático para um grande europeu está ao alcance de poucos treinadores e o Amorim não é um desses.

Jamais ele teria hipótese de um grande. Até sem ano sabático, o Chelsea realisticamente seria a única possibilidade. Essa porta fechou. Agora a única hipótese é no Benfica voltar a mostrar serviço.

Não seria de toda a minha escolha. E diria que a probabilidade dele vir será de 1%

Essa probabilidade é no teu referencial ou no referencial do Mourinho?  :drunk:
no meu.

Mas uma coisa vos digo. Se agora fosse o Amorim eleito, lá teria que o Benfica pagar por quebra de acordo já feito com Marco Silva 🤣