Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Goslbgo

Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2026, 14:28
Citação de: clipper_slim em 18 de Maio de 2026, 08:27
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2026, 08:02Tem que assumir as responsabilidades

Sendo que assumir a responsabilidade não é mais do que dizer "assumo a responsabilidade"!

Ai não?
Então?

Hoje de manhã atropelei uma velha, disse "paciência, assumo as minhas responsabilidades" e vim embora.

Não chega?
Depende, mataste a velha? deixaste-a em coma? então fizeste bem

ZédaViuva

Citação de: VVVV em 18 de Maio de 2026, 11:05
Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 10:51Se vier o Marco Silva, como muito pessoal tem dito, é um tiro ao lado do Marco.

Deixar a premier league, para vir para o tugão, para treinar um clube que neste momento nao é melhor que um Fulham desta vida.

Estou para ver o que um Marco Silva faz numa equipa que tem de ganhar todos os jogos e dominar todos os jogos.
Quero ver como vai montar uma equipa que tem de jogar contra equipas fechadas lá atrás.

Como vai aguentar os níveis físicos numa equipa que jogará duas vezes por semana durante semanas seguidas.

Experiência destas coisas não tem nenhuma, por isso tem tudo para correr bem.

Nenhuma equipa tem essa obrigação.
Só esta "instituição em tempos designada SL BENFICA", na mentalidade dos exigentes, a quem a comunicação social faz a cabeça.
Aqui o blog GUACHOS VERMELHOS é uma referência.

Por isso é que a arbitragem destrói sistematicamente a equipa, jogadores e treinadores.

Por isso és invicto, no TERCEIRO LUGAR. Porque és roubado. Sistematicamente roubado.

Por isso, os outros são intensos. As vitórias são sempre goleadas. Os jogadores são craques.

Aqui não. Aqui só Presidentes e diretores muito endinheirados.

iSLBenfica

slbfuckfcp

conto os dias com ansiedade, para que desapareça do BENFICA

não tenho nada contra ele, o problema é que não tenho nada a favor e é um Lider fraco, com pessoas fracas nas modalidades, com uns dirigentes assalariados sem chama. depois é comido pelos 2 presidentes com e sem cebolada.

Red2802

Este mentecapto não se demite porque estamos em 2026 e não em 1994.

Damásio deu à sola porque tinha de ser.

Hoje a presidência é sustentada pelas empresas de comunicação e pelos interesses instalados nos média.

A bola entrar ou não passou a ser uma espécie de corolário sem relevância.

São 90 mil a votar e apenas 10%, no máximo, têm alguma noção do que fazem.

Em 1994 já tinha levado nos cornos há muito.

fdst1983

Bruno lage e Schmidt devem estar pensativo em casa ..

MarkSilvaGlorioso11

Está agarradinho ao tacho como estava o seu mestre.

Bailey

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 18 de Maio de 2026, 15:15Está agarradinho ao tacho como estava o seu mestre.
O Vieira ainda tinha noção de que não podia matar a galinha dos ovos de ouro e preocupava se que o Benfica ganhasse desde que não fossem muitas vezes
O Ruizao nem isso. Só pensa nas negociatas e nem tem noção que está a matar a galinha dos ovos de ouro

Benfanatic

Tens muita trampa para despachar se queres dar um minimo de condições ao novo treinador. Mexe-me esse cagueiro, seu calão de merda.

Roting

Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2026, 15:19Tens muita trampa para despachar se queres dar um minimo de condições ao novo treinador. Mexe-me esse cagueiro, seu calão de merda.

A começar pelo presidente.
Oh wait