Treinadores

van33

não há um único treinador português capaz de colocar o Benfica a jogar futebol e no rumo dos titulos. vai ser mais merda a vir para o clube se for o marco silva ou amorim

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2026, 15:06não há um único treinador português capaz de colocar o Benfica a jogar futebol e no rumo dos titulos. vai ser mais merda a vir para o clube se for o marco silva ou amorim

Também acho!

Mais do mesmo.
Mas pelo menos não são tão antiquados como o Mourinho.

LuigiSLB83

Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

A Internet é qualquer coisa.

Gloriosa Tradição

Por mim vinha um que fosse o último prego no caixão do Ruie.

É o que mais me interessa.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2026, 13:23O Amorim seria interessante pelo facto de acabar com o São Sebastianismo dos treinadores, depois de Jorge Jesus, Bruno Lage e José Mourinho, finalmente acabava de uma vez por todas o suspirar dos benfiquistas por São Sebastiões.

Segundo, não sendo o maior fã do Ruben Amorim, reconheço competência e só virá para o Benfica com a certeza que vai tomar conta de diversas pastas, o que é sempre benéfico, tirar pastas aos incompetentes que nos dirigem.

Posto isto, estamos sujeitos a andar a enrolar entre Ruben Amorim e Marco Silva e acabarmos sem nenhum dos dois.

Isso è que è meu medo.

Porque se o Rui Costa falhar esses dois, enganam-se aqueles que acham que pode ir buscar melhor.

Ele Nao tem capacidade para mais.

Mercurio_10

Citação de: Tsu1904 em 18 de Maio de 2026, 14:53

Hahaha ficar com os restos dum clube de merda como o Fulham.

Por acaso é muito bem escolhido.
Um manso, pãozinho sem sal.
Carinha do presidente!

Mais uns anos de merda. Siga.

É manso porquê? Porque não anda a rosnar em público à cão? Porque não anda aos gritos em público feito varina à JJ?

Por acaso o percurso dele demonstra tudo menos mansidão, tanto nos lagartos como no Olympiakos, com presidentes mentalmente insanos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

O primeiro comentário refere algo que se fala em surdina há uns dois meses. Ainda assim...o segundo comentário seria digno de telenovela. Amorim certo com Nuno Gomes a assumir o lugar de Mário Branco.

Androico

Carinha do presidente!

O que acontece é que existem adeptos do Fulham que já começam a ficar desesperados, pois nos últimos meses o Marco Silva arrastou o processo da renovação. No dia em que sair, a esmagadora maioria dos adeptos do Fulham estará a agradecer ao Marco Silva pelo trabalho que deixou.

Pedro Nunes 28

Carinha do presidente!

Comentário cheio de conteúdo, baseado em merda nenhuma !

van33

eu tb tenho uns contactos que me dizem outra coisa, mas por respeito ao clube, ao ainda treinador, à familia dele e à familia do futuro treinador, à populalação em geral e sobretudo aqui a este espaço, eu não irei divulgar o que sei. talvez outro dia se puxarem muito por mim

IPASLB

Desde os anos 80 que as equipas do SLB têm de ser MUITO MELHORES que as dos rivais para conseguirem ser campeãs nacionais, e todos sabemos o porquê.

O grau de dificuldade ainda aumenta quando o SLB tem INCOMPETENTES como dirigentes, principalmente os seus presidentes.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 18 de Maio de 2026, 15:13

eu tb tenho uns contactos que me dizem outra coisa, mas por respeito ao clube, ao ainda treinador, à familia dele e à familia do futuro treinador, à populalação em geral e sobretudo aqui a este espaço, eu não irei divulgar o que sei. talvez outro dia se puxarem muito por mim
Bem Vindo JJ !

Di_Maria

Não sou fontanário, nunca fui, não quero ser.

Vivi 11 anos na Margem Sul. A minha família continua a ser de lá, é só por isso que esrevo.

Claro que pode haver mudanças, mas seria estranho.

Contudo, vamos aguardar.

LFVL

Enquanto lá estiver esta direção, esqueçam. Não há treinador que resista ou consiga trabalhar como deve ser.

Mercurio_10

Só que não acompanhou o Fulham e a Premier estes anos pode achar que o trabalho dele lá é mau ou que os adeptos querem que saia.

Fazer épocas tranquilas com um Fulham com pouco investimento, com um plantel bem banal para a realidade da Premier, contrariando a forma como era uma equipa de subida e descida consecutiva antes de ele ir para lá (subiu e nunca mais desceu), foram feitos muito relevantes.