Treinadores

Rui PT

O facto do Ruben Amorim ter resultado no Sporting não significa que resulte no MU ou no Benfica.

No Sporting encontrou liderança e competência, coisa que nem debaixo dos calhaus se encontra na Luz. Alem de que viveu, em grande parte do tempo, à conta dos golos do touro sueco.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rui PT em 18 de Maio de 2026, 16:05O facto do Ruben Amorim ter resultado no Sporting não significa que resulte no MU ou no Benfica.

No Sporting encontrou liderança e competência, coisa que nem debaixo dos calhaus se encontra na Luz. Alem de que viveu, em grande parte do tempo, à conta dos golos do touro sueco.

E no Braga?

hjribeiro

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2026, 16:02Eu sou aquele gajo que diz "O Amorim não vinha para esta casa a arder"

Mas depois lembro me que ele foi para duas anteriormente...

A mim faz-me muita confusão ele estar livre, o Benfica fazer uma proposta e ele recusar. Se ele tiver 1/3 da doença que eu tenho por este clube é ele quem manda mensagens ao Rui Costa a dizer "Foda-se meu, o Mourinho vai-se embora e não dizes nada?".

Semper Fidelis

Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2026, 16:03
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 14:05
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: kastro em 18 de Maio de 2026, 12:35
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: kastro em 18 de Maio de 2026, 12:22Pode não vir a ser, mas o RC está a tentar tudo para convencer o Amorim, resta saber se ele não lhe dá uma nega definitiva. Tudo indica que o Amorim exige muita mudança desde logo um contrato longo, muitas alterações nos Centrais que o Benfica precisa ter e no perfil dos laterais e avançados para aplicar o 3x5x2
Mas qual 3-5-2?
Esse é o problema, implica muita mudança
O Amorim não joga em 3-5-2....
Joga em 5-3-2
Não, não joga.

Vocês alguma vez viram sequer um jogo do Amorim?
Então joga como?
3-4-3

jokajoka123

O Benfica atual, com esta estrutura, precisa do chamado "Manager" como dizem em inglaterra, e não de um "Head Coach". Precisamos de um "treinador-estrutura" e não de apenas um "treinador".

Por esse motivo, a minha escolha seria sempre o Ruben Amorim. Mas aposto que vai ser o Marco.

Ghost.Of.Red

Citação de: jokajoka123 em 18 de Maio de 2026, 16:08O Benfica atual, com esta estrutura, precisa do chamado "Manager" como dizem em inglaterra, e não de um "Head Coach". Precisamos de um "treinador-estrutura" e não de apenas um "treinador".

Por esse motivo, a minha escolha seria sempre o Ruben Amorim. Mas aposto que vai ser o Marco.

Olha que não...

DiogoJVP8

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2026, 16:05
Citação de: DiogoJVP8 em 18 de Maio de 2026, 15:52
Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2026, 15:49Ederson

Tomàs Antonio Ze Neto

Banjaqui Stankovic Aursnes Dahl

Prestiani Evan Ferguson Schjelderup

Foda-se, queixam-se do Trubin e querem lá por o Ederson??

Fds mesmo maneta o Ederson é melhor que o Trubin

É.. o Ederson, neste momento, está todo queimadinho do sistema. Não estamos só a falar na qualidade dele, o tico e o teco arderam!!

Semper Fidelis

Citação de: jokajoka123 em 18 de Maio de 2026, 16:08O Benfica atual, com esta estrutura, precisa do chamado "Manager" como dizem em inglaterra, e não de um "Head Coach". Precisamos de um "treinador-estrutura" e não de apenas um "treinador".

se vier o Marco vem um treinador que nunca ganhou campeonato nenhum

jokajoka123

Citação de: Rui PT em 18 de Maio de 2026, 16:05O facto do Ruben Amorim ter resultado no Sporting não significa que resulte no MU ou no Benfica.

Então e se ele contratasse outro "touro sueco"? Pavlidis tem guia de marcha, e ivanovic é jovem. Se há carta branca para se contratar um ponta de lança à vontade do treinador, é agora.

Bernardo87

Preferia o Marco Silva, não sou muito fã do 3 centrais. Mas de qualquer maneira bem vindo Ruben Amorim

LECN

Vitor Alves

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Maio de 2026, 16:02Eu sou aquele gajo que diz "O Amorim não vinha para esta casa a arder"

Mas depois lembro me que ele foi para duas anteriormente...

O Rúben não se coze com o Rui Costa.

jokajoka123

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 15:47Hoje só se fala do Ruben Amorim

Curioso para ver as capas de amanha dos jornais....visto que semana passada era tudo a dizer que era o MS.
Amanhã é o Filipe Luís ou o Xavi

Vitor Alves

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2026, 16:09

Olha que não...

Vem o Amorim?

Sinceramente gostava.

jokajoka123

Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2026, 15:49Ederson

Tomàs Antonio Ze Neto

Banjaqui Stankovic Aursnes Dahl

Prestiani Evan Ferguson Schjelderup
No esquema de Amorim, nunca na vida metia o dahl, fraco ofensivamente.