Treinadores

Bernardo87

Citação de: Vitor Alves em 18 de Maio de 2026, 16:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2026, 16:09
Citação de: jokajoka123 em 18 de Maio de 2026, 16:08O Benfica atual, com esta estrutura, precisa do chamado "Manager" como dizem em inglaterra, e não de um "Head Coach". Precisamos de um "treinador-estrutura" e não de apenas um "treinador".

Por esse motivo, a minha escolha seria sempre o Ruben Amorim. Mas aposto que vai ser o Marco.

Olha que não...

Vem o Amorim?

Parece que sim

Pedro Nunes 28

Não me digas que o Rui vai buscar o Bamborim.....lindo, mais uma epoca com o carxxx !

benfs

Mas pq é que estão a dar o Amorim como garantido?

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 15:47Hoje só se fala do Ruben Amorim

Curioso para ver as capas de amanha dos jornais....visto que semana passada era tudo a dizer que era o MS.

SIC Noticias - Ruben Amorim é o candidato Principal

CNN Portugal - Divisão na estrutura do Benfica entre Ruben Amorim e Marco Silva

CMTV/Now - Rui Costa tenta convencer Ruben Amorim

Entre ontem á noite e hoje houve uma mudança na narrativa, sem falar nos fontanários.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bernardo87 em 18 de Maio de 2026, 16:10Preferia o Marco Silva, não sou muito fã do 3 centrais. Mas de qualquer maneira bem vindo Ruben Amorim

O que está aqui em causa nem é tanto a forma de jogar.

Tens a escolha entre um verdadeiro manager e um treinador n linha dos que temos tido.

Ora, com esta direção, só mesmo com um manager é que o clube tem alguma hipótese de se reerguer.

Por isso a escolha parece óbvia.

Livrinhos

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2026, 15:14Desde os anos 80 que as equipas do SLB têm de ser MUITO MELHORES que as dos rivais para conseguirem ser campeãs nacionais, e todos sabemos o porquê.

O grau de dificuldade ainda aumenta quando o SLB tem INCOMPETENTES como dirigentes, principalmente os seus presidentes.

Como é que se pode escrever isto, se ainda esta época não tínhamos o melhor plantel em Portugal?

Gastar dinheiro não é sinónimo de qualidade. Só na mão de gente competente.

dsdsds44

Espero que o banana faça uma coisa boa na vida e convença o Amorim a vir.

duarteslb

dsdsds44

Com o Marco Silva o Mendes continua a mandar no Benfica.

Com o Amorim ainda podemos esperar alguma coisa diferente pela positiva.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Bernardo87 em 18 de Maio de 2026, 16:10Preferia o Marco Silva, não sou muito fã do 3 centrais. Mas de qualquer maneira bem vindo Ruben Amorim

O que está aqui em causa nem é tanto a forma de jogar.

Tens a escolha entre um verdadeiro manager e um treinador n linha dos que temos tido.

Ora, com esta direção, só mesmo com um manager é que o clube tem alguma hipótese de se reerguer.

Por isso a escolha parece óbvia.
Comparar o Marco Silva com o Lage e este Mourinho......muito bom !

alsohugo

Volto a dizer, o Amorim é, aos dias de hoje, melhor que o Mourinho. É o que precisamos? Não me parece nada.

jokajoka123

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 16:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 15:47Hoje só se fala do Ruben Amorim

Curioso para ver as capas de amanha dos jornais....visto que semana passada era tudo a dizer que era o MS.

Entre ontem á noite e hoje houve uma mudança na narrativa, sem falar nos fontanários.
Cá para mim viram que o Marco Silva não era tão aceite socialmente em comparação com o Ruben Amorim e decidiram dar um forcing no Amorim. Politiquisses...

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 16:15Espero que o banana faça uma coisa boa na vida e convença o Amorim a vir.
Espero que estejas certo.....eu acho que o Amorim não chega ao Natal !

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 16:14

ya...ate sábado era Só MS.

Desde domingo que andam a falar muito no Amorim.

Da a entender que querem sentir o pulso aos adeptos do Benfica.