Treinadores

Mattamouros

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

A Internet é qualquer coisa.

É precisamente para isto que eu a pago :drunk:

Semper Fidelis

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

Pessoal, na próxima época vamos ter um treinador.
Klopp? ;D

Greis

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

O que não é mau, diga-se.

Esta época tivemos dois

Pedro Nunes 28

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.
Com esse pedido é certo que não virá !

pipi

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2026, 16:48

Klopp? ;D
Carlos Vicens?

Golden_Adler

Citação de: DiogoJVP8 em 18 de Maio de 2026, 16:47
Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2026, 16:45
Citação de: DiogoJVP8 em 18 de Maio de 2026, 15:52
Citação de: Golden_Adler em 18 de Maio de 2026, 15:49Ederson

Tomàs Antonio Ze Neto

Banjaqui Stankovic Aursnes Dahl

Prestiani Evan Ferguson Schjelderup

Foda-se, queixam-se do Trubin e querem lá por o Ederson??

Comparar o pateiro ucra com o campeao portugues, campeao inglês e internacional Brasileiro

Pronto, agora porque foi campeão portugues, inglês e internacional brasileiro da-lhe toda a imunidade em relação à qualidade atual do jogador!!
Vai lá ver como ele está agora, porque é agora que conta não é há 10 anos atrás!!
O Ederson ao pé coxinho defende Mais que o Turbinas

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Bernardo87 em 18 de Maio de 2026, 16:10Preferia o Marco Silva, não sou muito fã do 3 centrais. Mas de qualquer maneira bem vindo Ruben Amorim

O que está aqui em causa nem é tanto a forma de jogar.

Tens a escolha entre um verdadeiro manager e um treinador n linha dos que temos tido.

Ora, com esta direção, só mesmo com um manager é que o clube tem alguma hipótese de se reerguer.

Por isso a escolha parece óbvia.
Comparar o Marco Silva com o Lage e este Mourinho......muito bom !

Saber ler e interpretar também ajuda, digo eu.

De um lado tens um manager, de outro um treinador.

BERNA_1961

Há aí um erro. Só acredito se for corrigido.

Bailey

Não acredito que o Rúben Amorim venha

Saveloy

Sim, o que esta direção vai já fazer é contratar alguém que tenha poder nas transferências e escolhas a esse nível.

The_Riggs

Citação de: Mattamouros em 18 de Maio de 2026, 16:47
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

É precisamente para isto que eu a pago :drunk:
E agora, confiar num gajo que diz " à muito tempo", ou no gajo que diz que o Rui Costa se antecipou a alguma coisa na realidade ?

Acho que mesmo assim vou pelo gajo que não sabe escrever, só pela  lei das probabilidades.

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2026, 16:43Só espero é que no fim, o Benfica não leve com o Filipe Luís ou o crl!

Nos últimos 30 anos levamos com muitos Luís Filipe...o ciclo não pode parar.
Desta vez vem invertido que é para desmoer.

+1benfiquista

Fico na dúvida se devo acreditar na versão corroborada pela CS há semanas ou se devo ir pela treta que a Cofina foi buscar para vender jornais e dar palha aos programas de berraria... difícil.

Jeremy

ficava feliz se fosse para ter um presidente

Jerrican

Gostava de ter o Amorim, mas prefiro abdicar por uns anos e que venha com outro presidente e com um clube mais estável.

Também não sei se o Amorim aceitaria vir para esta casa a arder e, nesse cenário, acredito que pedisse um Nuno Gomes ou alguém da sua confiança para o projeto, em substituição do "insubstituível" Mário Branco (lol). Nesse caso, penso que nem o Rui Costa engolia semelhante caroço, nem acredito que o Nuno aceitasse tal proposta.

Dito isto, parece-me evidente que o Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica.