Treinadores

Stigmat

O meu preferido é o Adi Hutter. Só porque soa a nome inventado pelo outro A.H para um exílio na Argentina.

@Aka o que achas?

The Eagle 10

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

Pessoal, na próxima época vamos ter um treinador.
Uau um treinador...

Que novidade.

Não me digas.

Hyliachu

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

A Internet é qualquer coisa.

Os dois têm razão.
Vem um até Setembro, e depois vem o outro

Haywire

Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2026, 16:03
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 14:05
Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: kastro em 18 de Maio de 2026, 12:35
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: kastro em 18 de Maio de 2026, 12:22Pode não vir a ser, mas o RC está a tentar tudo para convencer o Amorim, resta saber se ele não lhe dá uma nega definitiva. Tudo indica que o Amorim exige muita mudança desde logo um contrato longo, muitas alterações nos Centrais que o Benfica precisa ter e no perfil dos laterais e avançados para aplicar o 3x5x2
Mas qual 3-5-2?
Esse é o problema, implica muita mudança
O Amorim não joga em 3-5-2....
Joga em 5-3-2
Não, não joga.

Vocês alguma vez viram sequer um jogo do Amorim?
Então joga como?
3-4-2-1.

gugabenfica

o nome do amorim começa a circular muito nos fontanários....

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2026, 16:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Bernardo87 em 18 de Maio de 2026, 16:10Preferia o Marco Silva, não sou muito fã do 3 centrais. Mas de qualquer maneira bem vindo Ruben Amorim

O que está aqui em causa nem é tanto a forma de jogar.

Tens a escolha entre um verdadeiro manager e um treinador n linha dos que temos tido.

Ora, com esta direção, só mesmo com um manager é que o clube tem alguma hipótese de se reerguer.

Por isso a escolha parece óbvia.
Comparar o Marco Silva com o Lage e este Mourinho......muito bom !

Saber ler e interpretar também ajuda, digo eu.

De um lado tens um manager, de outro um treinador.
Mas quem é o Manager ? O Amorim ? Brincamos ? Basta ver o que lhe fizeram no MU...o unico aproximado desse perfil foi Mourinho com os resultados que sabemos !
Eu gostava de ver o mesmo com vocês relativamente ao Amorim.....no entanto, não vejo nada disso, nem perto sequer !

Stigmat

Citação de: gugabenfica em 18 de Maio de 2026, 17:10o nome do amorim começa a circular muito nos fontanários....

Bomborim não será o treinador. Mais depressa vem o M.S. Não tenho fontes para além das vozes na minha cabeça...

gugabenfica

Citação de: Stigmat em 18 de Maio de 2026, 17:15
Citação de: gugabenfica em 18 de Maio de 2026, 17:10o nome do amorim começa a circular muito nos fontanários....

Bomborim não será o treinador. Mais depressa vem o M.S. Não tenho fontes para além das vozes na minha cabeça...
não sei nao...se não estas errado. Já acreditei menos na hipotese amorim

Redady2

Stigmat

Citação de: gugabenfica em 18 de Maio de 2026, 17:16

Ficamos bem servidos com qualquer um dos dois,  mas nenhum tera sucesso com esta direção.

gugabenfica

Citação de: Stigmat em 18 de Maio de 2026, 17:17

Ficamos servidos com qualquer um dos dois,  mas nenhum tera sucesso com esta direção.

isso estamos de acordo a 100%. Já agora so por curiosidade quem preferias entre os dois?

af10

Falei com familiares próximos dos dois e, posso garantir que, já está 95% que ambos serão adjuntos do Hélder Cristóvão.
O preparador físico vai ser o Fernando Mendes da RTP e o mental coach vai ser Gustavo Santos.
O Simão já apresentou a demissão porque queria a braçadeira de capitão. No lugar dele, vai a águia Vitória levar os papelinhos das substituições

FelipeVazTé1904

af10

Os 5% que faltam é porque o Klopp mandou CV, mas parece ter sido recusado pelos recursos humanos aka presidente e Mendes

Stigmat

Citação de: gugabenfica em 18 de Maio de 2026, 17:18
Citação de: Stigmat em 18 de Maio de 2026, 17:17

Ficamos servidos com qualquer um dos dois,  mas nenhum tera sucesso com esta direção.

isso estamos de acordo a 100%. Já agora so por curiosidade quem preferias entre os dois?

Se moldarem o plantel A volta dele, Amorim. Se ficar quase tudo igual MS .