Treinadores

Kurt Cobain 10

Os miúdos da formação com o Amorim ganhavam logo outra motivação certamente.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 18:09Os miúdos da formação com o Amorim ganhavam logo outra motivação certamente.

No papel o Amorim È o melhor treinador para apostar na formacao

margaridacardoso

Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 17:58Seja Marco Silva ou Amorim, o plano será o mesmo, se correr bem, o Ruizinho vai andar lado a lado com o escolhido, caso não corra bem, o treinador vai ficar sozinho e a ser queimado por todos (adeptos, CS, etc.)

Eu digo mais. Seja Marco Silva ou Amorim, não passa da primeira época.

Haywire

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 18:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 18:09Os miúdos da formação com o Amorim ganhavam logo outra motivação certamente.

O que me parece um escudo perfeito para a direção, se for inteligente.

Eu até prefiro que o Benfica faça algum tipo de reestruturação e pense a 2-3 anos com miúdos como o Banjaqui, José Neto, Gonçalo Moreira, etc., e se formos menos bem sucedidos pelo menos é devido a essa aposta.

Mas claro, precisamos de resultados imediatos...

JeSuisÉder

Só vamos ter treinador daqui a uma semana...já começa mal a preparação da nova época, ainda por cima em ano de mundial, vamos estar a negociar só jogadores que não foram convocados?

Moltisanti

Sim, o Kobbie Mainoo que o diga. Foi uma grande aposta do Rúben. :smokin:

MiguelAlmeida

Se vier o Amorim o plantel vai ter que dar uma grande volta pq muitos dos jogadores não se encaixam no jogo dele.

Haywire

Citação de: Moltisanti em 18 de Maio de 2026, 18:18

Não foi porque não batia certo com o sistema dele.

Nunca foi questionada a qualidade do jogador. Devia o treinador adaptar-se ao plantel? Acho que inicialmente, sim, mas a médio/longo-prazo acho que deva ser o contrário

Nserra

o ruben amorim parece-me muito rigido na tatica que usa, se aquela nao resulta nao é capaz de dar a volta ao texto, foi o que aconteceu no MU. chegou la o Carrick e pos a equipa a jogar e a ganhar

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 18:18Só vamos ter treinador daqui a uma semana...já começa mal a preparação da nova época, ainda por cima em ano de mundial, vamos estar a negociar só jogadores que não foram convocados?
Pode ser ainda pior... acredita
Basta o Torreense ganhar a taça de Portugal

IPASLB

Citação de: Livrinhos em 18 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2026, 15:14Desde os anos 80 que as equipas do SLB têm de ser MUITO MELHORES que as dos rivais para conseguirem ser campeãs nacionais, e todos sabemos o porquê.

O grau de dificuldade ainda aumenta quando o SLB tem INCOMPETENTES como dirigentes, principalmente os seus presidentes.

Como é que se pode escrever isto, se ainda esta época não tínhamos o melhor plantel em Portugal?

Gastar dinheiro não é sinónimo de qualidade. Só na mão de gente competente.

Eu em momento algum disse que o SLB tinha o melhor plantel.

Nserra

Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 18:20

Nunca foi questionada a qualidade do jogador. Devia o treinador adaptar-se ao plantel? Acho que inicialmente, sim, mas a médio/longo-prazo acho que deva ser o contrário

O Benfica nao tem tempo para esperar... 3 anos sem ganhar o campeonato...

_JonasThern_

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Maio de 2026, 18:18Só vamos ter treinador daqui a uma semana...já começa mal a preparação da nova época, ainda por cima em ano de mundial, vamos estar a negociar só jogadores que não foram convocados?

Tu já tens treinador há meses...

Bernardo87

Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 18:16
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 18:10

O que me parece um escudo perfeito para a direção, se for inteligente.

Eu até prefiro que o Benfica faça algum tipo de reestruturação e pense a 2-3 anos com miúdos como o Banjaqui, José Neto, Gonçalo Moreira, etc., e se formos menos bem sucedidos pelo menos é devido a essa aposta.

Mas claro, precisamos de resultados imediatos...

Achas que vamos lá com miúdos da formação? Precisamos de ganhar

Moltisanti

Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 18:20

Concordo, o problema é que ele nem se dignou a adaptar-se ao plantel no início.

E como podemos ver neste momento, era algo fácil e simples de se fazer.