Treinadores

JeSuisÉder

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Maio de 2026, 03:06

Aposto que o "Estrangeiro" é o Filipe Luis...é demasiado previsivel.

Trapattoni

Tiago_I_

Tendo em conta a conjuntura actual eu fazia um all-in no Ruben Amorim consciente que seria uma aposta de risco devido ao seu estilo de jogo e ao facto de jogar com 3 centrais.

Escolhia o Amorim devido a sua capacidade ao nível de comunicação e também porque é um treinador estilo manager mais ao tipo do que esta corja de dirigentes incompetentes precisa.

Venha o Amorim e dêem-lhe totais poderes para trabalhar e decisão ao nível de contratações e escolha de plantel.

Ao nível dos centrais temos António Silva, Tomás Araujo, Gonçalo Oliveira e Wynder. Temos de contratar um central canhoto mas eu estaria atento a Tiago Gabriel do Lecce e Soulet da Udinese que embora sejam destros seriam grandes contratações.

Alas tem Bah, Dedic, Banjaqui, Dahl, Neto, Sidny Cabral, Obrador...penso que não seriam precisas contratações para aqui.

Meio campo tem Aursnes, Barreiro, Rios, Prioste.. faz falta um médio defensivo que consiga manter posse de bola, algo que nos faltou este ano. O guarde reforço desta temporada está aqui.

Atacantes há Lukebakio, Prestianni, Schjelderup, Rafa, Sudakov, Pavlidis, Ivanovic.. também terá de chegar 2 reforços de qualidade para ali. Lukebakio duvido muito que continue.. se Mourinho não conseguiu fazer nada dele, não será Amorim a fazê-lo...

d1keke

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 03:32

Aposto que o "Estrangeiro" é o Filipe Luis...é demasiado previsivel.

Thiago motta..

Se houver recusa do marco vai ser entre o Motta ou o do Braga..

Mas acho que o Benfica não vai estar disposto a pagar milhões ao Braga para tirar o treinador de lá

CelsoMedeiros

Citação de: enerp8 em 18 de Maio de 2026, 14:51
Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.
Sim, e o Nuno Gomes para aceitar pediu expressamente Noronha Lopes para o lugar de Rui Costa
EISHhhhhhhhhh!!!!! 😂😂😂

1979

Este artista leva com.o que o Mendes disser.

Vai ser o Silva, mas era épico se o Mendes metesse pela goela abaixo deste triste o Filipe Luís...

Roy Kent

Marco Silva é para continuar mais um ano sem perder muito tempo com isto.

elliottt

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.
O Cavani ainda joga ou já é treinador? Se já for treinador, será ele quase de certeza e vem de avião...

Machadinho57

Isto é deveras engraçado!

Andamos aqui dia após dia, uns escolhem o Marco, outros o Amorim, outros são mais "ousados" e vão para um estrangeiro de elite ...

Cada um de nós, por vezes opta por ignorar o que tem acontecido e fica na esperança de uma nova época, novas sensações e novos sonhos para a próxima temporada.

Eis o que vai acontecer e está à vista de tododos:

Nem Amorim, nem Marco ....

Pilas murchas de direção e de banana de presidente! Estás a destruir o meu clube!!!

Blitz

Citação de: Machadinho57 em 19 de Maio de 2026, 07:30Isto é deveras engraçado!

Andamos aqui dia após dia, uns escolhem o Marco, outros o Amorim, outros são mais "ousados" e vão para um estrangeiro de elite ...

Cada um de nós, por vezes opta por ignorar o que tem acontecido e fica na esperança de uma nova época, novas sensações e novos sonhos para a próxima temporada.

Pilas murchas de direção e de banana de presidente! Estás a destruir o meu clube!!!

Percebo o desabafo mas o que sugeres?

Não irmos buscar um treinador?

Machadinho57

Citação de: Blitz em 19 de Maio de 2026, 07:33
Citação de: Machadinho57 em 19 de Maio de 2026, 07:30Isto é deveras engraçado!

Percebo o desabafo mas o que sugeres?

Não irmos buscar um treinador?
Ora bem, o que eu sugiro é eleições antecipadas.

Se não o fizerem, sugiro então passar para o plano B ( sim, eu tenho planos ao contrário desta direção ), entrar no Seixal e não agredir ninguém, apenas e só o banana!

biumbs

Citação de: Moltisanti em 18 de Maio de 2026, 19:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 19:17Venha então o Marco que daqui a pouco tempo até do Braga ficaremos atrás.

O figurão que tens feito por aqui a salivar pelo Amorim e a rebaixar tudo o resto tem sido uma delícia de se assistir.

Mas continua, comédia de alto calibre é sempre algo engraçado de se assistir.

Qual deles?

São umas cinquenta e sete pessoas só a comentar naquela conta.

glorioso41

Para treinar a maioria dos burros que temos no plantel mais valia contratar um pastor da Beira baixa.

afcs1904

Citação de: glorioso41 em 19 de Maio de 2026, 07:41Para treinar a maioria dos burros que temos no plantel mais valia contratar um pastor da Beira baixa.

Ja tens um a presidente e não é da Beira Baixa