Potenciais candidatos à presidência do Benfica

nikas

Citação de: dellacosta em 17 de Maio de 2026, 15:43Somos milhões de adeptos e não há um nome que dê confiança para liderar este clube.

Como é possível? O que se passa que ninguém de valor queira assumir a presidência do maior clube nacional?

Eu não sei é que merda o pessoal quer?!

Uma massa adepta completamente ignorante que rejeita uma pessoa e uma super equipa como o Noronha apresentou merece o quê?!?

Querem o quê?!?
Melhor que aquilo é quase impossível.

Meio_metro

Citação de: joaoreis em 19 de Maio de 2026, 11:27
Citação de: johnnybgood em 17 de Maio de 2026, 18:40

Mais um génio, a NASA devia vir a Portugal buscar esta gente e envia-los para o espaço sem retorno.
A desculpa do "não foi claro naquilo que pretendia". Muitos deles nem se deram ao trabalho de pesquisar/ver.
Acho que nem é preciso isso...

O rc foi claro? Disse o que queria? Foi contundente?

Tudo que diz esse texto não faz sentido nenhum... Desculpas da treta para no fim deixar a ideia que votava no rc hoje...

Alexandre Azevedo

Mais um génio, a NASA devia vir a Portugal buscar esta gente e envia-los para o espaço sem retorno.
A NASA ou a CERCIS.

Meio_metro

Citação de: nikas em 19 de Maio de 2026, 11:29
Citação de: dellacosta em 17 de Maio de 2026, 15:43Somos milhões de adeptos e não há um nome que dê confiança para liderar este clube.

Como é possível? O que se passa que ninguém de valor queira assumir a presidência do maior clube nacional?

Eu não sei é que merda o pessoal quer?!

Uma massa adepta completamente ignorante que rejeita uma pessoa e uma super equipa como o Noronha apresentou merece o quê?!?

Querem o quê?!?
Melhor que aquilo é quase impossível.
Não quiseram... Agora vai demorar bastante tempo até alguem convencer pessoal competente a se meter nisto...

slb_0793

Quando olho para os candidatos que estão aí em cima, só me apetece espetar um garfo nos olhos.

parreira 96

Citação de: Alexandre Azevedo em 19 de Maio de 2026, 11:30

A NASA ou a CERCIS.
Ou algum coveiro

Benfiquismo

Citação de: slb_0793 em 19 de Maio de 2026, 11:31Quando olho para os candidatos que estão aí em cima, só me apetece espetar um garfo nos olhos.
Não faças isso, são demasiado valiosos.

Benfiquismo

TojuFernandes

Il trattore

Eu só de ver o nome Luís Filipe Vieira dá-me um profundo nojo e um desejo que coisas más a esse sujeito.

Benfiquismo

Keiroxes

Depois de tudo o que o Noronha passou, pra nada, só aparece um gajo credível quando o Costa e o Vieira não forem a jogo, de outra forma, ninguém minimamente inteligente se mete nisto