Treinadores

Zeca_Diabo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 12:12Ja se entendeu que o proximo treinador será o M.Silva
Só falta ele saber

Nuno_SLB

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2026, 12:13Claro que o Amorim não vai regressar agora a Portugal e muito menos para o Benfica, era demasiado arriscado.

O Rui sabe é que o M.Silva é uma opção que não é "consensual" entre adeptos e que facilmente com um ou outro desaire começa a ser contestado.

O meu problema com o Marco é que não é um comunicador nato, e num Benfica sem rei nem roque será comido se as coisas não começarem bem desde o início.

Ele nos lagartos, tinha o Brunão que atirava os foguetes e fazia a festa sozinho. Era uma figura secundária.

VSantos

A Comunicação Social se tivesse interesse em informar as pessoas, devia deixar de lado esta história mirabolante de Amorim ou Marco Silva e começar a fazer conteúdo sobre como é que o Marco Silva irá estruturar o Benfica, se vai querer reforçar X sector, etc.

Andam a carregar nesta "indecisão" do Rui Costa, quando já está tudo feito para que o Marco Silva seja o próximo treinador do Benfica.

lucasslb1904

Citação de: Savicevic em 19 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2026, 11:49
Citação de: Savicevic em 19 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2026, 11:40
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2026, 11:33O Nottingham Forest quer o MS para substituir o Vítor Pereira.

Viria com 11 anos de atraso.

Epa...
não.

É das opiniões mais impopulares que há, muito provavelmente. Mas devia ter sido ele a suceder ao JJ em 2015 e continua a ser um treinador de excelente nível e melhor do que qualquer um que tivemos de 2015 pra cá, e o resto é letra.

Acho o Vitor Pereira um bom treinador, atenção.
Mas sou demasiado emocional nestas coisas, tenho dificuldade a aceitar um treinador no meu clube adepto do FCP.
Eu sei que me vão vir com a conversa de que "Amorim é benfiquista e o JJ sportinguista" mas é dificil.
Não tem nada a ver com a competência dele em específico e talvez esse seja o meu problema, devia estar mais preocupado com a competência em si das pessoas que outra coisa.

Vitor21

Continuo a achar que o pessoal vai ter uma boa surpresa com o Marco Silva...

Cob92

Citação de: Savicevic em 19 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2026, 11:56
Citação de: Savicevic em 19 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2026, 11:40
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2026, 11:33O Nottingham Forest quer o MS para substituir o Vítor Pereira.

Viria com 11 anos de atraso.

Foi com este que viveste umas das piores humilhaçoes da historia do nosso clube

Mas o mau è o Conceicao por ser bronco

Grande Sergio.

Por essa absurda ordem de ideias então o Marco Silva é que proporcionou essa humilhação ao ir tirar pontos à Luz na jornada anterior. E não se pode ir ao Amorim que deu um bicampeonato ao Sporting passados não sei quantos milénios.

Nada iguala aquela merda ao ultimo segundo aonde o teu treinador fica de joelhos.

GoloDeLetra

Ainda ninguem pediu o Pablo Aimar?

BERNA_1961

Para mim, Carlos Vicens.
Farto de futebol distrital, de transições, segundas bolas...
Domínio do jogo, posse, sem medo em qualquer campo....

J_PN

Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2026, 12:18A Comunicação Social se tivesse interesse em informar as pessoas, devia deixar de lado esta história mirabolante de Amorim ou Marco Silva e começar a fazer conteúdo sobre como é que o Marco Silva irá estruturar o Benfica, se vai querer reforçar X sector, etc.

Andam a carregar nesta "indecisão" do Rui Costa, quando já está tudo feito para que o Marco Silva seja o próximo treinador do Benfica.

O clube é que tem que gerir os timings das comunicações.

Obviamente que isso não acontece neste benfiquinha.

Zulmira Ferreira

Julio Velasquez acabou de ser campeão na Bulgária, tem uma ideia de jgo muito positiva, acho que se daria bem aqui. E já conhece o Tugão, treinou o Belenenses, Maritimo...

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 12:07
Citação de: melo7 em 19 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 11:57O Banana sabe que se falhar na próxima epoca e na escolha do treinador...de 2027 nao passa.

Muita gente com esta merda do mourinho virou-se contra ele
Escolher Mourinho foi um movimento populista que muito provavelmente lhe valeu as eleições.

Agora, Mourinho é um nome forte que agrada aos adeptos "dos 65%". Esses 65% agora não aceitam que um treinador como Mourinho seja substituído por um desconhecido, por um treinador com um CV muito inferior.

Substituir Mourinho por um Cesar Peixoto, um Vasco Botelho da Costa não vai cair bem nos 65%. Vai ter de ser um nome forte (e terá sempre de ser um nome forte porque não existe estrutura que permita formar e crescer treinadores).

Tudo o que fuja de Amorim ou Marco Silva vai se virar contra Rui Costa quando não ganharmos (porque há de acontecer)
obviamente...o Rui colocou-se claramente numa posição delicada.

Nem a chalupada dos 65% vai aceitar mais pratos de merda servidos por esta direção

Confiem nisso. Basta chorar aí numa entrevista.

Nuno_SLB

O Marc' O Silva também só pode ser anunciado a partir do dia 25.

samarras

Citação de: Zulmira Ferreira em 19 de Maio de 2026, 12:25Julio Velasquez acabou de ser campeão na Bulgária, tem uma ideia de jgo muito positiva, acho que se daria bem aqui. E já conhece o Tugão, treinou o Belenenses, Maritimo...
Ora, nem mais.

Subscrevo

Cob92

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Maio de 2026, 12:24Para mim, Carlos Vicens.
Farto de futebol distrital, de transições, segundas bolas...
Domínio do jogo, posse, sem medo em qualquer campo....

Precisa de mais 1 tempinho no Braga e depois vai para o Sporting