Treinadores

Lebohang Mokoena

Claude

Benfica, o 1º clube do Mundo com um treinador de Inteligência Artificial

blueviper

Citação de: glorioso41 em 19 de Maio de 2026, 07:41Para treinar a maioria dos burros que temos no plantel mais valia contratar um pastor da Beira baixa.

A cena é mesmo essa, tenho de bater nesta tecla tb, o nivel de inteligencia dos nossos jogadores na maioria das vezes.....complicam sempre as coisas.

Melhorou um pouco agora no final pois a equipa já tinha mais tempo com as ideias do mourinho.

Espártaco

Citação de: _Xebola_ em 19 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2026, 12:30
Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2026, 12:24
Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2026, 12:18A Comunicação Social se tivesse interesse em informar as pessoas, devia deixar de lado esta história mirabolante de Amorim ou Marco Silva e começar a fazer conteúdo sobre como é que o Marco Silva irá estruturar o Benfica, se vai querer reforçar X sector, etc.

Andam a carregar nesta "indecisão" do Rui Costa, quando já está tudo feito para que o Marco Silva seja o próximo treinador do Benfica.

O clube é que tem que gerir os timings das comunicações.

Obviamente que isso não acontece neste benfiquinha.

Isso é outro problema, a gestão de todo este processo.

Nos meus olhos, com esta pouca vontade de tomada de posição do clube, fico com a clara sensação que vamos optar pela terceira opção para treinador. Primeiro queriam ficar com o Mourinho, depois foram bater à porta do Amorim e no fim acabam por escolher o Marco Silva.

Quase certo, mas a primeira opção era mesmo o Amorim, mas ele mandou-nos logo cagar.

Depois é que decidiram ficar com o Mourinho que nos mandou cagar também.

Marco Silva é o remendo final, será uma espécie de continuidade mas refinada.

Não vai obrigar a tantas mudanças, o estilo de jogo é igual ao de Mourinho e de Lage.
Meu caro,

Não acredito que o Rúben Filipe tivesse sido contactado.

Isso teria dado bem mais barulho do que o "Amorim é uma hipótese".

O nome Marco Silva foi atirado mal o José Félix foi anunciado para Madrid.

E bate certo com este Benfica completamente submisso ao catálogo do Agostinho Mendes.

Diavolo Rosso

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Maio de 2026, 12:58Claude

Benfica, o 1º clube do Mundo com um treinador de Inteligência Artificial

Corcunda

Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 12:56
Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 12:46E se eu vos dissesse que o nome que está a ser equacionado em segredo pela estrutura da SAD é...Rui Faria?
Então e aquele que tu aventaste no último dia e que estaria a ser preparado em segredo por Mário Branco no laboratório do Benfica?

O Inteligência Artificial LAB?

É um projecto ambicioso e necessário, mas que depende da liderança e vontade soberana de Mário Jorge dos Santos Branco para ver a luz do dia. Ao que pude apurar, ainda não existem condições objectivas e materiais para avançar já com o IA Coach.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 13:00
Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 12:56
Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 12:46E se eu vos dissesse que o nome que está a ser equacionado em segredo pela estrutura da SAD é...Rui Faria?
Então e aquele que tu aventaste no último dia e que estaria a ser preparado em segredo por Mário Branco no laboratório do Benfica?

O Inteligência Artificial LAB?

É um projecto ambicioso e necessário, mas que depende da liderança e vontade soberana de Mário Jorge dos Santos Branco para ver a luz do dia. Ao que pude apurar, ainda não existem condições objectivas e materiais para avançar já com o IA Coach.
Aguardemos com a serenidade que nos caracteriza.

blueviper

Outra vez isto....é um blast from the past.

Mentalizem-se que agora vão aparecer muitos nomes só para fazer barulho e desviar as atenções.....mas os nomes principais já toda a gente sabe.

_Xebola_

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2026, 12:54
Seja quem for eu confio na estrutura!

Tem mais do que provas de que decidem sempre bem e com o planeamento adequado. Nada é feito ao acaso!

É por isso que não preocupo minimamente com este e outros assuntos do Benfica. É uma paz interior brutal!

Finalmente alguém a falar sem ironias e a falar como deve ser.

Estava a ficar fartinho de conversas de merda!

FelipeVazTé1904

Citação de: Alphanumeric em 19 de Maio de 2026, 12:41Se vier um MS ainda não é desta que vejo um benfica a dominar o jogo com bola pois não? Que sina a nossa, foda-se.
Prepara-te para muito "Bloco médio baixo","Dominar o jogo sem bola", "Não é preciso levar a iniciativa"

Rúben Gomes

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: Alphanumeric em 19 de Maio de 2026, 12:41Se vier um MS ainda não é desta que vejo um benfica a dominar o jogo com bola pois não? Que sina a nossa, foda-se.
Prepara-te para muito "Bloco médio baixo","Dominar o jogo sem bola", "Não é preciso levar a iniciativa"

Desde que se ganhe.

Ganhar 1-0 e 5-0 dá os mesmos pontos

Der Kaiser

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2026, 12:27
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Maio de 2026, 12:24Para mim, Carlos Vicens.
Farto de futebol distrital, de transições, segundas bolas...
Domínio do jogo, posse, sem medo em qualquer campo....

Precisa de mais 1 tempinho no Braga e depois vai para o Sporting
Bem provável...
Aquele futebol do FCP, apesar de terem ganho, não convence ninguém.
E já há quem projete o Carlos Vicens...
Nós gostamos mais de gajos projetados pelos média, sejam treinadores ou jogadores...
Até o rapaz do Moreirense apresenta uma proposta de jogo melhor que quase todos...
Mas, lá está, é do Moreirense...
Não passamos disto...
Epá quem pede o Vicens só pode ser porque viu apenas os jogos da Liga Europa.

É o tipico discipulo do Guardiola só com posse de bola estéril e pouca objetividade, que nos jogos grandes funciona porque tem espaço, mas contra autocarros é pobre como se viu no campeonato.

Bailey

Vem o Roberto Martinez no final do mundial

Nuno_SLB

FelipeVazTé1904

Citação de: Rúben Gomes em 19 de Maio de 2026, 13:06

Desde que se ganhe.

Benfica tem de aspirar a mais, não podemos gastar barbaridades todos os anos e depois tentar jogar como uma equipa de metade de tabela.

Bailey

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Maio de 2026, 13:06

Desde que se ganhe.

Benfica tem de aspirar a mais, não podemos gastar barbaridades todos os anos e depois tentar jogar como uma equipa de metade de tabela.
Eu não acompanhei a carreira dele desde que saiu de Portugal mas no Estoril não jogava nada assim
Mas não faço ideia. O mourinho do Porto  especialmente o que venceu a taça uefa também  jogava numa pressão alta que não deixava ninguém passar o meio campo e depois tornou se naquilo que se tornou