António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

skydevil

Ruca a cagar em cima do puto p levar o Renato veiga

mcfmp

A nossa imprensa está minada de antis. Mete nojo.

fnunes

Já faz sentido o porque do gordo da cmtv ir desenterrar uma suposta informação de 2022...

Alguém mandou dizer aquilo

tomaz

Até aqui nos comem. É preciso valorizar outros do catalogo da mafia. Futebol portugues é um nojo completo

franciscoafonso

Acho o Renato Veiga um cepo do caralho. Leia-se, em qualidade o António pode dar-lhe de calcanhar. Dito isto, foi titular no quarto classificado espanhol a época toda, suponho que com um nível aceitável.

O António faz uma época má no geral, tal como todo o clube. E isto é a consequência de um clube desorganizado: jogadores desvalorizam e parecem piores do que são.

Tomás, Dias e Inácio são superiores e estiveram a um nível superior o ano todo. A dúvida acabaria por ser a condição física do Tomás. Portanto, acaba por ser um afastamento natural. Parabéns a todos os envolvidos.

RGouveia.SLB

Agora percebe-se o porquê do lagarto da cmtv desenterrar uma merda com imenso tempo. Agenda clara.

Tudo e todos cagam neste clube.

Lopes1986

Citação de: tomaz em 19 de Maio de 2026, 13:11Até aqui nos comem. É preciso valorizar outros do catalogo da mafia. Futebol portugues é um nojo completo
Claro
Nao convem valorizar para vender...

SpaceCadet

nao tem jogado nada, nao me surpreende nada.

muito mais chocante nao ter ido o Mateus Fernandes p.ex.

Dionisos

Citação de: skydevil em 19 de Maio de 2026, 13:03Ruca a cagar em cima do puto p levar o Renato veiga
E bem, ser jogador no Benfica não lhe dá um lugar cativo na seleção. Aliás é por ser jogador do Benfica que o António é sequer considerado para a seleção, se formos pela qualidade, até o Ferro neste momento está acima dele na hierarquia.

joaoreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 11:37Além de mau jogador tambem é Bufo?

Faz todo o sentido lhe dar a Braçadeira....
Bufo? Que conspiração é essa?

Louco_da_Cabeça

É mais uma prova de que a manutenção exagerada do Otamendi atrasou a sua evolução. Parabéns à estrutura.

Sickness:SLB

Afinal o António Silva é bom ou é um ferro?

RedVC

Lamentável a sua exclusão da lista dos mundialistas.

Jeremy

Precisa de descansar e voltar a ser o defesa que era.

OrangeEagle

Consequência da época de merda que fez. Natural. Muito melhor o Tomás Araújo.
Para nós é mau porque desvaloriza um jogador que é do nosso interesse vender.