Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2026, 05:34Pavard
Não tenho acompanhado ultimamente, mas não era mais defesa direito?

Nserra

ia ver se o Gimenez do Atletico  queria vir

LFVL

O Mario Hermoso acaba contrato com a Roma...

LFVL

Com este presidente, até tenho medo...

"Renato Sanches deixa Gestifute

Médio português passa a ser representado pela The Team, antiga Wasserman.

Renato Sanches emprestado pelo PSG ao Panathinaikos e termina contrato nesta terça-feira."

VanHooijdonk26

Porque não ir buscar o Justin de Haas ao Famalicão? Patrão da 4.ª melhor defesa do campeonato, 6 golos marcados, créditos firmados na liga portuguesa e não há de custar um camião de notas (está cotado em 5M no transfermarkt). Seria assim tão má aposta?

blueviper

Citação de: VanHooijdonk26 em 19 de Maio de 2026, 13:41Porque não ir buscar o Justin de Haas ao Famalicão? Patrão da 4.ª melhor defesa do campeonato, 6 golos marcados, créditos firmados na liga portuguesa e não há de custar um camião de notas (está cotado em 5M no transfermarkt). Seria assim tão má aposta?

Bom central, nem sei como o braga não vai ali cheirar

VanHooijdonk26

Já foi para o Valência, assinou em fim de contrato lol Só agora é que fui ver, peço desculpa. Mas não houve um único olheiro a dizer "pera lá que este joga à bola..." a tempo?

Fguerreiro54

Citação de: VanHooijdonk26 em 19 de Maio de 2026, 13:43Já foi para o Valência, assinou em fim de contrato lol Só agora é que fui ver, peço desculpa. Mas não houve um único olheiro a dizer "pera lá que este joga à bola..." a tempo?

Não da comissão.

Lopes1986

Citação de: VanHooijdonk26 em 19 de Maio de 2026, 13:43Já foi para o Valência, assinou em fim de contrato lol Só agora é que fui ver, peço desculpa. Mas não houve um único olheiro a dizer "pera lá que este joga à bola..." a tempo?

So aqui houve varios users 🤣

o Noruego

Citação de: Fguerreiro54 em 19 de Maio de 2026, 13:50

Não da comissão.
e mesmo sendo gestifute, a gestifute maximiza comisssões, portanto, estamos sujeitos aos objectivos empresariais de terceiros

o Noruego

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2026, 12:37Renato Sanches
ele e o Krovinovic são casos tramados, ver potenciais grandes carreiras trucidadas assim, pelo menos este fez dinheiro que com um mínimo de inteligência os netos viverão bem, e com um pouco mais, todos terão fortuna, e quem sabe façam coisas úteis (aí já seria preciso verdadeira inteligência, mas em todo o caso, está safo por muitos anos, desde que não gaste tudo de uma vez só, nem resolva os problemas imediatos do todo o bairro por um ano, para depois estar tudo na mesma, inclusive ele, que também terá esse bom lado)

Bethoven

Do catálogo do Mendes, com o Maiorca a descer, demora muita ao Samu Costa ser associado ao Benfica?

Ou vai depender da montra do Mundial, se mostrar valor vai para um tubarão se não vem pra cá rodar

LFVL

Citação de: Bethoven em 19 de Maio de 2026, 14:30Do catálogo do Mendes, com o Maiorca a descer, demora muita ao Samu Costa ser associado ao Benfica?

Ou vai depender da montra do Mundial, se mostrar valor vai para um tubarão se não vem pra cá rodar

O Samu é agenciado pelo Ulisses...

Bethoven

Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2026, 14:34
Citação de: Bethoven em 19 de Maio de 2026, 14:30Do catálogo do Mendes, com o Maiorca a descer, demora muita ao Samu Costa ser associado ao Benfica?

O Samu é agenciado pelo Ulisses...

È "agenciado".....quem lhe gere a carreira é a gestifute á tempos que se sabe isso.