António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gizmo

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Maio de 2026, 14:24
Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2026, 14:20
Citação de: mcfmp em 19 de Maio de 2026, 13:04A nossa imprensa está minada de antis. Mete nojo.

Fizeram-lhe bem a folha, esses. E a chalupada foi toda atrás.

Já se viu o mesmo com o Roger também.
Ter uma grande parte de adeptos burros que nem uma porta dá nisto.

Que a imprensa foi filha da puta para com o António? Foi.

Que o António, apesar disso, merecia ir ao Mundial devido ao seu fraco momento de forma? Não.

Acho que é óbvio que uma coisa não invalida a outra.

PS: O Ruie já veio a público defender o seu jogador dos ataques que têm sido alvo?
Ou só sai da toca quando é o JNL a falar?

Já sabes a resposta à ultima questão.

Bullseye_SLB

Há lá melhores que o AS.. Só o Araújo é melhor que este! No entanto sou suspeito pq nunca gostei deste rapaz...

The_Riggs

Citação de: Glorioso2025 em 19 de Maio de 2026, 15:16Daqui a uns anos muitos vão chorar aqui a sua saída em saldos que claramente vai acontecer. Enfim, a gestão dele foi um exemplo de como não gerir uma carreira, algo em que este Benfica é mestre.
Verdade, vai ser no mesmo dia em que vou ter saudades do Rui Vitória.

Cob92

Citação de: mcfmp em 19 de Maio de 2026, 13:04A nossa imprensa está minada de antis. Mete nojo.

Nao è so a chalupada, muitos aqui fizeram questao de queimar o rapaz.

Um miudo que Nao consegue ser um central perfeito aos 22 anos, que coisa estranha ui ui.

Esse boycott da CS permite poder esconder-se atras disso para justificar a Nao chamada dele.

Cuidado com o Tomas Araujo, arrisca levar o mesmo tratamento caso cometer um erro.

_Huji_Slb

Sem supressa nenhuma, não foi convocado.

red_eyes_mafia

faz sentido não ser convocado.

Época fraca, tem vários acima dele neste momento.

The_Riggs

Citação de: red_eyes_mafia em 19 de Maio de 2026, 15:46faz sentido não ser convocado.

Época fraca, tem vários acima dele neste momento.
Obviamente. Só o Quaresma é bem melhor.

fil79

Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2026, 15:36

Um miudo que Nao consegue ser um central perfeito aos 22 anos, que coisa estranha ui ui.

Esse boycott da CS permite poder esconder-se atras disso para justificar a Nao chamada dele.

Cuidado com o Tomas Araujo, arrisca levar o mesmo tratamento caso cometer um erro.

Acho que os criticos do jogador (onde eu me incluo) não o criticam por não ser um central perfeito mas sim por ser um jogador a roçar a mediocridade.

É uma grande diferença!

MaFd_R@_SLB

Segunda vez que é comido pela comunicação social e nem uma reação do Benfica a defender o seu jogador dos ataques que lhe fazem.

Que merda de gajos temos à frente do Clube

Cob92

Citação de: fil79 em 19 de Maio de 2026, 16:06
Citação de: Cob92 em 19 de Maio de 2026, 15:36

Acho que os criticos do jogador (onde eu me incluo) não o criticam por não ser um central perfeito mas sim por ser um jogador a roçar a mediocridade.

É uma grande diferença!

Se ele è mediocre entao O que podemos dizer do nosso antigo capitao que Esteve ligado em varios golos sofridos este ano ? E com isso perda de pontos de forma direta.

af10

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2026, 15:24
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Maio de 2026, 15:16Daqui a uns anos muitos vão chorar aqui a sua saída em saldos que claramente vai acontecer. Enfim, a gestão dele foi um exemplo de como não gerir uma carreira, algo em que este Benfica é mestre.

A brincar, é o treinador com melhor historial títulos/épocas neste século. É este o nível  :rir:

The_Riggs

Citação de: af10 em 19 de Maio de 2026, 16:20

A brincar, é o treinador com melhor historial títulos/épocas neste século. É este o nível  :rir:
Se calhar ganhou os mesmos títulos que eu e tu se lá estivéssemos.

The_Riggs

"ele é uma merda, então o que dizer do outro que é merda ao quadrado?"

Epá, que são os dois uma merda.

af10

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: af10 em 19 de Maio de 2026, 16:20

Se calhar ganhou os mesmos títulos que eu e tu se lá estivéssemos.

Talvez... não sei.
O que sei é que os ganhou e com a direção a foder o plantel todos os anos.
E sim, não se jogava nada... jogava-se só no jogo directo, para a velocidade dos avançados (curiosamente, o Amorim só sabe jogar dessa maneira e já é um génio da táctica)

|KOHAKU|

Tens um Verão inteiro para te preparar, meter a cabeça no sítio, seguir em frente com o teu caminho e voltar à forma que todos viam em ti na primeira metade do primeiro ano com o Roger.

Não vejas o mundial (a não ser que tropecemos até uma final, mas mesmo assim...) nem leias jornais. Não entres em telenovelas nem alimentes intrigas.

Um Verão inteiro.
Aproveita.