Treinadores

Corcunda

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2026, 17:07https://x.com/BrancoInsider/status/2056761733906067486

Força aí @Kurt Cobain 10 pode ser que com muita fé o Banana vá buscar o gajo que nos vai deixar em 4°. 🤣
Hopium no máximo.

Branco Insider.

:rir:

Corcunda

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2026, 17:08NOW

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

Estas merdas é só para o pessoal ficar desanimado no final. O O'Silva já deve estar mais que apalavrado.

Mais do que apalavrado. Já estará tudo preto no branco há semanas.

Espártaco

Citação de: Moltisanti em 19 de Maio de 2026, 17:16
Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 16:42@Corcunda, @Moltisanti,

Conte vai sair de Neapolis.

Adivinhem quem está na frente para lhe suceder?  :whistle2:

Percebo a escolha, é um nome muito querido em Nápoles. O problema, acho, é mesmo perder o Conte. Não é fácil arranjar alguém de valia superior, ou mesmo semelhante.
Curioso para saber o que fará Sarri agora que regressa a uma equipa que lhe proporcionará jogadores de maior qualidade.

VelhaGuarda

Ainda vai acabar por vir o Peixoto.

Depois os estagiários do CM dirão: "A César o que é de César".

Transforamaram o meu Benfica numa comédia.

Survivor

Nem Amorim, nem Silva.

É o JJ.

RedWinner

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Maio de 2026, 17:18Ainda vai acabar por vir o Peixoto.

Por acaso é o meu palpite.

Espártaco

Citação de: Androico em 19 de Maio de 2026, 17:16
Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 17:12

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

Ele rejeitou vir para o Benfica. Isso foi o que lhe ofereceram. Mas o Amorim sendo inteligente (acho que todos concordamos com isto) sabe que vir para o Benfica neste momento é um risco tremendo.
Não acho que seja um risco. O que acho é que não tinha muito a ganhar, caso a vontade dele seja a de fazer carreira no estrangeiro. Aqui já mostrou o que tinha a mostrar.

Agora, caso a sua vontade fosse a de vencer com o Benfica, não há melhor momento do que agora. Poderia ficar na história de dois clubes rivais por reerguer Sporting e Benfica. Seria Rei e Senhor em Portugal. Qualquer treinador ambicioso que confie nas suas capacidades para reerguer um clube grande, desejaria vir para o Benfica neste momento.
Ele nem sequer foi contactado.

Caso tivesse sido e já estaria à porta do Seixal a pedir ao José Félix que se retirasse.

Nuno_SLB

SMOL25

Se há coisa certa é que o Amorim não vem.

20Nico Gaitan20

Citação de: SMOL25 em 19 de Maio de 2026, 17:19Se há coisa certa é que o Amorim não vem.
nao sei se é assim tao certo.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 17:17

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

Estas merdas é só para o pessoal ficar desanimado no final. O O'Silva já deve estar mais que apalavrado.

Não obstante, a incredulidade reina neste espaço.

Survivor

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2026, 17:18Nem Amorim, nem Silva.

É o JJ.

Lenda...

Não há duas sem três.

JJ volta e trás o Felix com ele.

Chalupagem ao rubro.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 19 de Maio de 2026, 17:20
Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 17:17

5M LIMPOS 3 ANOS

AMORIM

Não obstante, a incredulidade reina neste espaço.

A espuma dos dias faz o seu efeito.

São cenouras ao minuto.

VelhaGuarda

Citação de: RedWinner em 19 de Maio de 2026, 17:18
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Maio de 2026, 17:18Ainda vai acabar por vir o Peixoto.

Por acaso é o meu palpite.

Pelo menos é Benfiquista e mais Low Cost e talvez agarrasse a oportunidade que nunca teve.

FelipeVazTé1904

Citação de: Rúben Gomes em 19 de Maio de 2026, 17:02
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Rúben Gomes em 19 de Maio de 2026, 13:06
Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2026, 13:04
Citação de: Alphanumeric em 19 de Maio de 2026, 12:41Se vier um MS ainda não é desta que vejo um benfica a dominar o jogo com bola pois não? Que sina a nossa, foda-se.
Prepara-te para muito "Bloco médio baixo","Dominar o jogo sem bola", "Não é preciso levar a iniciativa"

Desde que se ganhe.

Ganhar 1-0 e 5-0 dá os mesmos pontos
Benfica tem de aspirar a mais, não podemos gastar barbaridades todos os anos e depois tentar jogar como uma equipa de metade de tabela.

Vê como o fqp ganhou este ano, marcar 1 e defender. Também prefiro golear, mas 3 pontos são 3 pontos
Assim como a cultura entre Barça e Madrid é totalmente diferente, também as culturas de Benfica e Porto são totalmente diferentes. O Farioli não tinha a tranquilidade para meter o autocarro no Benfica que tem no Porto. Cheguei a ver jogos em que o Porto ficou a segunda parte toda em autocarro; o Braga, por exemplo, no Dragão, deu um banho de bola histórico.

No Benfica isso não serve. Revê o Benfica x Qarabag: o Benfica começa forte, marca dois golos e cheirava a goleada histórica. O Benfica de Bruno Lage, na sua génese, era uma equipa cobarde: baixou linhas e sentiu‑se logo que iria dar porcaria. Começou o burburinho no estádio e, a partir daí, foi sempre a descer.