António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bernardo87

Que exagero que aqui vai. O António Silva está longe de ser um central medíocre. É um jogador mediano

RAFL

Nao renovou pq nao quis, é opcao dele, nao justifica mais ordenado

HeijiHattori

mcfmp

Eu não acho o António um fora de série, mas que a imprensa lhe fez a cama fez! E nem está em causa se merece ir à selecção ou não.

Aquele careca seboso devia era levar na tromba para ter tino e um bocadinho de respeito. Passam a vida a falar mal, a envenenar, já metem nojo! E o mesmo se aplicar ao outro merdoso, que tem a mania que sabe tudo. O Sabujo mor Vitor Pinto.

VitorTeixeira

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Maio de 2026, 16:48O Ruca disse que seria convocado caso surgisse alguma lesão nos centrais.

Com os problemas que o Ruben tem tido é uma forte possibilidade a chamada do António.

Francescoli

francisco

A FPF leva com esta publicação bombástica de defesa do jogador que até anda de lado...

parreira 96

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2026, 18:03A FPF leva com esta publicação bombástica de defesa do jogador que até anda de lado...

Até fiquem tontas

1entremilhoes

Citação de: mcfmp em 19 de Maio de 2026, 17:50Eu não acho o António um fora de série, mas que a imprensa lhe fez a cama fez! E nem está em causa se merece ir à selecção ou não.

Aquele careca seboso devia era levar na tromba para ter tino e um bocadinho de respeito. Passam a vida a falar mal, a envenenar, já metem nojo! E o mesmo se aplicar ao outro merdoso, que tem a mania que sabe tudo. O Sabujo mor Vitor Pinto.

É fácil gozar com o Benfica como se prova com o pisão na cabeça do Belloti na final da Taça, esta  situação do António Silva com as "notícias" do Pedro Sousa.
É o Benfica do Delfim.

Fearless

Citação de: RAFL em 19 de Maio de 2026, 17:37Nao renovou pq nao quis, é opcao dele, nao justifica mais ordenado

Fonte?

30min à Benfica

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2026, 18:27
Citação de: RAFL em 19 de Maio de 2026, 17:37Nao renovou pq nao quis, é opcao dele, nao justifica mais ordenado

Fonte?

Acabou a carreira.

Francescoli

Puta que pariu o Pedro Sousa, corno do mais reles que há.