Treinadores

The Eagle 10

A unica coisa que sei é que estamos brincar aos treinadores e vamos acabar com um lage da vida.

Nuno_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Maio de 2026, 18:54A unica coisa que sei é que estamos brincar ao treinadores e vamos acabar com um lage da vida.

ainda está a receber ordenado?

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 18:54
Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2026, 18:49
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Maio de 2026, 18:47
Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2026, 18:38
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 18:36O que eu sei é que é dia 19 de Maio, a situação do novo treinador está longe de estar resolvida, começa um Mundial daqui a menos de um mês, e a preparação da nova época já começou enquinada, com tantas coisas por resolver.
E com esta novela do Marco vs Amorim, o Marco Silva já vai chegar queimado.

Não porque quem vai chegar é o Amorim.
Ontem com a notícia da abola que o Rui Costa o iria tentar convencer pessoalmente, também fiquei com esta ideia.

Não faz muito sentido alimentarem uma próxima novela.

Eu sei que a estrutura do Benfica e o dpto de comunicação é incompetente, mas não acham que se o Marco Silva fosse certo que iria ser o nosso treinador na próxima época deixavam alimentar a novela Amorim?
Foi o que disse ontem...

Só iam estar a contribuir para depois muitos ficarem defraudados.

O Amorim deve ser o objetivo número 1 do Ruizinho.

Redady2

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Maio de 2026, 18:54A unica coisa que sei é que estamos brincar ao treinadores e vamos acabar com um lage da vida.
É o único que tem um plantel à sua medida!  :rir:

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2026, 18:37
Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2026, 18:30
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Maio de 2026, 18:25
Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 18:10Estão todos borrados né? Chola mais.😂
Calma homem, toma um xanax. Eu sei que queres provar á força toda que o teu voto no ganda Rui valeu a pena.

Vocês os dois andam a fazer umas figurinhas...

PQP.
Não sou eu que passo os dias a chorar pelo Bamborim.
Pior... passas os dias a glorificar o terceiro invencível.
O terceiro invencível é o melhor treinador português da história do futebol português. Já o outro é somente o pior treinador da história do MU desde a segunda Guerra mundial.

rsd

Só para fazer update: neste momento os fontanários estão a apontar mais para Amorim ou Marco?

Harlem

Neste momento honestamente espero que o Marco renove com o Fulham, que o Mourinho vá para o Real, e que o Amorim também recuse

Caguei na próxima época, quero ver o banana na pior situação possível.

Rics

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2026, 18:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 18:10Estão todos borrados né? Chola mais.😂
Calma homem, toma um xanax. Eu sei que queres provar á força toda que o teu voto no ganda Rui valeu a pena.

PQP.
O terceiro invencível é o melhor treinador português da história do futebol português. Já o outro é somente o pior treinador da história do MU desde a segunda Guerra mundial.

O que me importa é o que fazem no Benfica
Nos outros clubes é me irrelevante

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rsd em 19 de Maio de 2026, 18:57Só para fazer update: neste momento os fontanários estão a apontar mais para Amorim ou Marco?

Os fontanários não dizem nada creio. Isto é uma novela alimentada pela comunicação social. O treinador vai ser o Marco Silva.

John F. Kennedy

Os fontanários estão, na larga maioria, a apontar para o Amorim. Tal como está a SIC, SkySports, etc..

Para o Marco continua sobretudo a CMTV/Now.

dsdsds44

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2026, 18:56

PQP.
Mas a história nada justifica, quando constatamos que o Mourinho ficou em terceiro lugar.

No Benfica...que é o que nos interessa.

Corcunda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: rsd em 19 de Maio de 2026, 18:57Só para fazer update: neste momento os fontanários estão a apontar mais para Amorim ou Marco?

Os fontanários não dizem nada creio. Isto é uma novela alimentada pela comunicação social. O treinador vai ser o Marco Silva.

Óbvio.

MiguelAlmeida

Citação de: John F. Kennedy em 19 de Maio de 2026, 18:58Os fontanários estão, na larga maioria, a apontar para o Amorim. Tal como está a SIC, SkySports, etc..

[/quote
Citação de: John F. Kennedy em 19 de Maio de 2026, 18:58Os fontanários estão, na larga maioria, a apontar para o Amorim. Tal como está a SIC, SkySports, etc..

O
Que diz a SIC ?

MiguelAlmeida

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2026, 19:03

[/quote

O
Que diz a SIC ?
O que diz a SIC ?

MiguelAlmeida

O que diz a SIC