Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2026, 18:23O Mourinho achou que iria manipular o Rui como fez, há 25 anos, com o banana do Vilarinho.

Só que, desta vez, encontrou um Presidente à séria. Firme e teso na defesa dos interesses do Benfica, sem dar margem para endeusamentos serôdios.

O Zé Mário deu-se mal e saiu-lhe o tiro pela culatra. Agora, pela calada, sai de fininho para Madrid porque não lhe resta outra hipótese.

Já percebeu que aqui, com o Rui, já não há baldas como no tempo do Vilarinho.

Non vi sed arte.

margaridacardoso

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Maio de 2026, 15:33A CNN está há meia hora num massacre a este individuo como não me lembro de ver. Parece um pelotão de fuzilamento.

Curioso que só agora, depois das eleições e com a oposição dizimada, se lembram de o fazer. Ou então foi o pagamento da reportagem da Felgueiras que não caiu.
Já não me lembrava dessa reportagem tenebrosa e claramente encomendada.

Visto à distância é ainda mais surreal.

van33

Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2026, 19:27A sorte deste gajo é que agora tem o Humberto Coelho para organizar isto tudo.
Essa lapa é das piores coisas que já apareceram neste clube (não como jogador), um parasita autêntico que só se cola onde há comida e bebida de borla e trabalhos semser visto ou fazer merda nenhuma.

ziggystardust

Citação de: van33 em 19 de Maio de 2026, 19:57
Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2026, 19:27A sorte deste gajo é que agora tem o Humberto Coelho para organizar isto tudo.
Essa lapa é das piores coisas que já apareceram neste clube (não como jogador), um parasita autêntico que só se cola onde há comida e bebida de borla e trabalhos semser visto ou fazer merda nenhuma.
E sabermos que há pessoas como o Vítor Paneira fora da nossa estrutura...

ZICKLER

Super experiente

teps

Um gajo que provavelmente é o melhor central da nossa história, estar do lado destes jumentos...

DeSousa

Sporting quase com o mercado fechado e nós à espera de um treinador...

Bailey

Limentaen

Citação de: Bailey em 19 de Maio de 2026, 20:34entao nao ía falar?

Está à espera que acabe a novela Mourinho/real madrid para assumir responsabilidades

Alcool Gelson

Citação de: teps em 19 de Maio de 2026, 20:28
Um gajo que provavelmente é o melhor central da nossa história, estar do lado destes jumentos...
Foi de certeza o melhor  entrar da nossa história, dava gosto ver o Humberto jogar, agora tal como o bicho da seda se transforma em borboleta, tranaformou-se numa lapa.

Diogo Brito

Veremos se o "amigo" de Mourinho, Mário Branco, será tão indespensável para o Real Madrid como foi para o Benfica.

Vou buscar as pipocas ;D

Noisiv

O aluno que mal estuda na véspera e pede o adiamento da prova no dia seguinte: o faz que estuda.

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????
Fez um "grande trabalho"

Realmente grande. E moroso. 18 anos

Um "bom" trabalho é outra coisa