CN J2: SL Benfica 5 - 0 Eléctrico FC, 19Mai. Ter. 21h15 *BTV/Canal 11*

Farripas

Que jogada do Diego Nunes!

Golo do Lúcio mas é 90% do Diego!

3-0

rsd

Há pouco o tchuda em 2 minutos esteve muito bem. Acho que não entrou mais, não percebo

rsd

Hoje um futsal muito mais intenso que no último jogo.

Tenho gostado muito dos últimos jogos do Lúcio e do Carlinhos. O jacaré e o Diego é que parecem muito a leste.

Farripas

Thorondor

Citação de: rsd em 19 de Maio de 2026, 22:36Hoje um futsal muito mais intenso que no último jogo.

Tenho gostado muito dos últimos jogos do Lúcio e do Carlinhos. O jacaré e o Diego é que parecem muito a leste.

Estão com a cabeça mos futuros clubes.

rsd

BlankFile

Citação de: Thorondor em 19 de Maio de 2026, 22:41
Citação de: rsd em 19 de Maio de 2026, 22:36Hoje um futsal muito mais intenso que no último jogo.

O Diego fez duas assistências, foi decisivo para esta vitória.

BlankFile

Ninguém colocou aqui, mas ganhámos 5-0.

Golos de Pany Varela, Afonso Jesus, Lúcio Rocha, Arthur e Carlos Monteiro.

rsd

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2026, 23:14

Mas ele esteve bem, ao contrário do jacaré. Mas tem uma linguagem corporal estranha, parece desligado.

BlankFile

Citação de: rsd em 19 de Maio de 2026, 23:22
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2026, 23:14

Mas ele esteve bem, ao contrário do jacaré. Mas tem uma linguagem corporal estranha, parece desligado.

Atitude competitiva não faltou a ambos. O Diego esteve muito tempo parado, já não jogava desde o jogo caseiro contra este mesmo Eléctrico para a fase regular do Campeonato e regressou bem, teve bastante influência no resultado final. O Jacaré foi o lutador que costuma ser, ganhou várias disputas de bola, teve apenas uma desatenção perto da nossa baliza na primeira parte que ia custando caro, mas foi muito participativo no ataque.

Tds 28

Boa vitória. O 2º golo é uma jogada bastante interessante e mesmo antes do golo temos uma oportunidade numa jogada muito boa