Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jottab

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: Faroleiro em 19 de Maio de 2026, 22:20Que Chalupa!

https://www.facebook.com/groups/368261393895608/posts/1977055763016155

CitaçãoO Mourinho achou que iria manipular o Rui como fez, há 25 anos, com o banana do Vilarinho.
   Só que, desta vez, encontrou um Presidente à séria. Firme e teso na defesa dos interesses do Benfica, sem dar margem para endeusamentos serôdios.
   O Zé Mário deu-se mal e saiu-lhe o tiro pela culatra. Agora, pela calada, sai de fininho para Madrid porque não lhe resta outra hipótese.
   Já percebeu que aqui, com o Rui, já não há baldas como no tempo do Vilarinho.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Firme e teso, como uma barra de ferro!
Vi este poste no Facebook e ate me pareceu piada até comprender que nao era... e depois comprendo cada dia mais a situaçao do clube é que estes casos serios nao sao isolados...

Tds 28

CitaçãoO Mourinho achou que iria manipular o Rui como fez, há 25 anos, com o banana do Vilarinho.
   Só que, desta vez, encontrou um Presidente à séria. Firme e teso na defesa dos interesses do Benfica, sem dar margem para endeusamentos serôdios.
   O Zé Mário deu-se mal e saiu-lhe o tiro pela culatra. Agora, pela calada, sai de fininho para Madrid porque não lhe resta outra hipótese.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

@Dandy tens Facebook?

Imortal10

Gloriosa Tradição

O idiota útil adorado pela malta do vinho de pacote.

Deprimente.

OndaVermelha

E nos comentarios toda a gente a gozar com ele, que filha da puta de boneco  :2funny:

Lebohang Mokoena

Luis Filipe Luis

Grande Rui Costa!Ouvi e vi na televisão os comentadores a dizerem que o Ru Costa não tinha nada que renovar o contrato com o Mourinho porque este tinha contrato por mais 1 ano.Isto antes de aparecer o interesse do Real Madrid.Depois do interesse do Real os mesmos comentadores já criticavam o Rui Costa por não oferecer um novo contrato ao Mourinho visto este dizer que estava pronto para assinar um novo contrato sem o lêr.Preso por ter cão e preso por não ter.Resumindo:O Rui Costa é um alvo a abater por estes abutres.Força Rui Costa os verdadeiros adeptos Benfiquistas estão contigo.Por morrer uma andorinha não acaba a primavera.

Granizo

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 10:19
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 10:06Vieira é uma merda,um corrupto e ladrão.

Mas eu entre uma pessoa com estes predicados e um benfiquista como o Rui Costa, eu nem hesito na escolha.

Preferia MIL vezes o vigarista

O Vieira tinha pulso, no Benfica todos o respeitavam. Nada a ver aqui com o Rui.

LOL
Esse comentario so pode ser ironia.
Comecando pelo PDC que sempre o teve preso pelas bolas.

Rei

Citação de: Granizo em Hoje às 00:36
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 10:06Vieira é uma merda,um corrupto e ladrão.

Mas eu entre uma pessoa com estes predicados e um benfiquista como o Rui Costa, eu nem hesito na escolha.

O Vieira tinha pulso, no Benfica todos o respeitavam. Nada a ver aqui com o Rui.

LOL

Não é ironia.

O Vieira tinha pulso, no Benfica quem decidia era ele, para o bem e para o mal. Lá dentro ainda hoje há pessoas que lhe são mais leais do que ao Rui Costa.

Liderança é isso. O caso com o Pinto da Costa não tem nada a ver com a liderança dele dentro do Benfica.

Comparar o Vieira com o Ruizinho é uma brincadeira, eu não gostava de muita coisa no Vieira mas o que estou a dizer é factual.

Tsu1904

Rui Costa ainda é presidente do Benfica HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

NOSIDE

O corno é sempre o último a saber.

andrerodri

Se o Vieira volta, não o tiras de lá, só quando morrer.

O Vieira cria um braço armado, desde comunicação social a direcção, todos a protegê-lo.

O RC vai cair por si. Deixa-o estar onde está, não vamos retroceder.

Rei

Citação de: andrerodri em Hoje às 01:03

O Vieira cria um braço armado, desde comunicação social a direcção, todos a protegê-lo.

Mas alguém disse que queria o Vieira de volta? Vocês fazem um filme do caraças. Apenas se estava a discutir a liderança do Benfica e fez-se essa comparação. Como é evidente o Benfica precisa de tudo menos do Vieira ou do Rui Costa nesta altura.

Grizzli

Citação de: Rei em Hoje às 01:13
Citação de: andrerodri em Hoje às 01:03

Mas alguém disse que queria o Vieira de volta? Vocês fazem um filme do caraças. Apenas se estava a discutir a liderança do Benfica e fez-se essa comparação. Como é evidente o Benfica precisa de tudo menos do Vieira ou do Rui Costa nesta altura.
Eu nao me importava.
Entre este o fdp do vigarista..venha o fdp do vigarista.

E acho que isto..diz tudo deste gajo que da nome ao topico

Tds 28

Antes de ir dormir e para ver se a conversa acaba de uma vez por todas, porque já me está a enjoar.
Quem quer uma mudança no Benfica não beneficia em nada à mudança estarem sempre a fazer comparações entre o aprendiz e o mestre e por mestre compreenda-se o Don Corleone dos pneus. Muito pelo contrário só ajuda a recuperar uma visão sebastianista do personagem, como salvador do clube e presidente mais titulado, ignorando o tempo que esteve no clube.
Portanto, ponham-se atentos que os costistas que deixem de apoiar o Rui não vêm a correr todos felizes votar noutro qualquer para a mudança. Para eles só existem 2 opções e só lhes salta a vista alguns pormenores nas frases.
Se escreverem que o Don Corleone era um charlatão, que só pensava na sua carteira e prejudicou o clube, mas que era melhor que o Rui ou que até fez um bom trabalho.
As únicas palavras que lhes vão ficar na retina são: Vieira e bom trabalho ou Vieira e melhor. O resto ignoram.
Interessa primeiro vencer um pouco mais do que agora ou se não for para vencer que, pelo menos, seja com um tipo endeusado como é o Rui

Kaká

Citação de: Granizo em Hoje às 00:36

LOL

A verdade é que dentro do clube respeitavam o gajo. Os funcionários muitos deles estavam-se a cagar para o facto de ser alegadamente um corrupto. E agora ainda mais gostam dele devido à comparação com o actual.

Tu teres um presidente que fala a toda a gente, gosta de apertar mãos, está pelos corredores como se fosse aquele gajo com quem vais comer uma bifana às 18h e mamar uma imperial.

Já o Rui nunca aparece em lado nenhum, anda com um ar de maniento cheio de peneiras. Não fala ao pessoal, e por vezes ignora mesmo quase como com desdém (apesar de eu achar que é apenas porque é um gajo completamente aluado e fora de pé no que faz).
Isto pelo menos ao peixe "miudo" seja da equipa principal às modalidades. Com direcção/backoffice e merdas não tenho feedback.