José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

slbforever95

Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2026, 01:18Mais um que é anti-Benfica que veio tentar destruir isto. Com um presidente a sério nunca na vida aconteceria mas com o cabide era certinho. Como é possível um treinador de um clube ter segundas intenções e ninguém fazer nada...
[/quote
Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2026, 01:18Mais um que é anti-Benfica que veio tentar destruir isto. Com um presidente a sério nunca na vida aconteceria mas com o cabide era certinho. Como é possível um treinador de um clube ter segundas intenções e ninguém fazer nada...
O principal anti-Benfica é o Ruizão

eduq

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2026, 09:35
Citação de: eduq em 19 de Maio de 2026, 08:19
Citação de: Andris em 19 de Maio de 2026, 08:02
Citação de: eduq em 19 de Maio de 2026, 07:44é ridicula a forma como o nosso clube é gerido
de um amadorismo atroz...
e se fossem buscar um treinador que quer treinar o benfica?
em vez de andar a pedinchar entre Mourinhos, Marcos e Rubens?
Mas o Marco e/ou o Amorim não querem?
o que achas?
Se querem ou não, não sei, mas, no caso do Marco Silva, atualmente, não arranjará melhor.
e será que é esse tipo de treinador que precisamos? carissimos? não sei, sinceramente

eduq

Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2026, 08:35
Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2026, 08:04
Citação de: eduq em 19 de Maio de 2026, 07:44é ridicula a forma como o nosso clube é gerido

Treinadores que queiram treinar o Benfica há muitos, mas serão os mais indicados?

Quem disse que os mencionados não querem?

o que achas?

Acho que ninguém é obrigado a nada.

Por enquanto, ainda nem o Mourinho está desvinculado do Benfica.

simplista essa visão
mas é uma visão

eduq

Citação de: 220373 em 19 de Maio de 2026, 08:34
Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2026, 08:04

Treinadores que queiram treinar o Benfica há muitos, mas serão os mais indicados?

Quem disse que os mencionados não querem?

o que achas?
O Benfica tem que primeiro esperar que o Mourinho formalize a saída antes de anunciar o que seja, e previsívelmente Mourinho não o vai fazer antes da época do Real acabar.

Até lá as noticias que existem são para entreter, gajos pagos para falar e escrever sobre o que sabem, e o que não sabem.
sim isso é obvio
mas o que é que nós queremos?
digo nós,  Benfica
eu ainda não consegui perceber estratégia alguma
vejo apenas treinadores atrás de treinadores a entrar e a sair

King Ghost

Citação de: iloy em 19 de Maio de 2026, 23:59
Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2026, 23:44
Citação de: iloy em 19 de Maio de 2026, 23:38
Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: Burik em 19 de Maio de 2026, 23:26
Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: King Ghost em 19 de Maio de 2026, 23:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 23:19https://x.com/theMadridZone/status/2056860895096320125?s=20

O Mourinho já a preparar a época no real Madrid e o Rui costa ainda á espera do que vai acontecer eheheh
E dizem que já pediu o Michael Olise.
Aqui pediu o Rafa...no Resp pede o Olise?

Há meses que o interesse do Real no Olise é notícia.

Para o real sacar o Olise vai ter que abrir os cofres e largar muito dinheiro o Bayern não vai facilitar.
Por mim é bem largado. Dos jogadores que mais me entusiasma no futebol atual.
Ele, Vitinha e Nuno Mendes são do melhor que há na atualidade e disponíveis para o Real
Mais consistentes

Disponíveis?!! 🤣
Sim sim è mesmo a seguir
Disponíveis no sentido de não jogarem numa Barcelona, pois tens lá mais 2 ou 3 que candidatos também à Bola de Ouro, como o Pedri, Yamal ou Raphinha.

De qualquer outro clube, percebi agora que pelas declarações não o Bayern, o Real Madrid saca o jogador que quiser. E aqui vide caso Toni Kroos

O seu orçamento são 1,2 mil milhões de euros. Para além do estatuto.

Sim porque o PSG e Bayern são pobres!
O Real não vai ter ninguém destes jogadores isso não tenho qualquer dúvidas e ainda menos com o Mourinho!
Estes clubes têm mais chances de ganhar a LDC que este Real que vai certamente na próxima época ser mais uma série Netflix tal vai ser um desastre anunciado
O Mbappé quando pode escolher quem escolheu? Alaba, Rudiger, Kroos...
Entre PSG, Bayern e Real a escolha dos jogadores parece-me óbvia.
Jogar as frias Liga Francesa ou Alemã com crónicos campeões ou a Liga espanhola....😂

Pedro Nunes 28

A ver se o Florentino o oficializa de uma vez !

eduq

estamos como sempre, a reagir
é uma gestão de quem não sabe gerir

ricardoslb1988

OCML

Reagir publicamente que é para o Mourinho sair sem pagar indemnização e ainda a receber.

d1keke

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2026, 08:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2026, 08:14A ver se o Florentino o oficializa de uma vez !
Para a semana

a bebada da tania laranjo disse que o real ia comunicar hoje ao Benfica que ia pagar a clausula

pedro8484

Portanto, toda a estrutura esta a espera que o Mourinho arranje a casa e confirme o contrato? Entretanto, nem novo treinador, nem jogadores, nem explicacoes do Presi, nem uma ideia do que fazer, esta bonito.

diogoalves

Citação de: casr26 em 20 de Maio de 2026, 00:36O branquinho também vai com ele?  :whistle2:

Epa isso é que não!
Se o suprassumo dos diretores sai acaba o Benfica.
Um mês de luto no futebol nacional caso tamanha partida se confirme.

Archie Bunker

Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2026, 07:33
Citação de: +1benfiquista em 19 de Maio de 2026, 18:33
Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2026, 18:32Está a gozar o prato...

Fosse há 4 décadas era corrido a pontapé do clube.

Não querendo alimentar o mito, porque defeitos não lhe faltam, com Vieira o Mourinho não andaria nesta palhaçada. Ele faz isto por saber que está a lidar com um palhaço sem espinha.

E eu a pensar que o Jesus, no primeiro ano em que foi campeão, e andou a mandar mensagens ao Pinto da Costa a dizer que estaria disposto a ir para lá tinha sido tudo imaginação minha.

Realmente, o tempo apaga mesmo a merda toda.

A diferença é que o JJ ganhava títulos.
Mas sim , são os dois os maiores falta de caráter que passaram por aqui.

Monstro_SLB

Tem esta semana para responder se aceita a proposta ou não certo? Ele disse que tinha uma semana para decidir. Todos sabemos que não aceita e vai ser treinador do Real Madrid, mas quanto mais cedo responder melhor para o Benfica.

Glorioso2017

Pior treinador que fomos buscar! So fama fama.. e zero!

Um tipo que diz que tem 99% hipóteses de ficar, a seguir ao fim jogo no estoril, e ao mesmo tempo anda pelas costas a negociar com o real, é o maior fdp.

Em termos metafóricos, é como se estivesse o mourinho sentado numa mesa a dizer bem de nós e o benfica de gatas debaixo da mesa a levar com o mangalho dele, sem vaselina.