Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 10:19
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 10:06Vieira é uma merda,um corrupto e ladrão.

Mas eu entre uma pessoa com estes predicados e um benfiquista como o Rui Costa, eu nem hesito na escolha.

Preferia MIL vezes o vigarista

O Vieira tinha pulso, no Benfica todos o respeitavam. Nada a ver aqui com o Rui.

"A relação sofreu um revés mediático quando Pinto da Costa revelou que, logo após o Benfica vencer o campeonato em 2009/2010, Jesus lhe enviou mensagens empolgadas a criticar a estrutura encarnada, elogiando a sua própria forma de motivar a equipa."

É isso, é.

BENFIKA

Se o Mourinho não for oficializado antes de Agosto este banana não faz nada até lá  :crazy2:

|OnE|

Génio.
Não estamos já a preparar a próxima época à espera do Real.
Era hilariante se o Marco Silva e o Amorim o mandassem foder por causa disso.
O que o safa é que os adeptos são idiotas.

Alfacinha

Parece que as "explicações" inúteis é como tudo o resto neste clube, estão dependentes de terceiros, neste caso do final da época do Real Madrid ou de quando decidirem avançar. Estamos entregues aos bixos.

Machadinho57

Citação de: BugsySiegel em 20 de Maio de 2026, 07:36Bom dia.

Ja foste buscar um maço de Iqos ou ainda estas na cama ?
Esta a fumar na cama o porco!

DBdennisDB

Citação de: Alfacinha em 20 de Maio de 2026, 08:06Parece que as "explicações" inúteis é como tudo o resto neste clube, estão dependentes de terceiros, neste caso do final da época do Real Madrid ou de quando decidirem avançar. Estamos entregues aos bixos.
"bichos"

DBdennisDB

Mais um mercado á Corporate.

f*der uns 150M, e no fim comido pela APAF, pelos rivais e pela Liga.

bj ruie "numbenhamproMarkeZ"

Ricardo Maia

A verdadeira questão que todos os Benfiquistas deviam estar a colocar neste momento era:

Será que esta administração do Benfica, perante as contratações e organização que vemos no Porto e Sporting, vai conseguir evitar que o Benfica não vá à Liga dos Campeões para o ano que vem? Já nem falo em ser campeões, porque isso com o Rui Costa vai ser impossível.

Os sócios têm que atuar, pedir eleições antecipadas, o Benfica não vai conseguir ficar mais de dois anos sem Liga dos Campeões, a sobrevivência do clube está em causa.

OrangeEagle

Quem não consegue decidir entre Marco Silva e bomborim arrisca se a não ter nem um nem outro.

André Leonardo

ÓDIO. CADA DIA QUE PASSA O GRAU DE BANANICE SOBE. INCOMPETENTE

Granizo

Citação de: OrangeEagle em 20 de Maio de 2026, 08:50Quem não consegue decidir entre Marco Silva e bomborim arrisca se a não ter nem um nem outro.

Marco Silva?
E ele vai deixar a PL para se vir enfiar na liga PT e ainda pior no Benfica?
So se tiver alguma razao pessoal para querer regressar a Portugal.

O Amorim ok, que de momento nao esta a fazer nada.
Mesmo assim nao sei, ele conhece o Benfica por dentro e nao se vai querer queimar novamente. No Benfica nao vai encontrar a mesma estrutura organizada que teve no sporting.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ricardo Maia em 20 de Maio de 2026, 08:47A verdadeira questão que todos os Benfiquistas deviam estar a colocar neste momento era:

Será que esta administração do Benfica, perante as contratações e organização que vemos no Porto e Sporting, vai conseguir evitar que o Benfica não vá à Liga dos Campeões para o ano que vem? Já nem falo em ser campeões, porque isso com o Rui Costa vai ser impossível.

Os sócios têm que atuar, pedir eleições antecipadas, o Benfica não vai conseguir ficar mais de dois anos sem Liga dos Campeões, a sobrevivência do clube está em causa.

Para o ano o 3. lugar dá acesso à Champions.

Mas o problema do Benfica é muito mais complexo em relação a ir ou não ir à Champions...

van33

Citação de: Ricardo Maia em 20 de Maio de 2026, 08:47A verdadeira questão que todos os Benfiquistas deviam estar a colocar neste momento era:

eu estou-me a cagar se vão à liga dos campeões pra o ano ou não, eu quero é ser campeão, tudo o resto é merda que não interessa

Monstro_SLB

Citação de: Granizo em 20 de Maio de 2026, 08:56
Citação de: OrangeEagle em 20 de Maio de 2026, 08:50Quem não consegue decidir entre Marco Silva e bomborim arrisca se a não ter nem um nem outro.

Marco Silva?
E ele vai deixar a PL para se vir enfiar na liga PT e ainda pior no Benfica?
So se tiver alguma razao pessoal para querer regressar a Portugal.

O Amorim ok, que de momento nao esta a fazer nada.
Mesmo assim nao sei, ele conhece o Benfica por dentro e nao se vai querer queimar novamente. No Benfica nao vai encontrar a mesma estrutura organizada que teve no sporting.

Isso do sporting ter uma estrutura organizada tem muito que se diga, antes do Ruben chegar ao Sporting era o que se via. Nesta fase parecem um clube mais organizados e estaveis, mas antes não eram.