Treinadores

SMOL25

Diavolo Rosso

melo7

O mais certo é o Amorim recusar e o Marco Silva renovar.

Depois o nome que vier vai entusiasmar zero.

John F. Kennedy

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2026, 09:36O mais certo é o Amorim recusar e o Marco Silva renovar.

O Rui nem para isto serve. Se não trouxer um treinador que entusiasme, com futebol que entusiasme e com resultados que reflitam esse entusiasmo, está de cadeirinha para uma múmia do Vieira daqui a uns meses.

Nem para ele próprio é bom.

Grizzli

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 09:27
Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Maio de 2026, 09:06
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Maio de 2026, 09:0665% preferem o Ruben Amorim?  :confused:

65% têm um 💩 no lugar do cérebro

Diz o inteligente que gosta de treinadores de merda como os marco silva da vida
Marco silva nao presta mas o pior treinador da historia do man utd ja e bom?

Ghost.Of.Red

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Maio de 2026, 09:28Treinador estrangeiro. Quem escolheriam?

Olha eu assinava de cruz o Iraola.

Ao contrário do Silva potenciou jovens, escolheu bem reforços e tem uma equipa que marca mais de 0.5 golos por jogo nos últimos 10 da EPL

John F. Kennedy

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 09:39
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Maio de 2026, 09:28Treinador estrangeiro. Quem escolheriam?

Ao contrário do Silva potenciou jovens, escolheu bem reforços e tem uma equipa que marca mais de 0.5 golos por jogo nos últimos 10 da EPL
É isso. Só falta a arte e o engenho de sacar um Iraola. O Rui e a sua conhecida competência, estará a seu alcance, claramente.

Red Bullet

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2026, 09:36O mais certo é o Amorim recusar e o Marco Silva renovar.

samarras

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 09:36É hora.

Sonho

Isso juntamente com o teu tão desejado, David Soria.

Red Bullet

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Maio de 2026, 09:43

É isso. Só falta a arte e o engenho de sacar um Iraola. O Rui e a sua conhecida competência, estará a seu alcance, claramente.

O noçoruie e a estrumetura sabem lá quem é esse gajo!

_1962_

Eu também prefiro o Iraola mas esta narrativa é tão doentia.

Na época passada o Fulham marcou apenas menos 4 golos que o Bournemouth, e na anterior o Fulham marcou mais um golo que o Bournemouth.

É preciso também analisar o trabalho e investimento que ambos os clubes têm feito no recrutamento de jogadores.

O trabalho dos treinadores dependem muito da qualidade da estrutura à sua volta e da própria visão que os donos dos clubes têm sobre aquilo que querem e aquilo que estão dispostos a investir para alcançar a visão que têm.

O cota do bigode

ricardoslb1988

O Iraola não se mete no tugao nesta fase