Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: +1benfiquista em 20 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 11:57
Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 11:56Acho que vai ser o Marco Silva, todas as notícias estrangeiras que falavam do Amorim citavam a CS portuguesa que neste momento só quer é história para vender jornais e dar audiências.

Tudo aponta para isso. Eu acho que até já está tudo feito com o Marco.

Parece. Se for apenas acordo e ele entretanto roer a corda, muito medo do plano B desta malta...

Medo é do Marco Silva.

Mais um inapto glorificado por um gif.

E depois ainda falam dos gajos que idolatram um tipo que chorou num amigável de pré época.
Verdade, tem-se mantido ano após ano na Liga mais competitiuva do Mundo num clube com um dos orçamentos mais baixos, pelo GIF que originou......

dafonseca

Eu estou convencido que vai ser o Marco Silva e aguarda-nos mais uma época miserável.
O Marco é treinador de equipas medianas como o Sportem e o Fulham...

Ghost.Of.Red

E atenção que eu não sou fanboy do Amorim.

Mas entre o Amorim e o Silva não tenho dúvidas.

Quer dizer criticam todos o Mourinho porque tivemos 11 empates na liga e querem um gajo que, quando treinou o Sporting teve a módica quantia de 10 empates e 2 derrotas.

Fdx.

Volta Mourinho estás perdoado.

Pedro Nunes 28

Citação de: dafonseca em 20 de Maio de 2026, 12:11Eu estou convencido que vai ser o Marco Silva e aguarda-nos mais uma época miserável.

Mais nada.... ;D  ;D

Pedraços

Citação de: dafonseca em 20 de Maio de 2026, 12:11Eu estou convencido que vai ser o Marco Silva e aguarda-nos mais uma época miserável.

Percebes tanto disto como eu de costura

dafonseca

Colocar o Amorim e o Marco Silva na mesma "sort list" é de quem não faz a mínima ideia do que é um projecto.
FDX!
Ainda bem que o Amorim mandou pastar o idiota da Damaia.

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 12:11E atenção que eu não sou fanboy do Amorim.

Quer dizer criticam todos o Mourinho porque tivemos 11 empates na liga e querem um gajo que, quando treinou o Sporting teve a módica quantia de 10 empates e 2 derrotas.

Fdx.

Isto só está entre um e outro em algumas cabeças, o Amorim não quer vir e nunca deu nenhum sinal nesse sentido. O "treinador do gif" é provavelmente a melhor opção entre as realistas. Não há uma fila de grandes nomes à espera de vir competir na série B das competições europeias, num campeonato irrelevante e num clube altamente instável.

Eu também preferia um Iraola, não sou é sonhador... um treinador com futuro olha para o Benfica de lado neste momento.

LFVL

A escolha entre MS e Amorim é um no brainer...

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 20 de Maio de 2026, 12:15A escolha entre MS e Amorim é um no brainer...

Entre MS e Amorim a escolha é Iraola

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 12:11E atenção que eu não sou fanboy do Amorim.

Fdx.

Fdx.

Tens razão, devemos apostar no Bamborim :

Numeros MU :

Jogos           63
Vitórias   24
Empates           18
Derrotas   21

Temos que fazer o que ainda não foi feito !

o Noruego

Citação de: Rikudou em 20 de Maio de 2026, 12:00Escusamos de estar a sofrer por antecipação, o Benfica tem que esperar que o Mourinho ative a cláusula para supostamente receber o montante acordado. Só depois disso pode anunciar o novo treinador. Até lá é ir na conversa da CS e dos fontanários, algum vai acertar no treinador e vai dar um balão de oxigénio para ser considerado um fontanário credível.
olha que considero a criação de uma página de infos, mas talvez precise de colaboradores - não há tempo para tudo.
quem se interesse fica o desafio

o nome tem de ficar em segredo  :coolsmiley:

Millen15

Paco Fortes ainda é vivo?

o Noruego

por acaso acredito que com os planteis que o Benfica teve, dotado de extremos na última década e meia, o Amorim não viesse para uma defesa a três.
Mas como a abundância de extremos, virou escassez, até que começa a ser a opção menos dispendiosa para formar equipa.

Mariachi

Citação de: LFVL em 20 de Maio de 2026, 12:15A escolha entre MS e Amorim é um no brainer...

Entre migas e açorda, a escolha é caldo de cação.

Pedro Nunes 28

Ja agora apenas uma curiosidade entre MS e RA :

Na epoca de estreia na Premier o RA conseguiu ficar com o seu MU atrás do Fulham
Na 2ª época quando o RA é despedido o Fulham estava a 6 pontos do MU

Conclusão...RA muito melhor que o MS