Equipa Sub-23 (2025/2026)

reddream

Mais uma vergonha, siga. Como passam o dia inteiro na academia não há tempo para treinar penaltis. Benfica Lab a fazer a diferença contra estes colossos do futebol nacional.

hayato_1904


tazos

o benfiquinha do Ruina, enCosta novamente.

Nada que surpreenda e que 65% aprovam e gostam.


Tds 28

Nada a dizer. Com -1 devíamos ainda assim ter mantido a vantagem de 2 golos, principalmente no fim de jogo.
Demos o que tínhamos com uma série de lesionados no fim de jogo e a melhor oportunidade do prolongamento é nossa.
O Steven Manuel tem um outro lance onde passa por 2 jogadores e define pessimamente.
Mais uma vez numa decisão o Vitor Vinha esteve mal. Com 1 substituição por fazer e com uma equipa nas lonas podia muito bem ter metido alguém na frente pelo João Pedro ou pelo Tiago Freitas, mas insistiu em deixá-los em campo. Numa transição tem o seu 2.º jogador expulso

Ricardim19

Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 14:06Nada a dizer. Com -1 devíamos ainda assim ter mantido a vantagem de 2 golos, principalmente no fim de jogo.
Demos o que tínhamos com uma série de lesionados no fim de jogo e a melhor oportunidade do prolongamento é nossa.
O Steven Manuel tem um outro lance onde passa por 2 jogadores e define pessimamente.
Mais uma vez numa decisão o Vitor Vinha esteve mal. Com 1 substituição por fazer e com uma equipa nas lonas podia muito bem ter metido alguém na frente pelo João Pedro ou pelo Tiago Freitas, mas insistiu em deixá-los em campo. Numa transição tem o seu 2.º jogador expulso

Na 1 mão também o Benfica teve 45 min com mais 1 e nada...

RGouveia.SLB

Mais um dia, mais uma voltinha num clube que aos dias de hoje é profundamente falhado e impotente

pedro8484

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Maio de 2026, 14:08Mais um dia, mais uma voltinha num clube que aos dias de hoje é profundamente falhado e impotente

O barco vai afundando.

Tds 28

Quanto aos vermelhos bem mostrados. O 1.º uma completa desconcentração no início da 2.ª parte e o 2.º era evitável se tivesse feito apenas uma falta casual, o Martim muito imprudente.
Fica por expulsar um jogador do Santa Clara ainda com 11 para 10

Tds 28

Citação de: Ricardim19 em 20 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 14:06Nada a dizer. Com -1 devíamos ainda assim ter mantido a vantagem de 2 golos, principalmente no fim de jogo.
Demos o que tínhamos com uma série de lesionados no fim de jogo e a melhor oportunidade do prolongamento é nossa.
O Steven Manuel tem um outro lance onde passa por 2 jogadores e define pessimamente.
Mais uma vez numa decisão o Vitor Vinha esteve mal. Com 1 substituição por fazer e com uma equipa nas lonas podia muito bem ter metido alguém na frente pelo João Pedro ou pelo Tiago Freitas, mas insistiu em deixá-los em campo. Numa transição tem o seu 2.º jogador expulso

Na 1 mão também o Benfica teve 45 min com mais 1 e nada...
Isso é outra conversa.
Esta equipa serve para isto mesmo.
Os outros clubes jogam com jogadores mais velhos, até é estúpido algumas reações que vejo.
Se metessem a mãozinha na consciência percebiam bem o exagero das reações dos jogadores

Bethoven



O'Brien


Bignilton2

WTF??? Estive aqui no fim do jogo e estávamos a ganhar 3-1.... que putedo foi este?? Temos de ir á bruxa...

LFVL

Citação de: Bignilton2 em 20 de Maio de 2026, 15:44WTF??? Estive aqui no fim do jogo e estávamos a ganhar 3-1.... que putedo foi este?? Temos de ir á bruxa...

Nah... Basta trazer gente competente...