Sugestões de jogadores não noticiados

Kampz

Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 15:31Até o scouting do Braga está melhor que o nosso... estava a ler que o Grillitsch foi convocado para o Mundial... o braga lá vai descobrindo uns jogadores por tuta e meia e chegam cá e rendem.

Tenho ideia que o Grillitsch era titularíssimo da Austria e um dos melhores jogadores.

Adorava vê-lo jogar, depois decaiu muito, por exemplo antes usava muito mais (e bem) o passe longo.

Mas foi uma grande sacadela do Braga, mesmo em quebra não deve nada a um Enzo.

mastertuning

Para mim vender Trubin e ir buscar o Noah Atubolu

hungrysoul

Não me admirava nada que levássemos com o Samu Costa.

Ainda para mais com o Wolves no championship, o Jorge Mendes deve estar doidinho para o meter cá por 25 milhões.

o Noruego

Citação de: Hernanicafu em 19 de Maio de 2026, 22:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 21:55O Braga lá sacou o Bernardo fontes por 400 mil euros para suplente.

A competência não se compra nos supermercados.
Tinham direito de recompra..
se fosse connosco o nosso direito seria aí de uns 4 Milhões, repito milhões de euros, para recomprar 50 % do passe

G10

2 bons projetos de guarda redes no jogo boca cruzeiro

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 21:55O Braga lá sacou o Bernardo fontes por 400 mil euros para suplente.

Cheira me q não será para suplente.... cá para mim o outro está vendido

Hernanicafu

Citação de: o Noruego em 19 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: Hernanicafu em 19 de Maio de 2026, 22:33

Tinham direito de recompra..
se fosse connosco o nosso direito seria aí de uns 4 Milhões, repito milhões de euros, para recomprar 50 % do passe
Pois ...nessa matéria és capaz de ter razão...fazer bons negócios não é apanágio do Benfica ultimamente

o Noruego

portanto no Braga nas últimas épocas aparecem, além do Hornicek, o Ricardo Velho e o Bernardo Fontes,
está a dominar a recruta e a transição sénior dos guarda-redes,

o Porto teve um especial, e nós teremos algum potencial,
mas haverá aqui algo a entender,
ainda para mais foi um período em que a baliza esteve longe de ser a nossa força, embora com um ou outro bom momento, nunca houve a regularidade necessária,

será que ter um guarda-redes a fazer 10 a 15 jogos por época não maximiza a valorização do plantel, e então não potencia as comissões para os recursos aplicados?
aqui a suspeita é bem plausível - só isto demonstra algo errado, mesmo que o raciocínio acima mostrasse não corresponder à realidade, a corresponder, já sabemos, é muito errado,
mas deve continuar a acontecer

blueviper

Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2026, 08:00

Cheira me q não será para suplente.... cá para mim o outro está vendido

Ora...

Kurt Cobain 10

Citação de: G10 em 20 de Maio de 2026, 02:282 bons projetos de guarda redes no jogo boca cruzeiro
GR do river de 21 anos também tem um potencial tremendo.

Redady2

Por acaso recordei-me de um jogador do St. etienne, Pierre Ekwa, que jogou nos sub 20 da France, e é um 6/8 com um pé esquerdo fenomenal, um físico imponente (1,89) e que faz lembrar aquele jogador do PSV do Schmidt, esqueci-me do nome.

Em alternativa a um Doumbia, e com um preço entre os 5 dos 10M€, talvez fosse uma hipótese a considerar.

Fica aqui o vídeo.

https://youtu.be/l7tRZO7W8gs?is=56bqbE_cenm2BxiU

Está emprestado ao Watford até Julho, e só me lembrei dele porque o @Trapattoni falou no Watford.

DeSousa

Citação de: Redady2 em 20 de Maio de 2026, 19:57Por acaso recordei-me de um jogador do St. etienne, Pierre Ekwa, que jogou nos sub 20 da France, e é um 6/8 com um pé esquerdo fenomenal, um físico imponente (1,89) e que faz lembrar aquele jogador do PSV do Schmidt, esqueci-me do nome.

Em alternativa a um Doumbia, e com um preço entre os 5 dos 10M€, talvez fosse uma hipótese a considerar.

Fica aqui o vídeo.
take polémico, a nossa ultima prioridade devia ser o meio campo.

1ªGr substituto do Trubin
2ªDC esquerdino patrão
3ªPL substituto do Pavlidis
4ªED titular
5ªLE titular
6ªDC suplente
7ªEE suplente

LFVL

"Gençlerbirligi não paga 3,5 milhões e Ricardo Velho regressa ao Farense"...

Rascord

Por esse valor nem pensava 2 vezes.

slbenfica_croft

Não é polémico dizer que uma das nossas prioridades deveria ser o meio campo.

Meio campo e centrais. E depois pelo menos um extremo diferenciado e desiquilibrador.

No meio campo continuo na minha é necessário um 6 claramente diferenciado para entrar directo ao 11. E continuo a dizer que deveríamos contratar mais um 8 para poder ser opção consistente ao longo da época no 11 ou a partir do banco, ou alternando que é o que mais precisaríamos.