Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jmjc

Admira-me ninguem lhe foder o armani e aquele fucinho empenado

nunofpais

Bullseye_SLB

A gestão deste gajo é tão desastrosa que parece tudo tirado de um filme de comédia! Um cone era mais respeitado que este gajo!

Bullseye_SLB

Citação de: 1979 em 20 de Maio de 2026, 15:30
Citação de: dghost em 20 de Maio de 2026, 15:30Está tudo a ser preparado em sigilo para o regresso do Lage.

Impossível!!!!

Eu não ficava escandalizado! Tal a paródia que para aqui vai...

Cob92

Citação de: Bullseye_SLB em 20 de Maio de 2026, 15:50A gestão deste gajo é tão desastrosa que parece tudo tirado de um filme de comédia! Um cone era mais respeitado que este gajo!

Pingo Doce da Europa

Mr.Bean do Tugao

van33

pjin1980

Para um antigo jogador, diga-se um enorme jogador conhecedor destes meandros dos futebois... e depois toda esta nabice...

Dedica-te à pesca... deixa de destruir este clube

LFVL

Nem tomates tem para enfrentar as coisas. Logo após ao falhanço da ida à Champions, devia ter logo dado o corpo às balas. Agora com esta questão toda do treinador, mais uma vez, deixa que se crie especulação, que o nome do Benfica ande na lama e nada faz. Este gajo ainda se diz benfiquista e que ama o clube e bla bla bla... É o maior incompetente que me lembro no Benfica.

Bullseye_SLB

Citação de: LFVL em 20 de Maio de 2026, 15:54Nem tomates tem para enfrentar as coisas. Logo após ao falhanço da ida à Champions, devia ter logo dado o corpo às balas. Agora com esta questão toda do treinador, mais uma vez, deixa que se crie especulação, que o nome do Benfica ande na lama e nada faz. Este gajo ainda se diz benfiquista e que ama o clube e bla bla bla... É o maior incompetente que me lembro no Benfica.

Não é só incompetência! Quem coloca o clube na lama constantemente não pode amar o clube!

Ecletico

Bailey

Nem gerir a própria carreira soube fazer quando tinha talento para Ter andado a fazer uma carreira ao nível da do Figo
Constantes renovações Com a Florentina só porque lhe faziam mamadas a chamar de "príncipe de Florença"

arl

Acaba a época desastrosa a todos os níveis e segue caladinho, escondido que nem um rato, à espera que tudo acalme, para depois alguem lhe escrever a cartilha que depois irá debitar numa entrevista controlada, em diferido, na Btv. E tá feito.

krak

Este tópico é engraçado para passar tempo e a malta se entreter porque na realidade a maioria já sabe.

1) Mourinho é treinador do RM e só será oficial depois de terminarem a época e só ai o RC falará.

2) Para tentar ganhar algum crédito RC e seus muchachos estão a fazer de tudo para convencerem ou Amorim ou Marco Silva que possivelmente ambos vão torcer fortemente o nariz ou impor condições complicadas de atingir porque conhecem a incompetência desta direção.

3) Não sendo um destes dois será quem o Mendes quiser poque o RC não sabe mais e seria mau demais voltar o Jesus ou o Lage.

Até final do mês está tudo claro.

P.S.: Queria escrever nos tópico dos treinadores :rir: