Treinadores

Lopes1986

Citação de: Gloriosa Tradição em 20 de Maio de 2026, 16:57Gattuso era gajo para se fartar do Gandarruie e espetar-lhe um palmadão.

Pode vir.
Amigo pessoal dele? 🤣🤣🤣

Survivor

Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2026, 15:57
Citação de: Survivor em 20 de Maio de 2026, 15:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2026, 15:49Um clube gigante refém de um filho da puta como o Mendes... há anos. Triste sina!

Olha o Valência, um grande clube ainda que menor que o Benfica, era o 4° maior em Espanha e hoje é uma sombra do passado. Culpados? Mendes e o Peter Lim.

E aqui no forum tens tantos que querem um Peter Lim...

Ninguém quer um Peter Lim. Eu gostava mesmo de ver isto comprado mas por alguém como deve ser, com ideias no sítio e que tenha um bom projeto. Mas só se fala nisto porque já se viu que de outra forma não se levanta isto. Isto acaba muito mais depressa com pessoas que nem deveriam ter o direito a votar por ser tão burras do que um gajo minimamente sério que compre isto.

O problema é se o gajo minimamente sério decide que o clube se vai passar a chamar Sport Lisboa e Cascais e o simbolo passa a ser um SL.

Ai é comer e calar, sem hipotese de votar.

ana_lopes2009

Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2026, 16:46Paineleiros do CM estão a falar de Iraola .
Quem é esse?

Survivor

Citação de: Mendes96 em 20 de Maio de 2026, 15:59
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 10:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 10:50No fim do dia...nem MS nem Amorim.

Voces vao ver...

Peseiro no Porto

Éramos felizes e não sabíamos

Sabias e bem que é diferente.

É o que os dragartos sentem a ver o Rui Costa.

Stigmat

Rørikus

Citação de: Survivor em 20 de Maio de 2026, 16:59
Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2026, 15:57
Citação de: Survivor em 20 de Maio de 2026, 15:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2026, 15:49Um clube gigante refém de um filho da puta como o Mendes... há anos. Triste sina!

Olha o Valência, um grande clube ainda que menor que o Benfica, era o 4° maior em Espanha e hoje é uma sombra do passado. Culpados? Mendes e o Peter Lim.

E aqui no forum tens tantos que querem um Peter Lim...

Ninguém quer um Peter Lim. Eu gostava mesmo de ver isto comprado mas por alguém como deve ser, com ideias no sítio e que tenha um bom projeto. Mas só se fala nisto porque já se viu que de outra forma não se levanta isto. Isto acaba muito mais depressa com pessoas que nem deveriam ter o direito a votar por ser tão burras do que um gajo minimamente sério que compre isto.

O problema é se o gajo minimamente sério decide que o clube se vai passar a chamar Sport Lisboa e Cascais e o simbolo passa a ser um SL.

Ai é comer e calar, sem hipotese de votar.

Opá por favor...  :rir:

ana_lopes2009

Citação de: jokajoka123 em 20 de Maio de 2026, 16:00O Rui Costa vai finalmente entrar no turno do trabalho, vamos provavelmente ter novidades às 17 horas.
Vai falar?

Kurt Cobain 10

Quanto ao Ruben Amorim pode ir pó crl.

Quando os lagartos o chamaram aceitou logo.

Benfiquista sou eu e mais meia dúzia.

Tacuara_7

Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2026, 15:07O SB a falar do Iraola e o Banana nem sabe quem é.

De olas sabe ele bem. Podia era ir para um sítio que eu cá sei

::bater::

hjribeiro

Citação de: DAPSLB em 20 de Maio de 2026, 16:48Eu venho a este site imensas vezes, raras foram as vezes que fiz login e ainda mais raras foram as vezes que comentei mas este tema está a me com vontade de o fazer. Primeiro que tudo dizer que estou extremamente feliz com a saída do Mourinho, por todas as razões e mais algumas. Depois disso falar da "escolha" (que não será escolha, mas sim imposição).
Eu posso estar enganado e se estiver volto a fazer login para fazer mea culpa, mas infelizmente não acredito que venha nenhum dos dois. A minha primeira escolha seria o Amorim, e a segunda seria o Marco Silva, sou fã dos dois e ficaria feliz com a vinda de qualquer um deles. Como disse não acredito que venha um desses dois por várias razões:
- Temos um presidente tão, mas tão incompetente que até nos rivais deve fazer confusão. Por isso mesmo não acredito que dois treinadores inteligentes como são aceitem trabalhar nesta confusão que é o nosso amado clube neste momento, e por outro lado mesmo que quisessem, o banana não teria a capacidade negocial para os trazer.
- O Mendes nunca nos ajudou em nada, ao contrário daquilo que orelhas e o banana pensam. Por isso o Marco silva deve ter sido uma jogada para pressionar o Fulham a pagar aquilo que ele quer, estou com a impressão que acaba por renovar. E clubes médios numa liga competitiva não faltam para meter o Rúben, se ele quiser treinar este ano.

Posto isto, apertem bem os sintos porque estamos prestes a iniciar a descida de Marco Silva/Ruben Amorim até Filipe Luis.

Vens mesmo fazer o mea culpa se vier Amorim ou Marco Silva? E se for um Filipe Luís e der certo?

JeSuisÉder

Pirlo para treinador, Ambrosini e Gattuso para adjuntos...para bom entendor

SpaceCadet

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 17:21Pirlo para treinador, Ambrosini e Gattuso para adjuntos...para bom entendor

Mesmo com 50 anos ainda devia ser um meio campo melhor que o nosso atual

jonas.thern

Fecha com o Marco antes que seja tarde demais.

_Huji_Slb

Citação de: jonas.thern em 20 de Maio de 2026, 17:25Fecha com o Marco antes que seja tarde demais.

O Jorge Mendes não deixa vir para o Benfica.