José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

BC

Quem diz que não ao Benfica?

O próprio Zé Mourinho 😂😂

o Noruego

Citação de: MafU em 20 de Maio de 2026, 15:18
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2026, 15:12
Citação de: MafU em 20 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Ecletico em 20 de Maio de 2026, 15:02Dos factos mais caricatos é prefirar levar um jogador do rival do que um que ja conheça bem , isto diz muito do que temos ca dentro.
Sejamos honestos, deste Benfica nem o nosso melhor tem lugar em qualquer equipa de topo...
O Andreas tem tudo para ser jogador de um Barcelona, por exemplo. Tudo o que seja equipas de futebol de bola no pé e não de contra-ataque vertiginoso, o Andreas tem lugar.

De resto, concordo. Não temos mais ninguém.
Apesar de gostar muito do miúdo não me parece que esteja ainda nesse patamar, talvez daqui a 1 ou 2 anos
concordo que o Andreas tem de mostrar mais regularidade, tanto na especialidade dele,
como consistência com o conjunto da equipa, e isto não depende só dele, deve pensar bem na carreira dele, e como as coisas estão é difícil garantir que o Benfica seja o lugar certo,

agora se um jogador assim consegue apresentar isto em todo  o nível, apesar de sprints diferentes, nos melhores cenários chega a dar vibes de Robben, pela eficácia de uma execução simples

O Benfica nunca tem estado longe de fazer uma equipa interessante, completa e com algumas especialidades, tem faltado sempre aquele bocadinho como que a equilibrar isto para não ser totalmente competente ou profissional, como nunca podendo ser realmente eficaz
Se não é intencional, engana bem,
Mesmo na merda deste cenário actual com 6 a 7 jogadores fazíamos equipa para lutar em tudo, e com quatro ou cinco bem escolhidos, facilmente ficaremos fortíssimos,
pela amostra é provável que escolham 2 ou 3 realmente bons e bem integrados, 1 ou 2 realmente bons, mas totalmente desenquadrados, e mais que serão ou barrete com barrote de comissão, ou se ainda houver ponta que se lhe pegue projectos a desenvolver a três épocas, mas esperando e duvidando caso não apareçam como prontos

Richard_Reels_1904

Citação de: pauliter em 20 de Maio de 2026, 14:06Here we go, fully confirmed pelo Romano.

Tens tempo Rui, deixa andar. Um abraço, boa sesta.

Até ver, pequeno Mouro é treinador do Benfica.

Kurt Cobain 10

Esperem para ver quando este idiota levar o Bernardo silva também para o real Madrid.

A mim este animal nunca me enganou. Foi um cavalo de troia dentro do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:21Esperem para ver quando este idiota levar o Bernardo silva também para o real Madrid.

Bernardo Silva já disse que não vem para o Benfica agora. Misturar Mourinho com Bernardo Silva faz zero sentido.

Kurt Cobain 10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 17:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:21Esperem para ver quando este idiota levar o Bernardo silva também para o real Madrid.

Bernardo Silva já disse que não vem para o Benfica agora. Misturar Mourinho com Bernardo Silva faz zero sentido.
sei disso. Mas na minha opinião é uma traição. Posso achar?

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:23

Podes achar, tens esse direito. Juntar as duas coisas é que não faz qualquer sentido.

Mourinho na eventualidade de querer Bernardo no Real é totalmente alheio à decisão de Bernardo não vir para o Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 17:25

Podes achar, tens esse direito. Juntar as duas coisas é que não faz qualquer sentido.

Mourinho na eventualidade de querer Bernardo no Real é totalmente alheio à decisão de Bernardo não vir para o Benfica.
na minha cabeça faz sentido e agora? Vai chatear outro fdx.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 17:25

na minha cabeça faz sentido e agora? Vai chatear outro fdx.

Problema teu.

Porque ficaste indignado? Não se pode comentar agora o que escreve num fórum?

Espártaco

Anunciado por meio mundo e apareceu de cartão na mão no Seixal para usufruir dos seus serviços de borla e assistir a um jogo de futebol.

Se fosse outro treinador qualquer na mesma situação estaria a ser insultado.

El Tacuara

Tanta merda com esta fraude

Mesmo que tivesse sido campeão e visse o seu contrato revisto pelo inapto, se houvesse interesse do Real, saia na hora...qual a dúvida?

É um monte de merda e será sempre um monte de merda

nikas

"Ate prova em contrário"

Há gajo mais banana e parvalhão que este Presidente?!?!

avc10

Leva tanta gente para Madrid e deixa aqui o Mário Branco?

Red_turtle

Ate mesmo quando a namorada larga o gajo por outro.... nao é traição. É opção

Redady2

Alguma coisa aconteceu, porque desde Março que este e o Costa andam de burra amarrada.
Hoje foi mais uma cena de "egos" no Seixal.
O Mourinho decidiu aparecer para ver o jogo, alguém soprou na CS, e logo a seguir o Costa aparece, sabe que o outro está a ver o jogo, manda "informar" que está no Seixal, a coisa ficou assim, e como não apareceu na bancada, o Moue o adjunto arrancaram. Passado uma meia-hora saiu o Rui sem se cruzarem.

É a isto que está entregue o nosso Benfica.