Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lux Rubra

Os únicos que não se renderam ao vil metal. Parabéns e obrigado.

JeSuisÉder

Citação de: Innuendo em 20 de Maio de 2026, 17:18
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 17:14
Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 16:12Como passar de um jogador que admirei a ver jogar quando era mais novo para um dirigente e ser humano desprezivel.
Uma pergunta inocente, admiraste enquanto jogador porquê?

Eu faço esta pergunta porque ja es, nos ultimos tempos, prai a 4 pessoas que diz isto e eu faço a pergunta. Das outras tres vezes as respostas foram:

"Porque foi formado no Benfica"

"Jogou no Milan"

e

"Opa porque era um 10 com qualidade com bola"

Nos tempos do Benfica era demasiado novo, nem pela ligação ao Benfica, mas adorava vê-lo jogar na Fiorentina e principalmente no AC Milan, foi um jogador extraordinário. (mas é só a minha opinião)

E foi um bom jogador. Tal como muitos outros, como jvp, Isaías, etc. Jogar a bola não lhes confere management skills. Logo não servem para dirigentes.

Nos agora precisamos de um Kaká. Ou de um Marc Batta.

Mas o que é que acabei de dizer? Eu cresci a admirar o Rui Costa como jogador e agora essa imagem desapareceu da minha cabeça, agora já só tenho ódio não só ao dirigente como á pessoa.

_Huji_Slb

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2026, 17:09
Citação de: _Huji_Slb em 20 de Maio de 2026, 17:06Vai te embora parasita.

Nem os teus amigos já te consegue defender nas TV´s.
Vai ver o servicinho do Abel Xavier entre as 15h e as 15h30

Já vi.
Diogo Luis calou.

redfox1904

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 17:19
Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:16Ja levou uma nega e ja se vira para um novo alvo, desta vez em frança.

Luis Enrique??  :metal:
no fim levamos com um peseiro desta vida.
O mendes deve andar a ver qual será. Um que esteja para lá encalhado que ninguém lhe pega e assim sempre saca alguma comissão.

Bailey

O meu ídolo sempre foi o JVP e nunca o iria querer para Presidente do Benfica

Ricardo Maia

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Maio de 2026, 08:56
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Maio de 2026, 08:47A verdadeira questão que todos os Benfiquistas deviam estar a colocar neste momento era:

Será que esta administração do Benfica, perante as contratações e organização que vemos no Porto e Sporting, vai conseguir evitar que o Benfica não vá à Liga dos Campeões para o ano que vem? Já nem falo em ser campeões, porque isso com o Rui Costa vai ser impossível.

Os sócios têm que atuar, pedir eleições antecipadas, o Benfica não vai conseguir ficar mais de dois anos sem Liga dos Campeões, a sobrevivência do clube está em causa.

Para o ano o 3. lugar dá acesso à Champions.

Mas o problema do Benfica é muito mais complexo em relação a ir ou não ir à Champions...
Mas com esta planificação de época achas que o Benfica vai conseguir o 3 lugar? O Braga tem uma estrutura cada vez melhor, melhor Presidente, o Benfica normalmente não consegue ganhar ao Braga. Não dava o 3 lugar como garantido. Tudo no Benfica atual é péssimo, horrível, nada tem um plano, organização. Vemos os outros 2,estão a trabalhar. Tempos muito difíceis esperam o Benfica. A culpa será sempre dos sócios.

menta

Ninguém com qualidade quer vir trabalhar para o Benfica com esta corja no poder:

Nelson Semedo, Rúben Amorim, Bernardo Silva, etc..

Em Outubro a chalupada enterrou de vez este clube.

Bullseye_SLB

Citação de: Vidito em 20 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: Bullseye_SLB em 20 de Maio de 2026, 16:44Eu sendo benfiquista, se fosse treinador, alguma vez aceitava vir enquanto este gajo aqui está? Nem pensar... Foder a carreira era coisa que não me apetecia lá muito...

Pagassem-te o que pagam a quem por cá passa e vias se não vinhas...

A questão é que provavelmente também teria outras propostas tão ou mais tentadoras! No mundo do futebol só não teria se fosse cepo e eu era muita bom no FM 🤣

slbenfica_croft

Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2026, 17:12
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 16:12Como passar de um jogador que admirei a ver jogar quando era mais novo para um dirigente e ser humano desprezivel.
Uma pergunta inocente, admiraste enquanto jogador porquê?

Eu faço esta pergunta porque ja es, nos ultimos tempos, prai a 4 pessoas que diz isto e eu faço a pergunta. Das outras tres vezes as respostas foram:

"Porque foi formado no Benfica"

"Jogou no Milan"

e

"Opa porque era um 10 com qualidade com bola"

cono jogador foi tremendo. Bem melhor do que muito gente pensa.

Não confundo o jogador com a merda de dirigente

ana_lopes2009

sucarelli

A correr a olhos vistos para ser um dos piores presidentes da historia do clube.

Notguilty

Victi

Citação de: sucarelli em 20 de Maio de 2026, 17:40A correr a olhos vistos para ser um dos piores presidentes da historia do clube.

Parece-me que esse premio já o ganhou

Jamal

Citação de: sucarelli em 20 de Maio de 2026, 17:40A correr a olhos vistos para ser um dos piores presidentes da historia do clube.

ainda ninguem lhe fez um troféu acho que merece ser entregue em mãos e em direto numa tv qualquer.