Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

força Benfica

ana_lopes2009

O Mourinho ainda vai ao Seixal fazer o que?

LFVL

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Maio de 2026, 17:54O Mourinho ainda vai ao Seixal fazer o que?

Ainda é funcionário do Clube, só tem de se apresentar ao serviço

Rei

Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2026, 17:53
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: Sequel em 20 de Maio de 2026, 07:38
Citação de: Rei em 19 de Maio de 2026, 10:19
Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 10:06Vieira é uma merda,um corrupto e ladrão.

Mas eu entre uma pessoa com estes predicados e um benfiquista como o Rui Costa, eu nem hesito na escolha.

Preferia MIL vezes o vigarista

O Vieira tinha pulso, no Benfica todos o respeitavam. Nada a ver aqui com o Rui.

"A relação sofreu um revés mediático quando Pinto da Costa revelou que, logo após o Benfica vencer o campeonato em 2009/2010, Jesus lhe enviou mensagens empolgadas a criticar a estrutura encarnada, elogiando a sua própria forma de motivar a equipa."

É isso, é.

Nem com desenhos... Nunca vais entender, nem eu vou perder tempo a explicar.

A verdade é que este é da mesma cepa do Bigode Soviético, mas só tu é que achas que não.

O Vieira dentro do Benfica era respeitado. E toda a gente sabe isto. Ninguém tomava decisões por ele, aliás era criticado por isso mesmo. Era ele que mandava, bem ou mal. Isto não é um elogio, é um facto.

O Rui Costa não é lider coisa nenhuma, lá dentro é um fantoche e fazem dele o que querem. Não toma decisões nem tem coragem para as tomar.

Red_turtle

Ta um gajo de azul, na cmmerda, a defender o benfica e a atacar o ruieeee

Os tempos mudam

Rei

Citação de: Red_turtle em 20 de Maio de 2026, 18:06Ta um gajo de azul, na cmmerda, a defender o benfica e a atacar o ruieeee

Os tempos mudam

Ex comentador da Benfica TV.

DeSousa

Deixou o clube de rastos, completamente ultrapassados pelos nossos rivais em todos os sentidos.

Red_turtle

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 18:08
Citação de: Red_turtle em 20 de Maio de 2026, 18:06Ta um gajo de azul, na cmmerda, a defender o benfica e a atacar o ruieeee

Os tempos mudam

O de azul que tem cabelo certo?

Nao sabia, mas gostei

Rei

Citação de: Red_turtle em 20 de Maio de 2026, 18:11
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 18:08

Os tempos mudam

O de azul que tem cabelo certo?

Nao sabia, mas gostei

Sim, e durante vários anos. Bem conhecido.

HB

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Maio de 2026, 17:54O Mourinho ainda vai ao Seixal fazer o que?

"Até prova em contrário, o Mourinho é treinador do Benfica".

slbenfica_croft

Cumprir os aspectos legais.

E esperar pelos dias que tem até tomar a decisão oficial que todos sabem qual é.

MiMiMiccoli10

Para mim ia o Rui Costa para Treinador, Presidente, Chefe da Claque, Roupeiro, tudo.

Adoro aquele homem.

MiMiMiccoli10

Matilde_1990_2

Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2026, 16:46Borra a cara de merda pá!

Se me dissessem que íamos perder todos os jogadores pro Sportem formatado pelo Godinho e Brunão 💩💩

Moikano

Acesso a relatorios medicos, olgeiros detalhes tecnico taticos, tudo que quiseram vilpendilhar exibidos em prime time na tv do clube rival e aé hoje nada..

Entretanto numa liga normal:

https://www.abola.pt/noticias/southampton-expulso-do-play-off-da-premier-league-por-espionagem-2026051917525880516

Link