Época 2025/2026

TeamRocket37

Marcel tem mais de capacidade técnica táctica de voltar a ganhar.

Agora cabe e ter plantel para isso e deixar algumas teimosias pessoais.

Bignilton2

Citação de: Jorge Calha García em 20 de Maio de 2026, 09:24
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2026, 08:59Acho que o Marcel vai ficar, e não é por nenhum ter recusado.

Que fiquem também o Japa e o Banderó.

Já agora promover o regresso do Gaspar e Zelão

Vitor Baptista

Citação de: Bignilton2 em 20 de Maio de 2026, 10:20
Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2026, 08:59Acho que o Marcel vai ficar, e não é por nenhum ter recusado.

Volta o Theo e o Honore.

benfiquistasempre

Citação de: Vitor Baptista em 20 de Maio de 2026, 10:45
Citação de: Bignilton2 em 20 de Maio de 2026, 10:20

Volta o Theo e o Honore.
O Rapha também está disponível bem como o Pinheiro. Bela equipa de veteranos se juntava...

Cyb3rNeo

Parabéns lagartos pelo tricampeonato!

eduq

desastre anunciado, se mantivermos esta inércia

VolleybalLeaks

Tiago Violas fechado na Turquia, espera-lhe um contrato muito bom.

O Marcel e para sair, vão formar uma nova equipa técnica, sendo que será o treinador adjunto a assumir e o novo adjunto virá da Académica de Espinho.

Jorge Calha García

Citação de: VolleybalLeaks em 21 de Maio de 2026, 08:51Tiago Violas fechado na Turquia, espera-lhe um contrato muito bom.

O Marcel e para sair, vão formar uma nova equipa técnica, sendo que será o treinador adjunto a assumir e o novo adjunto virá da Académica de Espinho.

Baratinho.

TeamRocket37

Rodrigo Barroso como treinador principal?

Eh pá matem-se fdx

joao12soares

Citação de: VolleybalLeaks em 21 de Maio de 2026, 08:51Tiago Violas fechado na Turquia, espera-lhe um contrato muito bom.

Uh???????????????  :huh:

Vitor Baptista

Rodrigo treinador principal? O adjunto vai ser o Ricardo Teixeira?

Jorge Calha García

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2026, 09:26Rodrigo Barroso como treinador principal?

Eh pá matem-se fdx

Ganhamos tempo para procurar um bom.

VolleybalLeaks

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Maio de 2026, 09:47

Citação de: Vitor Baptista em 21 de Maio de 2026, 09:47

Sim, supostamente é isso que está em cima da mesa. Pelo que sei está decidido...

Vitor Baptista

Acho uma aposta arriscada, não conheço o Rodrigo para opinar se tem ou não capacidade.

VolleybalLeaks

Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 21:28
Citação de: antiporcos em 15 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 18:40
Citação de: antiporcos em 15 de Maio de 2026, 17:53
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: antiporcos em 15 de Maio de 2026, 15:54Não faz sentido nenhum que fique o Matz.

No entanto estou com um feeling que o Matz fica porque não consegues um melhor que aceite levar com mais um corte no orçamento para dar ao volei feminino e se calhar ao andebol (veremos com que plantel vamos ficar aí, mas para já parece que estamos a subir $$$)

Voleibol não vai ter corte de orçamento.

Aliás, vai igualar o orçamento do Sporting.

Que saibas, alguma vai ter corte de orçamento?

Voleibol aumenta.

Basket, Andebol e Futsal mantém.

Hóquei diminui.

E as femininas?

Não sei ao certo sobre as femininas.

Sei que o voleibol feminino vai aumentar.

O que ouvi sobre isto não é bem assim.
O orçamento que ouvi ia ser aumentado mo feminino e restrito no masculino